Tópico dos telemóveis

tenho o k550i....não sei mesmo qual é o SO que usa....

Nesse caso, não tens acesso a programas de navegação "normais" visto não se tratar de um smartphone.

Se quiseres mesmo navegação, podes usar o nav4all, mas como se trata de uma aplicação java, não pode guardar localmente os mapas, ou seja, tem de ser tudo, sempre, descarregado vi internet, o que dependendo do teu tarifário, pode não ser vantajoso.

Nesse caso, não tens acesso a programas de navegação "normais" visto não se tratar de um smartphone.

Se quiseres mesmo navegação, podes usar o nav4all, mas como se trata de uma aplicação java, não pode guardar localmente os mapas, ou seja, tem de ser tudo, sempre, descarregado vi internet, o que dependendo do teu tarifário, pode não ser vantajoso.
bem me pareceu[:D]

gracias

bem me pareceu[:D]

gracias

Além disso, o telemóvel não tem receptor GPS, ou seja, terias de comprar um daqueles receptores bluetooth (entre 70 a 100 euros).

Quem quiser navegação, tem preferencialmente que escolher um smartphone, seja ele Windows Mobile ou Symbian, permitem sempre uma maior diversidade de programas.

Além disso, o telemóvel não tem receptor GPS, ou seja, terias de comprar um daqueles receptores bluetooth (entre 70 a 100 euros).

Quem quiser navegação, tem preferencialmente que escolher um smartphone, seja ele Windows Mobile ou Symbian, permitem sempre uma maior diversidade de programas.
eu tenho um tomtom para quando preciso...so gostava de ter acesso visual aos mapas no tele como se tivesse um mapa de papel a frente..genero consulta

Não é preciso gastar até ao final do ano, basta carregar com esse valor até ao final do ano .....e depois vou gastando sem prazo .....[;)]
isto se não tiveres carregamentos obrigatórios...e mesmo assim passado 3 ou 6 meses(salvo erro) bloqueiam o cartão se não fizeres carregamentos[;)]

Recebi hoje um brinquedo destes .....a "€ 0,00"

nokia-6210.jpg

Preto

Quem mais tem um destes ? Quanto tempo aguenta a bateria ?

isto se não tiveres carregamentos obrigatórios...e mesmo assim passado 3 ou 6 meses(salvo erro) bloqueiam o cartão se não fizeres carregamentos[;)]

Carregamentos obrigatórios de € 5,00 mês, no tarifário que tenho actualmente ....

Na Vodafone não sei, mas na TMN já estive a ano sem carregar e ninguém me bloqueou nada ....

Quem mais tem um destes ? Quanto tempo aguanta a bateria ?
não tenho e não sei quanto tempo aguenta, mas vê lá se a própria bateria diz a miliamperagem ou então diz-me o modelo da bateria para tentar descobrir...

se for menos de 800mAh (típico nos nokias) é muito mau....

edit: já vi que é de 950... igual ao meu "pequeno" SE... um "PC" desses devia ter uns 1200mAhno minimo (género PDA)

assim o gps ligado...dura menos que numa chamada

Última edição:
Quem mais tem um destes ? Quanto tempo aguenta a bateria ?

Segundo esta review

The 6210 Navigator is rated for 5 hours of talk time and 240 hours of standby. Music time – up to 20 hours, max quality video recording – up to 140 minutes, video playback – up to 190 minutes.

The handset’s battery life averaged 2 days in our tests, when we used the 6210 Navigator for about an hour and a half of calls, a dozen or two snaps, several minutes of video, and around an hour of music/radio. It takes the 6210 Navigator around 2 hours to charge from empty to full.

Below is our chart of battery times we managed to squeeze out of the 6210 Navigator:
GPS-navigation – 3 hours
Video playback – 4 hours
WEB-surfing (EDGE) – 3 hours
Music (in earphones) – 19 hours
Radio – 12.5 hours
Games – 4 hours

Atenção ao site telemóveis.com pois acabei de receber esta mensagem do google quando o procurava.

Ver anexo 38095

O meu firefox nem o deixa abrir, dizendo que pode danificar o pc, caso entre nesse site. E já acontece isso a 1 mês... salvo erro. :(

Digam-me uma coisa... 900 mAH da bateria do HTC Touch Diamond, não é pouco?

Fui comparar com a do N82, e vejo que o Nokia tem 1100 mAH... para as funçanalidades que tem, deve ser uma bateria razoavel para este smartphone.

No entanto, o i780 da Samsung, trás 2 baterias(1 a mais) de 1460 mAH. Acho que este pda da Samsung, supreende pela positiva.

Estou a ponderar comprar 1 destes(pontos tmn), e o Samsung está pole position por causa da bateria.

*Os valores que mencionem são mais menos esses. Estou a menciona-los de cabeça, quando pesquisei ontem.

Última edição:
Bem, acabei de encomendar através do Clube VIVA, um Nokia 5610 xpressMusic igual a este

nokia-5610_002.jpg

Finalmente o meu Nokia 6600 irá ter a sua merecida reforma, após quase 4 anos de uso [;)]

ps-já agora alguém aqui do Forum que tenha um Nokia igual a este? Se houver alguém gostaria que me dessem opiniões sobre o bicho [;)]

cumps.

Voltar
Superior