K2000
New member
A Nokia continua a dar tiros nos pés.
Continua a ser referência em vendas no mercado. Mas tem perdido muito clientes por esta politica que não fideliza ninguém...
é a mesma política de todos os outros fabricantes...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Nokia continua a dar tiros nos pés.
Continua a ser referência em vendas no mercado. Mas tem perdido muito clientes por esta politica que não fideliza ninguém...
fogo ainda a pouco tempo lançaram o N95 8GB e agora ja vai no N96, um gajo tem que estar sempre a mudar de telemovel
Não é.é a mesma política de todos os outros fabricantes...
Só vejo vantagens. Permite telemoveis excelentes com tecnologia recente a um preço acessivel a todos [Não é.
A Nokia lança muitos mais telemoveis e com menos intervalo que os outros fabricantes.
O que faz com que os modelos de topo que custam os olhos da cara em menos de 6 meses valem menos de metade.
O meu SE V630i já tem não sei quanto tempo e pouco baixou de preço. O pessoal do N73 é ve-los chorar.
Não é.
A Nokia lança muitos mais telemoveis e com menos intervalo que os outros fabricantes.
O que faz com que os modelos de topo que custam os olhos da cara em menos de 6 meses valem menos de metade.
O meu SE V630i já tem não sei quanto tempo e pouco baixou de preço. O pessoal do N73 é ve-los chorar.
Tu vês assim eu não.A nokia lança mais que os outros porque tem um mercado muito maior, sabe que os seus clientes estão sempre à espera da próxima novidade.
Tu vês assim eu não.
Tu vês assim eu não.
Não tenho acompanhado as contas das empresas.Não se trata da minha ou da tua visão, mas sim de estratégias de mercado e seus resultados. Claramente, esta estratégia (que já tem largos anos) tem dado frutos à Nokia.
Não tenho acompanhado as contas das empresas.
Acredito que ganhem mais guito, pq os telefones são mais caros..
Mas há unas anos todos tinham Nokia, hoje em dia já não são assim tantos como antes.
Pelo menos nos grupos em que me dou.
Eu não disse que não.Isso é o mesmo que avaliar o sucesso de um carro pela quantidade que vemos na nossa rua, vale o que vale.
A Nokia é líder destacada a nível mundial em unidades vendidas.
Eu não disse que não.
Queria era ver números. Para ver se a vanatgem é a mesma, se é maior, se é menor.
Já andei a procura e não encontro.
Eu não disse que não.
Queria era ver números. Para ver se a vanatgem é a mesma, se é maior, se é menor.
Já andei a procura e não encontro.
Sim por esses dados tem vindo a crescer.Estes números já têm uns meses, e creio que entretanto a Samsung chegou ao segundo posto e a Motorola desceu para terceiro, mesmo assim, dá para ter ideia da dominância da Nokia:
http://www.theregister.co.uk/2007/04/20/q1_mobile_phone_shipments/
"The study found that Nokia is the market leader with 36 per cent global share, up from 33 pe rcent for the same period last year. This is the highest share the Finnish manufacturer has held since Strategy Analytics began tracking the market. Nokia's gain came largely at the expense of Motorola. With a total of 45 million handsets sold, Motorola saw its share of the market drop to 18 per cent, down from 22 per cent a year ago.
Third-placed Samsung had record sales in the quarters with 35 million handsets shipped worldwide giving it a 13 per cent share of the market, the firm's highest for two years. Sony Ericsson is in fourth with a nine per cent share, having shipped 22 million units."
Sim por esses dados tem vindo a crescer.
Mas mais vale esperar 3 ou 4 meses e depois apanhar as promoções todas para vender bem.
Por exemplo o N70 na Vodafone esgotou quando baixou de preço canabalizando os fãs da marca que tinham dado o preço que ele custava em novo.
Olha, tens sorte, a mim todos me dão prejuizo. Na altura da compra, prefiro olhar o que cada um consegue fazer pelo preço mais baixo possível do que pensar no valor de revenda.
Já houve uma altura em que dava muito dinheiro por telemóveis, mas esses tempos já lá vão e 200 euros é o máximo dos máximos.