Tópico dos telemóveis

Um amigo meu está a pensar comprar um N95. Alguém pode colocar algumas impressões sobre ele?

Nomeadamente em:

-Robustez (mexemos nele e não sei se passado algum tempo manterá a mesma montagem, se não ganhará folgas)

-Bateria (já sei que se utilizar muito internet, GPS e 3G a autonomia diminui muito, mas se não forem utilizadas consegue-se alguma autonomia decente?)

-Funcionalidades (eu só estive com um na mão mas ele já esteve a experimentar e gostou muito)

Eu gosto mais do SE C902 mas não é para mim...

Motorola V8

O que acham dele? Como se comporta? É uma boa aposta?
Quais as qualidades e defeitos? Aconselham a compra?

Digam as vossas opiniões... E se possível digam os modelos que me aconselham a comprar até 180€-190€ não mais (com boa câmara e bom leitor de musica).

Afasta-te dele por um simples motivo: Bateria.

Com dois ecrãs grandes, prepara-te para ela durar um dia, se tanto.

És de que rede? Se fores Vodafone, Porque não o N78? Ou o SE W910i?

Motorola V8

O que acham dele? Como se comporta? É uma boa aposta?
Quais as qualidades e defeitos? Aconselham a compra?

Digam as vossas opiniões... E se possível digam os modelos que me aconselham a comprar até 180€-190€ não mais (com boa câmara e bom leitor de musica).
Quanto ao V8 respondi no outro.

Outros modelos:
Nokia 6500 slide

Mais barato (110€) mas que também cumpre muito bem no que pedes é o Samsung U700.
3.2MP, flash, leitor de música...[:blush:]

Última edição:
Um amigo meu está a pensar comprar um N95. Alguém pode colocar algumas impressões sobre ele?

Nomeadamente em:

-Robustez (mexemos nele e não sei se passado algum tempo manterá a mesma montagem, se não ganhará folgas)

-Bateria (já sei que se utilizar muito internet, GPS e 3G a autonomia diminui muito, mas se não forem utilizadas consegue-se alguma autonomia decente?)

-Funcionalidades (eu só estive com um na mão mas ele já esteve a experimentar e gostou muito)

Eu gosto mais do SE C902 mas não é para mim...

Eu tenho um N95.
1. sim, ganha folga no slide, mas não é nada especial nem nada que preocupe

2 Bateria depende muito da utilização. Eu tenho o 3g sempre ligado, faço algumas chamadas de longa duração (moche...) e a bateria 1 dia e meio.
Se utilizares o gps dura para ai umas 2 a 3h.

3. Tudo depende do que instalares.
Ainda tens o acelerometro para jogos:
http://www.youtube.com/watch?v=xBaUlR7a1ZM&feature=related
Ligação á tv
http://www.youtube.com/watch?v=A_JErEJPFc0&feature=related
Etc e tal...

O que acham deste:
rim-blackberry-bold-smartphone.jpg

contra este:
nokia_smartphone_windows_mobile_os.jpg

Nao percebo nada de telemoveis...

opinião

opinião

Comprei a 104,90€.[kiss]

Então que tal correu a semana de trabalho com o dual?

As teclas "escorregam" bem nos dedos?
Não houve misturas de números dos sim, chamadas recebidas/efectuadas, bug's de software, etc?

O preço que apanhaste deve ter sido uma falha do site da worten, para depois eles colocarem logo a 209€ e temporariamente indisponivel!
Algum empregado vai ter de compensar o prejuízo [:D]

Eu tenho e a minha irmã teve! O meu comprei desbloqueado por 200€ no verão! E a minha irmã mal saiu por 400€[8b] !!!
O telemóvel é muito bonito então o V8 luxury é muito lindo!(arranja-se a bom preço em leiloes)
De resto tive um v3i bastante tempo e tinha um melhor teclado!! O da minha irmã já foi para arranjar 3 vezes duas levou teclado novo e agora queriam 80€ por um teclado!!
Logo se passas a vida em mensagens esquece! Se como eu é só umas 20 por dia mais ou menos nada a apontar! É um telemóvel diferente e que ao contrario dos v3 não andam aí aos tombos para já![:cool:]

Qualquer coisa ou duvida diz![;)]

Então que tal correu a semana de trabalho com o dual?

As teclas "escorregam" bem nos dedos?
Não houve misturas de números dos sim, chamadas recebidas/efectuadas, bug's de software, etc?

O preço que apanhaste deve ter sido uma falha do site da worten, para depois eles colocarem logo a 209€ e temporariamente indisponivel!
Algum empregado vai ter de compensar o prejuízo [:D]

A única falha q vou detectando no meu, embora o modelo seja diferente, é lentidão e por vezes bloqueios.

A única falha q vou detectando no meu, embora o modelo seja diferente, é lentidão e por vezes bloqueios.

Boas.

E que tal, satisfeito ou as questões que referiste são "incomodativas"/frequentes?
Deverão estar directamente relacionadas com o facto de ser dual?
Penso que o que poderá ser mais "comum" será alguns bugs/bloqueios de software.

Obrigado.

Voltar
Superior