Tópico dos telemóveis

o número do centro de mensagens está certo.
e não dá na mesma.

estranho não?:confused:

e logo agora que encomendei uma bateria nova[8b]
qual a tua operadora? tenta ver no site deles como descarregar as definições de sms's, se nem assim der liga para lá e manda vir com eles[;)]

já experimentas-te o cartão noutro telemóvel? assim sempre se exclui problema do cartão, sendo depois 1 de 2 problemas, configurações do telemóvel, ou problemas mesmo do telemóvel(que não acredito muito)

qual a tua operadora? tenta ver no site deles como descarregar as definições de sms's, se nem assim der liga para lá e manda vir com eles[;)]

já experimentas-te o cartão noutro telemóvel? assim sempre se exclui problema do cartão, sendo depois 1 de 2 problemas, configurações do telemóvel, ou problemas mesmo do telemóvel(que não acredito muito)

É Optimus, e já experimentei outro cartão neste telemóvel e não dá na mesma...:confused:

deve ser problema de configuração, o resto do telemóvel está bom.
mas já fui ao site e inseri os dados que eles indicam e não dá, vou enviar e-mail para eles.

que estranho.

Última edição:
Samsung Omnia.

Samsung Omnia.

Comprei um destes brinquedos este fim de semana, mas tou com serias dificuldades em configurar e em dominar a maquina (o manual de instruções não ajuda).
Alguem no forum me pode ajudar?

Comprei um destes brinquedos este fim de semana, mas tou com serias dificuldades em configurar e em dominar a maquina (o manual de instruções não ajuda).
Alguem no forum me pode ajudar?

Compraste o da TMN não foi? Se assim for ele já vem "configurado" para usar os parâmetros da TMN.

Ou quando dizes "Configurar" referes-te a outras coisas? Podias ser mais explícito?

Pessoal, alguém com um Nokia Navigator ou com Nokia Maps incluido??

Estou interessado num telefone destes com GPS, mas quero tirar umas questões, o telefone é o Nokia N78 da Vodafone.

As questões são as seguintes:
O GPS tem "modo carro", ou seja tem um modo próprio para utilizar no carro?
O GPS mostra a velocidade real?
Tem boa captação com a antena "normal"?
Trás que mapas de origem?
E se eu quiser mais mapas? Tenho que pagar?

Agradecia imenso, obg. [;)]

Queres é ver se o Golf dá 200 reais na A6 [:D]

já alguem teve problemas com o telemovel demorar demasiado a carregar ? mais concretamente o 5310, que demora sem exagero 3 horas e meia a carregar, e tem 1 mes. tambem me acontece num 6300 com uma semana a mesma coisa... :sh)

o problema nao é do carregador porque ja experimentei com outro igual e nada... [8b]

Acham que vale a pena comprar o N95 agora novo?

Tenho o meu N80 a 1 ano e varios meses (faz 2 anos para o ano), e até se desenrrasca bem mas ja tem teclas um bocado gastas das mensagens, o slide ja ta medonho.. estou a pensar manda-lo para a nokia para meter capas corrigir o slide e fazer acutalizaçao de software para durar mais um anito, e ai trocar por um "maquinao" topo de gama novo...

Acham que vale a pena manter o N80 ou comprar o 95?[:blush:]

Tenho o meu N80 a 1 ano e varios meses (faz 2 anos para o ano), e até se desenrrasca bem mas ja tem teclas um bocado gastas das mensagens, o slide ja ta medonho.. estou a pensar manda-lo para a nokia para meter capas corrigir o slide e fazer acutalizaçao de software para durar mais um anito, e ai trocar por um "maquinao" topo de gama novo...

Manda o N80 para a garantia e logo ves como vem.

Com o N95 a 270€, vale a pena!

Voltar
Superior