joao_t_hi5
Banido
Gostava mesmo que me dessem uma opinião...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto ao V8 respondi no outro.Motorola V8
O que acham dele? Como se comporta? É uma boa aposta?
Quais as qualidades e defeitos? Aconselham a compra?
Digam as vossas opiniões... E se possível digam os modelos que me aconselham a comprar até 180€-190€ não mais (com boa câmara e bom leitor de musica).
Um amigo meu está a pensar comprar um N95. Alguém pode colocar algumas impressões sobre ele?
Nomeadamente em:
-Robustez (mexemos nele e não sei se passado algum tempo manterá a mesma montagem, se não ganhará folgas)
-Bateria (já sei que se utilizar muito internet, GPS e 3G a autonomia diminui muito, mas se não forem utilizadas consegue-se alguma autonomia decente?)
-Funcionalidades (eu só estive com um na mão mas ele já esteve a experimentar e gostou muito)
Eu gosto mais do SE C902 mas não é para mim...
Nokia 5610 ou w910i?
Parecem-me relativamente equivalentes... Tens preferências a nível estético?
Comprei a 104,90€.[kiss]
Alguém têm opinião sobre o Nokia 5310?
Então que tal correu a semana de trabalho com o dual?
As teclas "escorregam" bem nos dedos?
Não houve misturas de números dos sim, chamadas recebidas/efectuadas, bug's de software, etc?
O preço que apanhaste deve ter sido uma falha do site da worten, para depois eles colocarem logo a 209€ e temporariamente indisponivel!
Algum empregado vai ter de compensar o prejuízo []
A única falha q vou detectando no meu, embora o modelo seja diferente, é lentidão e por vezes bloqueios.