Tópico dos telemóveis

Não identifico nenhuma forma de concorrência entre os operadores móveis. Vendem praticamente os mesmos modelos, praticam os mesmos preços... todos usam os mesmos esquemas e um deles é o dos telemóveis bloqueados, talvez para complicarem um pouco a vida aos consumidores.

Será matéria para a Autoridade da Concorrência? Já o foi há muito...
se nem nos combustiveis actua, porque haveria de actuar nas telecomunicações???

Idem, também não vejo qual é o problema. A subsidiação de terminais (e respectivo bloqueio) e a filosofia do pré-pago fez de Portugal um dos mercados mais dinâmicos do mundo. Tivessemos esta dinâmica e concorrência em todos os outros mercados e eramos uns gajos muito felizes.

Como já por aqui disse,recentemente dei algum descanso ao meu 8210 e substitui-o por um n 95 8gb.
Já agora talvez me possam ajudar:como associo uma etiqueta vocal a um contacto para poder utiliza-la quando estou com o auricular bluetoth?

Saludos

Tás muito habituado ao 8210 [:D] no N95 não é preciso associar etiqueta, dizes o nome do contacto e pronto [:cool:]

Ontem comprei isto:

se-p1.jpg

P1i [br:)] [br:)]

Tás muito habituado ao 8210 [:D] no N95 não é preciso associar etiqueta, dizes o nome do contacto e pronto [:cool:]

Ya, já o E65 é igual, o sacana do tlm é inteligente ao ponto de reconhecer os nomes na agenda e comparar com o que dizemos... sem que tenhamos de gravar etiquetas...

Se o dinheiro cair do céu, claro! LOL

Nem é por isso. Tenho vodafone e a minha miuda tem TMN. Por isso há uns tempos ela arranjou um Yorn.

Mas assim tem de manter 2 telemóveis. Mais 1 de trabalho...

E ando a fazer contas de cabeça a ver se vale a pena mudar para a TMN.

Teria de vender o meu, e talvez comprar um K800i. Mas tenho de ver isso melhor.

MAs quem é que usa as calças afinal!!

Ela que mude carai...[:D] [:D] [:D]

JK[;)]

Se o dinheiro cair do céu, claro! LOL

Nem é por isso. Tenho vodafone e a minha miuda tem TMN. Por isso há uns tempos ela arranjou um Yorn.

Mas assim tem de manter 2 telemóveis. Mais 1 de trabalho...

E ando a fazer contas de cabeça a ver se vale a pena mudar para a TMN.

Teria de vender o meu, e talvez comprar um K800i. Mas tenho de ver isso melhor.

Trocar vodafone por TMN????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:sh)

Eu fiz o contrário em Outubro, e sóm digo k devia ter mudado á mais tempo[:D][:D]

Boas, a minha irmã tem um LG KG800 "chocolate" e ela diz que o teclado normal acendia com uma luz branca e que agora só acende o teclado sensivel ao toque. Alguém sabe de alguma opção nos menus do telemovel para activar a luz do teclado ou é defeito:confused:. O telemovel é da TMN.
Obrigado.

Voltar
Superior