Tópico dos telemóveis

Devolve mas é o telemovel à operadora...
Se te acontecesse o mesmo era o que gostavas que te fizessem

nao sou eu que tenho o telemovel...

e para dizer a verdade ate tou bem satisfeito com o meu n70, mas o meu colega propos me o "negocio" e eu fiquei de pensar se queria ou nao...

nao sou eu que tenho o telemovel...

e para dizer a verdade ate tou bem satisfeito com o meu n70, mas o meu colega propos me o "negocio" e eu fiquei de pensar se queria ou nao...

Trocar um telemóvel por outro bloqueado pela operadora? Nem que eu tivesse o pior telemóvel do mundo! É o pior negócio que podes fazer, deixa lá o outro telemóvel em paz..:sh)

N-Gage chega em Dezembro

8f47ya8.jpg

89kgh0x.jpg

A nova plataforma de jogos N-Gage vai estar disponível ao público a partir deste mês.
Uma grande lista de «jogos de elevada qualidade», que podem ser experimentados e adquiridos online, é a promessa da Nokia relativamente à nova N-Gage.

A nova geração da plataforma de jogos baseia-se no download dos conteúdos directamente para os dispositivos móveis compatíveis, «o que permite atingir uma audiência mais ampla, composta pelas pessoas que usam regularmente um equipamento móvel com capacidades multimédia avançadas, como os dispositivos da família Nokia Nseries, mas não só», aponta o fabricante.

Os jogos N-Gage podem ser testados por um período limitado (entre alguns minutos e vários dias), podendo ser posteriormente adquiridos através de diversos meios de pagamento. Na fase de lançamento, o serviço N-Gage pode ser acedido a partir de 200 países.

Entre os títulos disponibilizados, estão os famosos Fifa 08, Asphalt 3: Street Rules, Snakes Subsonic, Brothers in Arms, Sims Pets, Pro Series Golf e Bounce.

Fonte www.telemoveis.comelemoveis.com

Amigos, um telemóvel até 150€ e que não represente um downgrade face um 6630, há??

É este o dilema de um amigo meu e também a minha futura incógnita...

Estou farto de esperar pela queda de preço do N95.[:D]

Última edição:
isso era porreiro para se me roubassem o carro com o telemovel la dentro....ia a casa ligava o google maps e voila...ali esta ele sr agente...va busca-lo lol!!!

ou entao para procurar pessoas perdidas!

como é obvio o sistema tem boas funcionalidades....e tb tera lguns aspectos negativos....se for completamente personalizavel....a nivel de privacidade individual...nao vejo qual o problema

efited

ja li a noticia no link....nao tem mal nenhum...privacidade completamente garantida

Última edição:
Obrigado, mas julgo que o meu amigo não está muito virado para nokias.

Qual a vossa opinião sobre os Sony Ericson? Eu andei com um dos primeiros e não gostei nada, mas consta que actualmente são telemóveis estáveis, com bom software e acima de tudo resistentes!

Confirmam?[;)]

Obrigado, mas julgo que o meu amigo não está muito virado para nokias.

Qual a vossa opinião sobre os Sony Ericson? Eu andei com um dos primeiros e não gostei nada, mas consta que actualmente são telemóveis estáveis, com bom software e acima de tudo resistentes!

Confirmam?[;)]

acho que o z610i é bom, e aquela bateria dura...

Voltar
Superior