jAmobil
Balrog
tenho o k550i....não sei mesmo qual é o SO que usa....Que SE tens? Se for symbian UIQ ainda metes umas coisas, se não for, não metes quase nada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tenho o k550i....não sei mesmo qual é o SO que usa....Que SE tens? Se for symbian UIQ ainda metes umas coisas, se não for, não metes quase nada.
tenho o k550i....não sei mesmo qual é o SO que usa....
bem me pareceu[Nesse caso, não tens acesso a programas de navegação "normais" visto não se tratar de um smartphone.
Se quiseres mesmo navegação, podes usar o nav4all, mas como se trata de uma aplicação java, não pode guardar localmente os mapas, ou seja, tem de ser tudo, sempre, descarregado vi internet, o que dependendo do teu tarifário, pode não ser vantajoso.
bem me pareceu[]
gracias
eu tenho um tomtom para quando preciso...so gostava de ter acesso visual aos mapas no tele como se tivesse um mapa de papel a frente..genero consultaAlém disso, o telemóvel não tem receptor GPS, ou seja, terias de comprar um daqueles receptores bluetooth (entre 70 a 100 euros).
Quem quiser navegação, tem preferencialmente que escolher um smartphone, seja ele Windows Mobile ou Symbian, permitem sempre uma maior diversidade de programas.
Tem, mas acho que é de 3 anos ou que é[]
Eu disse acho... li qualquer coisa sobre isso na techzone[Onde viste isso?
Consultaste o apoio a clientes? Na lojas dos xop's disseram-me que não havia prazo...![]()
Só tens de carregar 459,80€ até ao final do ano.[]
Ou realmente se gasta "de carago" ou então não fica a 0€[]
isto se não tiveres carregamentos obrigatórios...e mesmo assim passado 3 ou 6 meses(salvo erro) bloqueiam o cartão se não fizeres carregamentos[Não é preciso gastar até ao final do ano, basta carregar com esse valor até ao final do ano .....e depois vou gastando sem prazo .....[]
Recebi hoje um brinquedo destes .....a "€ 0,00"
![]()
Preto
isto se não tiveres carregamentos obrigatórios...e mesmo assim passado 3 ou 6 meses(salvo erro) bloqueiam o cartão se não fizeres carregamentos[]
não tenho e não sei quanto tempo aguenta, mas vê lá se a própria bateria diz a miliamperagem ou então diz-me o modelo da bateria para tentar descobrir...Quem mais tem um destes ? Quanto tempo aguanta a bateria ?
Quem mais tem um destes ? Quanto tempo aguenta a bateria ?
Eu disse acho... li qualquer coisa sobre isso na techzone[]
Atenção ao site telemóveis.com pois acabei de receber esta mensagem do google quando o procurava.
Ver anexo 38095