Tópico dos telemóveis

Mas não vai ser num breve contacto na fnac que ele se adapta... demorei cerca de um dia a habituar-me ao 880i da minha namorada qd troquei de tlm com ela por umas semanas e devo dizer que agora tenho o W910i e escrevo melhor no w880i que no meu por exemplo [;)]

Caro, em termos de habituamento acho que não haverá problema! O que mais me "preocupa" é o tamanho/dimensões do visor/TFT do W880i. Achas um visor pequeno?? É realmente eficaz (o visor)??

Quando as teclas, penso que sendo "mais altas" facilita a escrita em contra-partida de um telemóvel em que o teclado tem o mesmo nivel (teclado e resto telemóvel).

Obrigado!

Última edição:
De momento tenho um Nokia 6230i, nada a apontar do telemóvel e chega para o que eu faço (muitas sms e algumas chamadas).

Dos acessórios que uso é mais calculadora, alarme e leitor de mp3.

Só que estou um bocado desiludido com autonomia, já vou na 2ª bateria e viciam muito depressa. Deixa quase sempre desligar-se e só aí é que o carrego, só quando sei que preciso de ter bateria cheia é que carrego antes.

Alguma maneira de limpar o efeito memória ou é comprar mais uma bateria?

Ponho-me a pensar se não vale pegar no € da bateira, juntar mais algum e comprar um tlm novo.

Mas não vai ser num breve contacto na fnac que ele se adapta... demorei cerca de um dia a habituar-me ao 880i da minha namorada qd troquei de tlm com ela por umas semanas e devo dizer que agora tenho o W910i e escrevo melhor no w880i que no meu por exemplo [;)]

Certo, mas antes de experimentar, já tinha lido muita coisa sobre gente insatisfeita em relação ao tamanho e formato das teclas, mesmo assim, ia decidido a experimentar e decidir se de facto poderiam ser tão más como diziam. Infelizmente, o primeiro contacto foi revelador.

Só que estou um bocado desiludido com autonomia, já vou na 2ª bateria e viciam muito depressa. Deixa quase sempre desligar-se e só aí é que o carrego, só quando sei que preciso de ter bateria cheia é que carrego antes.

Alguma maneira de limpar o efeito memória ou é comprar mais uma bateria?

A bold está o teu problema. Não deves deixar as baterias de litio descarregar totalmente, pois estás a gastar 1 ciclo completo da bateria.
É melhor carregares quando do aviso de bateria fraca e nunca deixar ir até ao fim.

As baterias de litio nao têm o efeito de memória das antigas e podem-se carregar em qualquer altura que não perdem a sua eficiência. Perdem sim, ciclos de carregamento quando são totalmente carregadas e descarregadas.

Caro, em termos de habituamento acho que não haverá problema! O que mais me "preocupa" é o tamanho/dimensões do visor/TFT do W880i. Achas um visor pequeno?? É realmente eficaz (o visor)??

Quando as teclas, penso que sendo "mais altas" facilita a escrita em contra-partida de um telemóvel em que o teclado tem o mesmo nivel (teclado e resto telemóvel).

Obrigado!
Se precisas da versatilidade do Symbian ou das aplicações mais empresariais vai para o E51.
Se dás mais valor ao tamanho, peso, musica, camera e videochamada W880i.
O ecrã do SE é muito bom e não o acho pequeno, as diferenças entre 65.000 cores ou as 16 milhões do E51(deduzo que seja assim, pelo menos o E65 que tive era) não são assim tão perceptiveis. [;)]

Se precisas da versatilidade do Symbian ou das aplicações mais empresariais vai para o E51.
Se dás mais valor ao tamanho, peso, musica, camera e videochamada W880i.
O ecrã do SE é muito bom e não o acho pequeno, as diferenças entre 65.000 cores ou as 16 milhões do E51(deduzo que seja assim, pelo menos o E65 que tive era) não são assim tão perceptiveis. [;)]

Ao que sei (site sonyericsson) o mesmo tem 262.144 cores!
Quando referi o "problema" do visor era relativamente ao seu tamanho.
O E51 tem um visor de 2", enquanto que o sonyericsson tem um de ??? (não sei) mas é mais pequeno!!! Era neste sentido se te vias "aflito" caro Neruson!

Obrigado!

EDIT: Parece que tem 1,8". (a confirmar!!)

Última edição:
Nas opções do programa deve haver uma opção para não permitir a ligação á internet. Esse tráfego deve ser para tentar obter a posição mais rapidamente ou estando dentro de algum edificio por exemplo

Hoje já consegui resolver a questão.

o nokia maps traz uma função chamada A-GPS que estando activada consome trafego.

bastou desactiva-la e o problema resolveu-se.

obrigado a todos os que responderam.

cumprimentos

pessoal, alguem me sabe dizer se o Nokia 3120 Classic pode levar cartoes de memoria? se sim, até quanto?
já agora, se o Nokia 6233 pode tambem levar.
abraço

Última edição:
Ao que sei (site sonyericsson) o mesmo tem 262.144 cores!
Quando referi o "problema" do visor era relativamente ao seu tamanho.
O E51 tem um visor de 2", enquanto que o sonyericsson tem um de ??? (não sei) mas é mais pequeno!!! Era neste sentido se te vias "aflito" caro Neruson!

Obrigado!

EDIT: Parece que tem 1,8". (a confirmar!!)
Exacto, tem 262k cores... my bad...
Em polegadas não sei dizer quanto tem, mas não é assim tão pequeno que faça confusão, deve andar pelo tamanho do meu K610i mais ou menos, só qd tiver os dois lado a lado posso ver isso ou medir o ecrã dele.

Htc S730

Htc S730

Olá Carissimos amigos,

Estou a ponderar comprar um smartphone, possivelmente um HTC S730, pois necessito de um telemovel mais abrangente para uso profissional, que tenha acesso à net e que permita abrir ficheiros de office, principalmente de WORD e EXCEL. [:cool:]

Este telemovel dará para esse efeito? Isto é, abrirá correctamente um ficheiro desses sem ser necessária conversão prévia?
Dava-me imenso jeito mesmo...

Este S730 parece-me que não tem ecra tactil nem palheta, será que se consegue funcionar bem apenas com as teclas?

Desde já obrigado[;)]

http://www.htc.com/www/product.aspx?id=582

Voltar
Superior