Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se houver mto dinheiro meter 1 telemovel dentro de 1 recipiente com água e abrir À frente do técnico e comparar.
Porque o sal enferruja tudo. Acelera e bem a oxigenação do ferro ou seja ferrugem
para alem de que aumenta a condutividade da agua sendo mais facil dar problemasPorque o sal enferruja tudo. Acelera e bem a oxigenação do ferro ou seja ferrugem
NA semana passada, passou-se isto comigo, ipsis verbis.Tenho 1 nokia n73 que avariou irreparavelmente, mas que antes já tinha tido alguns problemas
nomeadamente o telemovel desligava se por vezes e nao lia correctamente o cartao memoria, nunca tinha ido a vodafone, mas agora nao liga.
Dirigi me a loja da vodafone para enviar o telefone para reparaçao e foi alegada que o telemovel tinha humidade numa zona especifica sendo me fornecida uma imagem
da assistencia tecnica da vodafone de uma resistencia realmente com algo a volta .
O telemovel nunca foi sujeito a humidades excessivas , como diz no manual , ou seja ter sido mergulhado em agua
é um telemovel que se encontra rigorosamnete novo em garantia e sem sinais de mau uso..
Se ele tivesse sido sujeita a humidade digo eu que ficava com corrosao pelo telemovel todo.
Sendo eu estudante de engenharia eletrotecnica ja vi muitos circuitos com corrosao e quando existe não é só numa zona B, pode existir devido a um componente se deteorar por exemplo.
O que devo fazer?
NA semana passada, passou-se isto comigo, ipsis verbis.
O telemóvel tem seis meses.
Ao terceiro mês, deixou de funcionar. Foi reparado numa loja Nokia ao abrigo da garantia, com a descrição de "avaria mecânica" - notei o preciosismo num aparelho todo ele constituido por circuitos electrónicos...
Desta vez, deve ter havido um curto-circuito, pois os terminais de contacto da bateria e do telemóvel apresentam uma mancha escura, de queimado. Enviei para reparação, numa loja NOKIA CARE.
Resultado: irreparável, humidade no circuito. O relatório tb traz uma foto, com qualidade ranhosa, a indicar o local da suposta 'humidade'.
Minha reacção (e que aconselho a todos): LIVRO DE RECLAMAÇÕES!
Impossível o telemóvel ter humidade. O problema está à vista (mancha de queimado nos terminais). Escrevi mesmo que a Nokia quer afastar a responsabilidade num aparelho com defeito de origem (2 avarias em tão pouco tempo) - na loja disseram que aquele modelo tem dado imensos problemas.
Reenviei para reapreciação, juntamente com o meu protesto escrito. Desta vez, mandei tb a bateria, para melhor diagnóstico (da 1ª vez, a balconista disse que não era necessário enviá-la, pois mais tarde a trocariam por uma nova).
Acho isto o cúmulo. A desculpa da humidade pode pegar em qualquer aparelho, de qualquer marca: basta juntar uma foto de qualidade manhosa, e depois será sempre a palavra (técnica) deles contra a nossa.
Aguardo o resultado. Mas não fico por aqui.
www.nokia.com [Alguém sabe se o Nokia 5000 pode levar cartões de memória?