Tópico dos telemóveis

Ois pessoal,

Estou indeciso entre 2 SE...

O w880i e o w580.

Sim... são diferentes, eu sei. Mas a diferença de preços não é significativa.

Quero a coisa mais para o trabalho, logo prefiro algo com mais tempo de bateria e com sincronização com o outlook sem problemas.

um abraço

Ois pessoal,

Estou indeciso entre 2 SE...

O w880i e o w580.

Sim... são diferentes, eu sei. Mas a diferença de preços não é significativa.

Quero a coisa mais para o trabalho, logo prefiro algo com mais tempo de bateria e com sincronização com o outlook sem problemas.

um abraço

isso é igual em ambos, só desaconselho o w580i por pelos vistos as teclas são demasiado frageis e partem-se, agora tu é que vês qual dos 2 gostas mais, eu ia para o 880i

Pessoal tenho a seguinte dúvida:

Eu tenho um telemóvel que comprei pela vodafone e está bloqueado à rede naturalmente, mas com isto dos novos tarifários estou a pensar mudar para TAG.

O meu telemóvel já não está na garantia nem está abrangido por nenhum contrato de permanência, sendo assim é possivel eu pedir na Vodafone para eles me desbloquearem? Gratuitamente claro?

É que pelo que sei se estiver dentro da garantia eles pedem um balurdio para desbloquear mas se já não estiver eles são obrigados a cederem o código no caso de o cliente pedir.

Obrigado

Não é nada disso...

Até há algum tempo atrás (alguns meses), eles forneciam o código de desbloqueio ao fim de dois anos (porque queriam, mais nenhuma outra rede o fazia).

No entanto, mudaram de ideias e agora já não têm esta política.

Já falamos disso há umas páginas atrás, são 50 euros para telemóveis mais simples e 100 euros para os "normais"

Não é nada disso...

Até há algum tempo atrás (alguns meses), eles forneciam o código de desbloqueio ao fim de dois anos (porque queriam, mais nenhuma outra rede o fazia).

No entanto, mudaram de ideias e agora já não têm esta política.

Já falamos disso há umas páginas atrás, são 50 euros para telemóveis mais simples e 100 euros para os "normais"

Ups.. :(

100€ já não vale o telemovel... Bem parece que vou ter que arranjar uma alternativa se bem que para o meu telemóvel não é fácil.

Obrigado [;)]

À uns anos a Optimus também fornecia os códigos, agora não sei.

Já existem telemóveis bem porreiros por 100€... novos.

Ou então a 20€ com 10€ de chamadas.

À uns anos a Optimus também fornecia os códigos, agora não sei.

Já existem telemóveis bem porreiros por 100€... novos.

Ou então a 20€ com 10€ de chamadas.

A minha "alternativa" não passava por comprar um telemóvel novo! Tenho é que falar com algum amigo meu que perceba bastante de telemóveis para por aqui umas configurações como eu gosto! [;)]

ummm, isso é BB5, precisa de um cabo DKU5 (Não é o que vem de série). Se conheceres alguém que o tenha, podes fazer isso gratuitamente, caso contrário, terás de o comprar. (Há um ano arranjava-se por 20/25 euros, não sei como anda agora)

ummm, isso é BB5, precisa de um cabo DKU5 (Não é o que vem de série). Se conheceres alguém que o tenha, podes fazer isso gratuitamente, caso contrário, terás de o comprar. (Há um ano arranjava-se por 20/25 euros, não sei como anda agora)

Muito obrigado! Vou ver se encontro alguém que "dê uma reparadela"! [;)]

Voltar
Superior