Tópico dos telemóveis

Alguém tem um Smasung L-760?

O meu irmão já é o segundo que vai mandar para trás.

O primeiro não se desligava(excepto quando perdia a carga) e por vezes não dava pa desligar a chamada [:D]

O que veio o ecra de vez em quando deixa de funcionar mas navega-se na mesma no menu pois ouve-se o som lol

Alguém com estes problemas? [8b]

Por aqui tenho esse telemovel, e posso me considerar com sorte, pois nunca tive até agora, nenhum tipo desses problemas... Mas seja como fôr, estou pensar mudar para um nokia!

Fizeste bem, deixar isso descarregar e aí sim, uma carga completa.

Tens razão, o V630 até mete medo, antes de comprar o meu samsung, peguei num daqueles cubos da Vodafone com um e aquilo tem uma grossura que só visto.

Mas tamanho não é necessariamente um ponto negativo, o meu é tão pequeno que para tirar fotos sem que fiquem turvas, convém agarrar bem no telemóvel...
Ermm não estarás a fazer confuusão?
Eu tenho o K610i que basicamente é igual ao V630 e nem por nada o acho enorme nem "caixote"
Edit:
altura x largura x espessura(profundidade)
K610i
102.0 x 45.0 x 17.0 mm
V630
102.0 x 46.0 x 17.0 mm
V640
103.0 x 47.0 x 15.0 mm

Samsung e590
94 x 42 x 13.5mm

Não me parece que uma diferença de 1,5mm seja assim tão assinalável na espessura do mesmo...
e é melhor nem trazer alguns nokias para a conversa, pois esses sim são por norma algo volumosos.

Última edição:
Eu tenho o K610i que basicamente é igual ao V630 e nem por nada o acho enorme nem "caixote"
Edit:
K610i
102.0 x 45.0 x 17.0 mm
V630
102.0 x 46.0 x 17.0 mm
V640
103.0 x 47.0 x 15.0 mm

Samsung e590
94 x 42 x 13.5mm

Não me parece que uma diferença de 1,5mm seja assim tão assinalável na espessura do mesmo...
e é melhor nem trazer alguns nokias para a conversa, pois esses sim são por norma algo volumosos.

Eu acho que é caixote... Quanto mais não seja, esteticamente falando:

723.jpg

Mas pelas medições que puseste aí, o V640 está muito, mas muito melhor.

Eu acho que é caixote... Quanto mais não seja, esteticamente falando:

Ver anexo 27861

Mas pelas medições que puseste aí, o V640 está muito, mas muito melhor.
Ah falavas no aspecto... pois é um "candybar" na sequência dos T610i e T630(que tive um) e acabei por me habituar ao design dele. Tenho o meu primeiro tlf não candybar agora com o E65, gosto muito do design dele claro, mas acho que em termos de sobriedade perde para o K610i(e noutros pontos tmb como camara, som, BT e claro tamanho).
edit:
A titulo de curiosidade
E65
Medidas: 105 x 49 x 15.5 mm

Última edição:
Ah falavas no aspecto... pois é um "candybar" na sequência dos T610i e T630(que tive um) e acabei por me habituar ao design dele. Tenho o meu primeiro tlf não candybar agora com o E65, gosto muito do design dele claro, mas acho que em termos de sobriedade perde para o K610i(e noutros pontos tmb como camara, som, BT e claro tamanho).

Há candybars muito bonitos, alias, o próprio V640 é lindíssimo, mas o 630 nem por isso... Eu por acaso, prefiro candybars, quanto mais não seja pela questão prática, não precisamos de andar a "abrir tampas".

Quanto aos symbian da Nokia, por acaso há um symbian com tamanho bem comedido e aspecto sóbrio, é o 6120 classic. Mas lá está, quando falamos de symbian, só faz sentido compara-los a telemóveis com UIQ ou Windows Mobile.

Pessoal com sony ericssons, O vosso TrackID customa funcionar? O meu trackID do V640 não quer funcionar! ja fiz uma data de vez em rádios e aquela porcaria nunca funcemina!

Há candybars muito bonitos, alias, o próprio V640 é lindíssimo, mas o 630 nem por isso... Eu por acaso, prefiro candybars, quanto mais não seja pela questão prática, não precisamos de andar a "abrir tampas".

Quanto aos symbian da Nokia, por acaso há um symbian com tamanho bem comedido e aspecto sóbrio, é o 6120 classic. Mas lá está, quando falamos de symbian, só faz sentido compara-los a telemóveis com UIQ ou Windows Mobile.
O v640 para mim só perde pontos naquelas teclas a querer parecer redondas(tal como no "gemeo" k630). mas sim é muito bonito.

Andreh o meu acho que não tem essa função, mas como isso é uma função que se liga á net para obter info's(segundo me apercebi é isso) por mim nem tem utilidade.

A ideia é precisamente funcionar só com o rádio, com ficheiros não teria interesse nenhum.

- Estás a ouvir rádio
- Queres saber o nome da música
- Ligas o track ID
- Analisa a música
- Envia a informação para o servidor a ver se está na base de dados
- E devolve-te o nome da música e do artista/banda

Se não tens isso a funcionar é porque talvez não funcione com o APN wap.vodafone, tenta internet.vodafone.pt (Este infelizmente não beneficia da tarifa 1 euro 10MB)

Edit:
altura x largura x espessura(profundidade)
K610i
102.0 x 45.0 x 17.0 mm
V630
102.0 x 46.0 x 17.0 mm
V640
103.0 x 47.0 x 15.0 mm

Samsung e590
94 x 42 x 13.5mm

Nem por isso, é que o v630 é um tijolo, e as medidas que estão ai são mesmo as reais, mas no V640, o telemovel tem curvas, e no bolso e até na mão cai muito bem. São os 3 iguais. O V640 é apenas o que disfarça melhor.

A ideia é precisamente funcionar só com o rádio, com ficheiros não teria interesse nenhum.

- Estás a ouvir rádio
- Queres saber o nome da música
- Ligas o track ID
- Analisa a música
- Envia a informação para o servidor a ver se está na base de dados
- E devolve-te o nome da música e do artista/banda

Se não tens isso a funcionar é porque talvez não funcione com o APN wap.vodafone, tenta internet.vodafone.pt (Este infelizmente não beneficia da tarifa 1 euro 10MB)

exactamente. por acaso tava muito curioso em relaºão a esta feature...

ensiname como faço isto XD
tenho de ir a algum site ou mudar algumas settings?

Ele dizme uma coisa assim:
Serviço de reconhecimento de musica nao disponivel

Será problema deles? ou do telemovel?

Última edição:
O v640 para mim só perde pontos naquelas teclas a querer parecer redondas(tal como no "gemeo" k630). mas sim é muito bonito.

Andreh o meu acho que não tem essa função, mas como isso é uma função que se liga á net para obter info's(segundo me apercebi é isso) por mim nem tem utilidade.

Sim, acredita que as teclas não sao grande coisa [s)]

Sim, acredita que as teclas não sao grande coisa [s)]
é quanto a mim o unico ponto negativo no mesmo... Não planeio substituir o meu K610i tão depressa(vai fazer dois anos), porque adoro o sacana do tlm, tal como já disse em cima, apesar de ter um telemovel da gama superior(NK E65), o mesmo tem muitas falhas em relação ao banal K610i, daí que o meu tlm primário é precisamente o SE... Só o troco por um K850i qd este baixar um pouco mais o preço [br:)]

Vi agora aqui este topic, ja tinha aberto um a algum tempo mas deixo aqui a minha duvida.
Ia comprar um N95 8Gb mas venho de um Qtek S200 e preciso de varias caixas de mail no tlm mais internet explorer para aceder a PCs remotamente isto via internet no teleomovel... procurei e n vi forma do N95 fazer isso.
Encomendei o HTC Touch Dual... fiz boa escolha ou havia melhor?

Cumps
Já no outro te tinha dito que terias feito melhor em comprar o HTC touch cruiser... tudo bem que não tem teclado, mas com a quantidade de acessorios(inclusive da marca nokia para ser mais facil encontrar p. ex.) como teclados wi-fi ou BT e teclados dignos desse nome, pois são miniaturas dos qwerty que usamos nos pc's...

Vi agora aqui este topic, ja tinha aberto um a algum tempo mas deixo aqui a minha duvida.
Ia comprar um N95 8Gb mas venho de um Qtek S200 e preciso de varias caixas de mail no tlm mais internet explorer para aceder a PCs remotamente isto via internet no teleomovel... procurei e n vi forma do N95 fazer isso.
Encomendei o HTC Touch Dual... fiz boa escolha ou havia melhor?

Cumps

Suponho que o Wifi seja uma característica importante para ti. Se é, fizeste uma má escolha uma vez que o Touch Dual não tem wifi. Havia melhor como o já referido Touch Cruiser ou se dás uso ao teclado Querty, o Tytn II, isto não saindo da marca HTC/Qtek.

Estou com um problema no meu N95 8 Gb

De repente deixou de vibrar e isto é horrivel pk mtas vezes estou com os auscultadores a trabalhar e n oico o tlm

Alguém sabe o que pode ser?

Eu não lhe chamava HTC Toutch Dual. Chamava HTC Dual... Ainda este fds estive com um na mão e usar aquilo com o suposto "toutch" esquece... O melhor é mesmo usar "a caneta".

Eu penso que sim, mas desde que tenho o qtek 9100 que dou preferencia a windows mobile.
Em relação ao touch, 99% do tempo não uso caneta, e tenho o referido qtek com um firmware touch e windows mobile 6.1, não estou a ver o touch dual ser pior nesse aspecto (mas nunca se sabe).
Estou à espera do sony ericsson xperia x1.

Voltar
Superior