Tópico dos telemóveis

mais bonito? nao axo.. axo que sao muito parecidos, mas gosto mais do meu porque axo o 910 desproporcionalmente largo.. mas claro, sao gostos [;)]

É ca... ha diversas empresas de assistencia tecnica pos venda em portugal, no caso datafax.. e penso que é para uma delas que vai, ja que foi para la que me direccionaram ao telefone
Acredita que o W910i é mais largo por alguma razão, afinal 2,2" de ecrã tem a sua desvantagem, mas a nivel de peso e manuseamento acho-o mais confortável que por exemplo o meu K610i[;)].

Então se for assistido cá deve demorar uma semana ou assim.

Acredita que o W910i é mais largo por alguma razão, afinal 2,2" de ecrã tem a sua desvantagem, mas a nivel de peso e manuseamento acho-o mais confortável que por exemplo o meu K610i[;)].

Então se for assistido cá deve demorar uma semana ou assim.

é um telemovel elegante, por ser fino, mas, continuo a dizer, largo demais.. claro que o tamanho do ecra acaba por trazer vantagens, mas tamos a falar de estetica..

tambem nao tem as luzes laterais, que sao o que da mais estilo ao w580 e s500..

na minha opiniao, s500 é dos telemoveis mais bonitos que a SE ja fez

Tenho uma duvida,

quando as vezes se vê que um determinado telemovel tem garantia por imei até ao ano X, como é que isso pode ser comprovado? :confused:

Se eu arranjar um telemovel e nao tenha factura, como posso verificar que este está na garantia? (Nokia ou SE, por exemplo) [:cool:]

Tou a pensar comprar esse para substituir o meu motorola v360 que já tou farto do design de concha[:D] e a mola da tampa é frágil.
Mas tou indeciso entre o 6500 e o N81 (apenas porque este tem wireless, mas acho um bocado grande em relação ao 6500)

bom, fui ha bocado entregar o w580, e quem por aqui falou em demora de 3 semanas tinha razao...

infelizmente deve ser mesmo esse o tempo de espera :sh)

aparentemente, tudo por causa do transporte, vai andar de um lado pro outro ate chegar a lisboa, à fabrica onde é arranjado.. depois na fabrica é apenas 1 ou 2 dias, o resto do tempo é todo à conta do transporte :confused:

enfim, quase que me arrependi, mas aquilo tem mesmo de ser arranjado...

Tenho uma duvida,

quando as vezes se vê que um determinado telemovel tem garantia por imei até ao ano X, como é que isso pode ser comprovado? :confused:

Se eu arranjar um telemovel e nao tenha factura, como posso verificar que este está na garantia? (Nokia ou SE, por exemplo) [:cool:]

Anyone? [;)]

referes-te a garantia da marca ou garantia de venda?

se for da marca não faço a minima ideia pois normalmente esta "começa" a partir do momento em que compras o telemóvel na loja(no fundo a garantia que a loja dá é a da marca)...

por imei não faço ideia...nos nokias inseres o código *0000#(se não estou em erro) e dá-te a data de fabrico...imagina que a nókia dá dois anos de garantia...em principio será só contar dois anos dessa data(imagino eu...)

agora, quando fui a nokia por 2 vezes por telemóveis para arranjar...não me pediram nem a factura da compra e que eu tenha visto não confirmaram data do imei, nem referiram garantia nenhuma...:confused:

Na nokia quando recebem o equipamento para reparar inserem o imei no pc para verificar a garantia de fabrica.Esta é diferente da garantia que o consumidor tem pois demora sempre algum tempo desde o fabrico ate a venda do equipamento...se a garantia de fabrica já tiver terminado pedem a factura para comprovar a data de compra.

bom, fui ha bocado entregar o w580, e quem por aqui falou em demora de 3 semanas tinha razao...

infelizmente deve ser mesmo esse o tempo de espera :sh)

aparentemente, tudo por causa do transporte, vai andar de um lado pro outro ate chegar a lisboa, à fabrica onde é arranjado.. depois na fabrica é apenas 1 ou 2 dias, o resto do tempo é todo à conta do transporte :confused:

enfim, quase que me arrependi, mas aquilo tem mesmo de ser arranjado...
A mim qd foi do SE k610i deram-me um prazo de 4 semanas, em duas tava cá [;)]

Existe algum telemóvel que se possa por 2 cartões la dentro

Existe algum telemóvel que se possa por 2 cartões la dentro

Olá a todos,
Alguém me sabe dizer se existe algum telemóvel que se possa por 2 cartões de diferentes operadoras la dentro, é porque eu hoje ouvi falar que existe e para mim, se realmente ouver fazia me jeito.

Existe sim!

Tens o Samsung P240 que leva 2 cartoes Sim em Simultaneo, Tens tambem aqueles made in China que tambem funcionam com 2 cartoes em simultaneo, alguns CECT por exemplo

Peco desculpa pelo lapso mas o P240 nao e para o mercado europeu, para ca com as mesmas funcoes e o Samsung SGH D880 DuoS (Dual Sim)

Custa 223 Euros na Redcoon Desbloqueado!

Voltar
Superior