Tópico dos telemóveis

bem... sei que isto nao é bem para este topico, mas para nao abrir outro ponho a questao neste mesmo!

entao é assim, deram me um numero de telemovel duma operadora francesa mas nao me deram o indicativo, disseram me que nao era preciso ( eu achei estranho...mas nao tinha certezas e nao gosto de teimar...) a verdade é que nao consigo contactar com esse numero, afinal é preciso o indicativo ou nao??

se for podem me dizer qual é?

[;)]

Para telefonares para o estrangeiro, precisas do indicativo de saída, ou seja "00" ou "+", tanto faz, seguido do indicativo do país de destino, que no caso francês é 33

ou seja, deverás marcar +33 ou 0033 seguido do número

Para telefonares para o estrangeiro, precisas do indicativo de saída, ou seja "00" ou "+", tanto faz, seguido do indicativo do país de destino, que no caso francês é 33

ou seja, deverás marcar +33 ou 0033 seguido do número

obrigado![;)]

era essa a ideia que tinha mas disseram me que não...

Nokia 2600

Nokia 2600

Hoje comprei este para a minha esposa.

O curioso é que este telemóvel livre custava 79€ e com cartão da Mobistar (belga) apenas 69€.

Eu disse ao fulano do hipermercado que precisava do telemóvel livre porque tenho cartão de outra operadora mas ele disse-me que podia usar este com qualquer cartão.

Achei muito estranho e após confirmação do chefe dele resolvi comprar mas sempre muito desconfiado.

E não é que o telemóvel está desbloqueado apr:)

nokia-2600-classic.jpg

O meu telemóvel deve estar doido... ou foi clonado???

Já o apanhei pela segunda vez com a mensagem no ecrã "mensagem enviada", quando não andei a enviar nada. A última vez foi agora mesmo e o que me chamou a atenção foi a interferência com o PC.

O que poderá ser???

Obrigado

O meu telemóvel deve estar doido... ou foi clonado???

Já o apanhei pela segunda vez com a mensagem no ecrã "mensagem enviada", quando não andei a enviar nada. A última vez foi agora mesmo e o que me chamou a atenção foi a interferência com o PC.

O que poderá ser???

Obrigado

Qual é o telemóvel?

Viva seus viciados em telemóveis.[:D]

Dêem aqui uma opinião para um telemóvel novo.

O meu telefone é usado 99% das vezes para aquilo que foi criado, ou seja, para telefonar......muito:( não me interessa leitor de musica, memórias, blá, blá, blá. Apenas o essencial, bluetooth (embora ande a usar auricular com fios - o bluetooth aquece-me muito o ouvido e duvido um bocado da saude que aquilo dá).

Prezo muito o peso e dimensões reduzidas, a facilidade de utilização, menus intuitivos, etc.

Dentre estes, qual escolhiam? Há bugs conhecidos, telemóveis a evitar?

Nokia N81 8Gb
Nokia E51
Nokia 6500 slideSony
Ericsson W910i

Tenho um E50 que adoro mas que bloqueia de 15 em 15 dias. Estou muito inclinado para o E51, mas o N81 tambem me parece porreiro, se bem que o "must" [:D] de deslizar se torna pouco prático. O 6500 parece-me muito matacão e o Ericsson não me diz muito porque...não é Nokia.[:D]

Dêm uma ajudinha, chamem a atenção para pormenores que me possam estar a passar ao lado.

Obrigado.[;)]

O meu telefone é usado 99% das vezes para aquilo que foi criado, ou seja, para telefonar......muito:( não me interessa leitor de musica, memórias, blá, blá, blá. Apenas o essencial, bluetooth (embora ande a usar auricular com fios - o bluetooth aquece-me muito o ouvido e duvido um bocado da saude que aquilo dá).

Prezo muito o peso e dimensões reduzidas, a facilidade de utilização, menus intuitivos, etc.

Nokia N81 8Gb
Nokia E51
Nokia 6500 slideSony
Ericsson W910i

Tenho um E50 que adoro mas que bloqueia de 15 em 15 dias. Estou muito inclinado para o E51, mas o N81 tambem me parece porreiro, se bem que o "must" [:D] de deslizar se torna pouco prático. O 6500 parece-me muito matacão e o Ericsson não me diz muito porque...não é Nokia.[:D]

Dêm uma ajudinha, chamem a atenção para pormenores que me possam estar a passar ao lado.

Obrigado.[;)]

Acho que nenhum desses[:D]

É que são todos xpto (bem o E51 não conheço).[:D]

Nokia N81 8Gb
Nokia E51
Nokia 6500 slideSony
Ericsson W910i

Obrigado.[;)]

Desses, e se não estiveres interessado nos 8GB do N81, o E51 é fantástico. Muito bonito, muito fino e robusto. Um bom "instrumento de trabalho".

Desses, e se não estiveres interessado nos 8GB do N81, o E51 é fantástico. Muito bonito, muito fino e robusto. Um bom "instrumento de trabalho".

Ainda não experimentei nenhum, mas por ter um E50 e precisamente por essas características que enuncias é que o ponho no topo das preferências. Ainda para mais fica-me por 54€.

Será que o problema do bloqueio que me acontece no E50, que só passa retirando a bateria, está resolvido? E será que está mais rápido? É que o E50 é um bocado "lento de teclas".[:D]

Ainda não experimentei nenhum, mas por ter um E50 e precisamente por essas características que enuncias é que o ponho no topo das preferências. Ainda para mais fica-me por 54€.

Será que o problema do bloqueio que me acontece no E50, que só passa retirando a bateria, está resolvido? E será que está mais rápido? É que o E50 é um bocado "lento de teclas".[:D]

Não sei qual é o problema do bloqueio, mas tirando o nome que é parecido, os aparelhos são diferentes.

É mais rápido sim, tem mais memória, tem um sistema operativo um pouco mais actualizado, etc...

De certeza que encontrarás algumas reviews completas que te pdoerão ajudar a escolher.

EDIT: Aqui está uma completíssima caso tenhas paciência:

http://www.mobile-review.com/review/nokia-e51-2-en.shtml

Última edição:
Não sei qual é o problema do bloqueio, mas tirando o nome que é parecido, os aparelhos são diferentes.

É mais rápido sim, tem mais memória, tem um sistema operativo um pouco mais actualizado, etc...

De certeza que encontrarás algumas reviews completas que te pdoerão ajudar a escolher.

Porreiro, ainda bem que há melhorias. Irrita-me um bocado já estar a carregar na 3ª tecla e o telemóvel ainda estar a executar a acção da 1ª.:(

Obrigado[;)]

Porreiro, ainda bem que há melhorias. Irrita-me um bocado já estar a carregar na 3ª tecla e o telemóvel ainda estar a executar a acção da 1ª.:(

Obrigado[;)]

O telemóvel tem quase o dobro da velocidade, além de ser um processador substancialmente mais recente e potente. Sem contar com o aumento estrondoso de RAM, o que permite ter a correr tudo e mais alguma coisa ao mesmo tempo e ele não se queixar.

O clássico, 6310i

nokia_6310i.jpg

Voltar
Superior