Tópico dos telemóveis

Alguem sabe o que é isto [:p] ?

12-20-07-n96.jpg

n81,não?

Saludos

Uau. Realmente a Nokia não consegue deixar nenhum cliente sentir-se bem com o que tem, há-de haver sempre um modelo novo [:D]

E o pior: Sendo o novo "topo" da Nokia, quem mudar do N95 8GB para ele, perde os 8GB... mas não temam porque ao bom estilo Nokia mal comprem um N96 é anunciado o N96 8GB [:)]

O ecrã parece gigante... no minimo é HVGA (resolução do iPhone). VGA era espantoso apr:)

Mas em compensação o flash em LED é vergonhoso... enfim.

Dizem que este já tem DVB-H (por isso aquele "pé" atrás).

Mas a nokia é assim mesmo, mal sai um topo de gama, passado umas semanas é apresentado outro.Como é que acham que a Nokia é lider mundial em vendas e lucros?
Mal comprei o 3510 (logo quando saiu cá em PT), no mesmo mês era anunciado o 3510i,fiquei numa furia....

Dizem que este já tem DVB-H (por isso aquele "pé" atrás).

Mas a nokia é assim mesmo, mal sai um topo de gama, passado umas semanas é apresentado outro.Como é que acham que a Nokia é lider mundial em vendas e lucros?
Mal comprei o 3510 (logo quando saiu cá em PT), no mesmo mês era anunciado o 3510i,fiquei numa furia....

Percebo-te.. De momento tenho o 6680 (vim de um Motorola E1000) e só troco quando o N73 tiver mais baratuxo(lido com vários no dia-a-dia e aquilo tem um som..).

É por isso que não ando sempre com o último 'grito'. Por vezes arranjam-se bons negócios.

O mundo dos telemóveis é muito "cruel", muito mais do que o da informática, mal compremos um, pouco tempo depois aparece o sucessor ou a versão melhorada e baixam os preços, por vezes consideravelmente.

A "táctica" passa por "esquecer" que se dá por eles, ou então dar o menos possível pelo telemóvel que se irá adequar às nossas necessidades. Muitas vezes é muito bonito ter dúzias de características, mas depois no dia a dia, usa-se para chamadas, mensagens, uma foto ou dua por mês (depois de passar a descoberta dos primeiros dias) e pouco mais.

Percebo-te.. De momento tenho o 6680 (vim de um Motorola E1000) e só troco quando o N73 tiver mais baratuxo(lido com vários no dia-a-dia e aquilo tem um som..).

É por isso que não ando sempre com o último 'grito'. Por vezes arranjam-se bons negócios.

Acho que pessoalmente mantinha-me com o 6680 caso não tenha dado problemas.

E para finalizar, qualquer coisa é melhor que um Motorola...

Acho que pessoalmente mantinha-me com o 6680 caso não tenha dado problemas.

E para finalizar, qualquer coisa é melhor que um Motorola...

sou obrigado a concordar..

depois de ter tido um (v525) k foi um autentico cancro disse a mim mesmo k enquanto me lembrasse desta nc mais compraria um Motorola..

Conclusao.. acabei por comprar um na promocao da TMN [:D]

bem.. ter um Motorola e estar ha 2 meses sem problemas deve ser alguma especie de recorde [:)][:)]

sou obrigado a concordar..

depois de ter tido um (v525) k foi um autentico cancro disse a mim mesmo k enquanto me lembrasse desta nc mais compraria um Motorola..

Conclusao.. acabei por comprar um na promocao da TMN [:D]

bem.. ter um Motorola e estar ha 2 meses sem problemas deve ser alguma especie de recorde [:)][:)]

Já tive dois motorolas E1000. O 1º ficou sem som assim do nada. Não tocava nem vibrava. Trash. Depois lá andei com outros modelos mas voltei a comprar outro E1000. É um bom telefone sem dúvida. Som, rápido.. mas agora às vezes ficava sem rede e para carregar a ficha tinha um 'jeitinho'.

Contudo, a maria anda com um V3 e zero problemas. Definitivamente fico-me pelos nokias.. [;)]

Voltar
Superior