Tópico dos telemóveis

Pessoal andei a ler ai pela net e num site diziam que na Vodafone ao fim de 18meses que eles dão o código de desbloqueio de graça! É verdade?

Há uns tempos falava-se disso, que eles eram obrigados, mas na verdade nunca soube de ninguém que tivesse essa sorte!

Já foi assim, mas agora já não é. (Há coisa de 4/5 meses)

Pois... acabei de ligar e 50€ !
Aconteceu comigo em fevereiro deste ano, o meu 6630 completou 24 meses, fui à loja e queriam €€€ para o desbloqueio e que a política da vodafone agora era esta. Então fiz uma reclamação por escrito a expor que quando comprei o Telemóvel tinham-me dito que ao fim de 24 meses era desbloqueado sem custos, e que achava inadmissível mudarem as regras do jogo...bla...bla...bla.... e pardais ao ninho, concluindo, passado umas horas já tinha o Código gratuito [:cool:] [:cool:] [:cool:]

Têm a certeza que isso é assim ?

Tenho ideia que eles ao fim de 2 anos são mesmo obrigados a dar os códigos para desbloquear a rede ....

Têm a certeza que isso é assim ?

Tenho ideia que eles ao fim de 2 anos são mesmo obrigados a dar os códigos para desbloquear a rede ....

Até há pouco tempo, tinham de facto essa política e eram dos três, os únicos a fazê-lo, mas pelos vistos, acharam por bem seguir os outros dois.

Quanto ao facto de ser "só" 50 euros, esse preço apenas se aplica aos telemóveis mais simples, os outros, levam logo o magnífico preço de 100 euros.

Samsung U700

Samsung U700

Pois, como me fanarão o tlm lá tenho eu de ir comprar outro.[8b]
Já tive modelos de várias marcas é cheguei a uma conclusão, Motorolas nem velos![:p]

Samsung U700, o que me dizem deste modelo, bom, mau, dá problemas com facilidade?
Posso comprar melhor pelo mesmo valor?

Cumps

Pois, como me fanarão o tlm lá tenho eu de ir comprar outro.[8b]
Já tive modelos de várias marcas é cheguei a uma conclusão, Motorolas nem velos![:p]

Samsung U700, o que me dizem deste modelo, bom, mau, dá problemas com facilidade?
Posso comprar melhor pelo mesmo valor?
Cumps
Tenho esse! Faz tudo o que um N73 faz, mas é mais pequeno. Mas por esse preço.. ou N73 ou U700. Bateria para 3 dias.. 1h de conversa por dia [:cool:]. Gosto das teclas 'à motorola V3'. E já agora, compra uma capa para andar com ele no bolso para não riscar o cromado.

Ia para o w880i, é fino[:cool:].
Pois o problema é esse, adoro o look do w880i e o facto de ser da gama walkman, mas o k800i tem melhor camera, flash xenon e Af... tou mesmo indeciso...

EDit:
Ah e o facto de o w880i apesar de walkman nem radio tem e o outro da gama Cybershot tem radio RDS...

Última edição:
Qual destes 2 SE compravam:

W880i
K800i

O W880i é apetecível neste momento, pois face às suas características e funcionalidades, apresenta um preço de arromba. O pior mesmo são as suas teclas. Escrever uma mensagem naquele telemóvel deverá ser um desafio hilariante.[:)]

O K800 não tem esse problema mas é um pequeno tijolinho...

Para mim, nenhum deles seria opção face às limitações que apontei, embora reconheça que têm qualidade. Se tivesse mesmo que escolher, seria o W880i

O W880i é apetecível neste momento, pois face às suas características e funcionalidades, apresenta um preço de arromba. O pior mesmo são as suas teclas. Escrever uma mensagem naquele telemóvel deverá ser um desafio hilariante.[:)]

O K800 não tem esse problema mas é um pequeno tijolinho...

Para mim, nenhum deles seria opção face às limitações que apontei, embora reconheça que têm qualidade. Se tivesse mesmo que escolher, seria o W880i

Eu tenho o k550i com teclas daquelas e se quiseres dou-te baile a escrever[:D][:D][:D]

Voltar
Superior