Tópico dos telemóveis

Acabei por comprar hoje o N95...

[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Comparado com o meu Nokia 6630 é uma bomba, quer em funções, quer em velocidade.

No meu nokia 6630 tinha programas para ver o mail, por imap, tinha o opera para navegar e tinha um programa para defenir um alarme diario só para os dias uteis. O N95 faz tudo isso sem software adicional e MUITO melhor do que no 6630.

Para já estou satisfeitissimo com a escolha.

E no dia a dia como é? Não sentes que é um pequeno tijolinho? Ou até se transporta sem grande transtorno?

Na vodafone confirmaram-me para janeiro a sua comercialização exclusiva vodafone [;)]

mais contra informação:

Bom, para os especuladores aqui vai:

Lançamento em Portugal: 30 de Janeiro 2009 (Confirmado)
Local: Algures em Lisboa e via Online
Operadores onde encontrar à venda: TODOS!!! Não hà excepções
Preço: Em breve.... : ) não se guiem pelo preço apresentado por algumas entidades que querem vender desesperadamente as primeiras unidades via online, sejam pacientes. Está para breve ; )

Quanto ao produto, apenas vos digo. SOU FÃ!
*Melhor experiência audio, com phones ou simplesmente altifalante (EXCEPCIONAL!!!!comprovem)
*Melhor experiência de navegação. Touch é outra coisa, e com um ecrã tão grande :O uuiiii
+comandos de voz ficam excelentes pelo altifalante do 5800!!!
*Pacote inclui 8GB de memória (cartão MicroSD)
*HS-MicroUSB (até 50Mbps de data transfer). Passei um cd de mp3 com 700MB em 3m!!!!
*TV-Out com cabo RGB de ligação à TV incluído no pacote (ver filmes com a resolução 640x360, é outra loiça!!!!)
*Possibilidade de alterares totalmente o Wallpaper/icons/background/Barras de selecção/Relógio totalmente customizável/Startup e ShutDown
*Compatível com a maioria das aplicações Symbian e Java
*Câmara de 3.2MP, com lentes Carl Zeiss e Flash
*Ainda estou a descobrir mais coisas, mas digo-vos estou fã!!!!!

30 de janeiro já saberemos [;)]

E no dia a dia como é? Não sentes que é um pequeno tijolinho? Ou até se transporta sem grande transtorno?

Para quem tinha um Nokia 6630 não é maior. E em termos de funções, velocidade de operação, qualidade do ecran, etc.. etc.. É um salto enorme...

A bateria é que parece ser sub-dimensionada para o telemóvel. Mas eu carrego os meus telemóveis todos os dias. Por isso tanto me faz.

Com o dinheiro desse N95 ( terminal já com uns anitos) compravas isto
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...801031164486&gclid=CObx8uyNw5cCFcse3godbT5FSQ

Mas claro, gostos não se discutem[;)]

Antes de mais não foi o mesmo dinheiro, porque o N95 custou 230 euros. E depois, eu já vi telemóveis que no papel são umas bombas do caraças, e depois no dia a dia desiludem muito, mas mesmo muito. Então os PDA's com Windows Mobile, desculpem-me os fãs, mas não pondo em causa as capacidades excelentes enquanto PDA's a verdade é que na vertente de telemovel deixam mesmo muito a desejar.

Para mim um telemovel tem que ser simples e intuitivo o suficiente para fazer operações basicas, como procurar um numero e ligar, escrever uma SMS, etc.. etc.. só com uma mão enquanto faço outra coisa com a outra mão.. Com o Windows Mobile isso é impossivel. E então em telefones em que tem que se andar com um pauzinho a picar o ecrã ainda é pior.. Isso para mim não serve.

E por isso é que para mim, muito provavelmente o LG seriam 300 euros deitados ao lixo. Enquanto que o Nokia N95 é um telefone tão simples de usar como é o meu Nokia 6630, ou o meu 1100, ou o meu antigo 6310i.. Mas ao mesmo tempo permite fazer muitas das coisas que faz um PDA, e a nivel de multimédia não fica a dever nada a nenhum terminal do mercado.

Para quem tinha um Nokia 6630 não é maior. E em termos de funções, velocidade de operação, qualidade do ecran, etc.. etc.. É um salto enorme...

A bateria é que parece ser sub-dimensionada para o telemóvel. Mas eu carrego os meus telemóveis todos os dias. Por isso tanto me faz.

Com o dinheiro desse N95 ( terminal já com uns anitos) compravas isto
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...801031164486&gclid=CObx8uyNw5cCFcse3godbT5FSQ

Mas claro, gostos não se discutem[;)]

Antes de mais não foi o mesmo dinheiro, porque o N95 custou 230 euros. E depois, eu já vi telemóveis que no papel são umas bombas do caraças, e depois no dia a dia desiludem muito, mas mesmo muito. Então os PDA's com Windows Mobile, desculpem-me os fãs, mas não pondo em causa as capacidades excelentes enquanto PDA's a verdade é que na vertente de telemovel deixam mesmo muito a desejar.

Para mim um telemovel tem que ser simples e intuitivo o suficiente para fazer operações basicas, como procurar um numero e ligar, escrever uma SMS, etc.. etc.. só com uma mão enquanto faço outra coisa com a outra mão.. Com o Windows Mobile isso é impossivel. E então em telefones em que tem que se andar com um pauzinho a picar o ecrã ainda é pior.. Isso para mim não serve.

E por isso é que para mim, muito provavelmente o LG seriam 300 euros deitados ao lixo. Enquanto que o Nokia N95 é um telefone tão simples de usar como é o meu Nokia 6630, ou o meu 1100, ou o meu antigo 6310i.. Mas ao mesmo tempo permite fazer muitas das coisas que faz um PDA, e a nivel de multimédia não fica a dever nada a nenhum terminal do mercado.

atenção que aquilo é uma citação de um user de um outro forum, não tem nada a ver comigo, nem sequer são minhas informações.

Portanto se algo daquilo não se verificar, a culpa não é minha.

Não estou aqui para enganar ninguem.

Telemóvel até 100EUR para a rede Optimus, o que acham destes modelos?

Telemóvel até 100EUR para a rede Optimus, o que acham destes modelos?

Boas,

Como pretendo comprar um telemóvel para a rede Optimus, que suporte videochamada e que resuma isto num equipamento por volta dos 100eur, cheguei a esta lista:

- Samsung J200
- LG KU250
- Samsung Z170
- Samsung U700

Tendo em conta a relação preço/qualidade, qual vos parece o melhor equipamento destes que indiquei?

Boas,

Como pretendo comprar um telemóvel para a rede Optimus, que suporte videochamada e que resuma isto num equipamento por volta dos 100eur, cheguei a esta lista:

- Samsung J200
- LG KU250
- Samsung Z170
- Samsung U700

Tendo em conta a relação preço/qualidade, qual vos parece o melhor equipamento destes que indiquei?

Sem qualquer dúvida, o U700.

É água para vinho em relação aos outros.

SE W660i e W880i também rondam o preço e especificações

Voltar
Superior