Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda bem que dizes isso. O teu CK-7W está ligado ao altifalante próprio ou ao sistema de som do carro? É que eu tenho um para montar e estou na duvida se devo colocar o altifalante ou não.[]
uma opção ainda melhor para quem usa pouco é ter um tele´móvel com bluetooth e um bom hardware.. compras um receptor GPS e arranjas mapas...Eu tenho o N78 que é semelhante ao 6210 navigator e não acho o GPS assim só para dizer que tem, hoje levei-o para Almada e arredores e não se perdeu nem se enganou nos acessos nem nada, no entanto tem alguns stresses tais como:
De resto, comprar um tlm e um GPS móvel?? Bem, para quem precisa pouco de GPS como eu, acho bem mais interessante esta opção, é um 2 em 1...Hoje não precisava, mas foi só para experimentar.
- Com condições adversas custa a apanhar o sinal de GPS, no entanto se pousares o telemóvel em cima do tablier basta 1 minuto e meio. (Tenho o A-GPS desligado para não beber €€)
- De vez em quando baralha-se um pouco ou então tem delay, tipo na realidade já passei a rotunda e ele ainda acha que tou a contorna-la, mas detecta logo o erro e "actualiza-se", para ai 1 ou 2 segundos.
Eu tenho o N78 que é semelhante ao 6210 navigator e não acho o GPS assim só para dizer que tem, hoje levei-o para Almada e arredores e não se perdeu nem se enganou nos acessos nem nada, no entanto tem alguns stresses tais como:
De resto, comprar um tlm e um GPS móvel?? Bem, para quem precisa pouco de GPS como eu, acho bem mais interessante esta opção, é um 2 em 1...Hoje não precisava, mas foi só para experimentar.
- Com condições adversas custa a apanhar o sinal de GPS, no entanto se pousares o telemóvel em cima do tablier basta 1 minuto e meio. (Tenho o A-GPS desligado para não beber €€)
- De vez em quando baralha-se um pouco ou então tem delay, tipo na realidade já passei a rotunda e ele ainda acha que tou a contorna-la, mas detecta logo o erro e "actualiza-se", para ai 1 ou 2 segundos.
E vocês já tentaram actualizar o firmware do telemóvel?
Eu tenho um N95 e acho o GPS muito capaz... Aliás, é tão capaz que ofereci o meu modulo GPS bluetooth da Holux..
No entanto já tinha visto um N95 com uma versão das mais antigas a funcionar e aquilo era uma desgraça até obter posicionamento GPS..
Ao que parece a grande diferença é que os últimas versões do firmware usam o método Assisted-GPS..
uma opção ainda melhor para quem usa pouco é ter um tele´móvel com bluetooth e um bom hardware.. compras um receptor GPS e arranjas mapas...
quando estas coisas apareceram vi a funcionar num 6600(lentinho lentinho) e não se engasgava...
e tens a vantagem de poder usar com vário telemóveis...
e não sei se te fica mais barato do que um telemóvel com GPS
Mundano, já agora:
Como usas o GPS do N95. Ainda tens o Nokia Maps?
Se sim, tens de definir sempre um ponto de acesso para teres satélite.
Não sei até que ponto possa ser muito eficiente para andar de carro, no entanto, um aspecto em que o GPS num telemóvel se torna verdadeiramente útil é quando vamos a pé e estamos numa terra desconhecida.
Não sei até que ponto possa ser muito eficiente para andar de carro, no entanto, um aspecto em que o GPS num telemóvel se torna verdadeiramente útil é quando vamos a pé e estamos numa terra desconhecida.
eu tenho um tomtom 530 e é muito prático se eu quiser ir passear a pé..
E tem muitas mais funções e interessantes que um telemóvel.
Isto faz lembrar a historia de muita gente que compra um telemóvel e aproveita e faz de maquina fotográfica..[][
]
Depois é cada fotografia[]
Tás a comparar coisas que não têm muito a ver...
A questão das fotografias é uma questão de hardware...
É natural que tendo só a lente da minha máquina custado quase o dobro do meu telemovel, e tendo o sensor CCD da minha máquina quase o tamanho do ecran do meu telemovel, as fotografias obrigatoriamente terão que ter qualidade MUITO diferente.
Se bem que o que me desagrada no N95 enquanto máquina nem é a qualidade, que até é satisfatoria para uso na net.. O que me degrada profundamente é a falta de resposta que ele tem. Eu na minha máquina quando carrego no botão espero resposta naquele momento exacto, e não passado dois ou tres segundos.. :sh) Além de que no N95 coisas simples como alterar a compensação EV requerem uma operação de uns 20 segundos pelos menus. E na minha máquina faço sem tirar o olho do viewfinder.
Agora no caso do GPS, é uma questão de software.. Diz lá o que faz esse GPS que não se faça num smartphone ou num PDA...
eu tenho um tomtom 530 e é muito prático se eu quiser ir passear a pé..
E tem muitas mais funções e interessantes que um telemóvel.
Isto faz lembrar a historia de muita gente que compra um telemóvel e aproveita e faz de maquina fotográfica..[][
]
Depois é cada fotografia[]
Isso é um perfeito disparate []
O telemóvel anda sempre comigo. Não me estou a ver andar com mais "extras" atrás.
Quanto às funções serem em maior número e mais interessantes, tenho dúvidas... Mas isso depende do material de cada um e dos hábitos e interesses também.