Tópico dos telemóveis

Pessoal sabem me dizer um telemovel semelhante ou melhor que um nokia N80? É para substituir um n80 e queria que fosse melhor ou igual! não interessa marca .

Alguem sabe da existencia de um PDA/telefone que funcione com 3 cartoes de 3 redes diferentes ao mesmo tempo? Disseram-me que hoje em dia ja existe disso, mas duvido...era optimo, mas não estou a ver as redes aceitar isso

Alguem sabe da existencia de um PDA/telefone que funcione com 3 cartoes de 3 redes diferentes ao mesmo tempo? Disseram-me que hoje em dia ja existe disso, mas duvido...era optimo, mas não estou a ver as redes aceitar isso

3 nunca vi, mas 2 sim, é muito fácil e barato, o problema é que não pode ser ao mesmo tempo, ou seja, tem um menu que te permite passar de uma rede à outra, mas só uma pode ficar activa de cada vez.

São uns acessórios baratos que vão regra geral em qualquer telemóvel.

é algo assim deste género:

http://cgi.ebay.co.uk/NEWEST-dual-t...ryZ68031QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

3 nunca vi, mas 2 sim, é muito fácil e barato, o problema é que não pode ser ao mesmo tempo, ou seja, tem um menu que te permite passar de uma rede à outra, mas só uma pode ficar activa de cada vez.

São uns acessórios baratos que vão regra geral em qualquer telemóvel.

é algo assim deste género:

http://cgi.ebay.co.uk/NEWEST-dual-t...ryZ68031QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Bem me parecia que seria bom de mais haver um equipamento que permitisse isso....

gostaria que me pudessem explicar uma coisa:confused:
tenho um N80 e queria lhe instalar o serviço tele multibanco mas não sei como fazê-lo
já fui procurar no site da vodafone mas não encontrei nada [s)]

escolha de tlm

escolha de tlm

caros colegas como neste forum a entendidos de todos os ramos, gostaria que me ajudassem a escolher um tlm.
estou indeciso entre estes dois:
samsung i600(PDA)
motorola k3

Entre esses dois escolho o .... iPhone

Sim... essa grande máquina que:

- é volumosa
- não tem MMS
- não permite associar mp3 a toques
- não tem 3G
- para trocar de bateria tens obrigatoriamente de mandar todo o equipamento à Apple (e pagar, claro)
- é caríssimo

Mas pronto... há que tirar o chapéu à Apple, eles ganham rios de dinheiro com eles... até houve pessoas que "filmaram o abrir de caixa do seu novo iPhone" para depois postar no Youtube.

Fanatismos dão nisto.

Sim... essa grande máquina que:

- é volumosa
- não tem MMS
- não permite associar mp3 a toques
- não tem 3G
- para trocar de bateria tens obrigatoriamente de mandar todo o equipamento à Apple (e pagar, claro)
- é caríssimo

Mas pronto... há que tirar o chapéu à Apple, eles ganham rios de dinheiro com eles... até houve pessoas que "filmaram o abrir de caixa do seu novo iPhone" para depois postar no Youtube.

Fanatismos dão nisto.

eheheh fanatismos à parte e sem querer parecer "flame" ou "quote wars", só te dou razão em não ter 3G, de resto tenho tudo a funcionar, (mais todas as outras vantagens que o iPhone tem em relação à concorrencia que não quiseste mencionar e eu também não o vou fazer, não é necessário)

- Volumoso..bem o ecran é generoso...há outros tijolos por aí mais volumosos.
- MMS ...aqui funciona (não tenho por hábito usar, mas tenho, prefiro email).
- Qualquer musica na biblioteca do "iPod" pode ser usada como Ringtone
- 3G ...efectivamente não tem 3G (mas faz o teste entre o Safari em GPRS e outro browser num telemovel com 3G, talvez te surpreendas) ;-)
- Bateria..compras no ebay e mudas tu (ok, para quem não se ajeitar a desoldar dois fios e resoldar, qq loja de electronica o faz de graça)
- E 280€ não foi caro de certeza.

P.S Não sou Apple FanBoy, sempre usei Windows e Linux e é apenas o meu 2º produto apple, contudo não o trocava por nenhum outro telemóvel neste momento.

Cumps :)

Voltar
Superior