Tópico dos telemóveis

Boas , devido ao recente desaparecimento do meu samsung ... tive de comprar novo telele , e depois de pesquisar um pouco resolvi voltar a nokia e o modelo escolhido foi o E65 , tou a gostar do que vejo , telele muito porreiro , alguem sabe me explicar como funciona aquilo dos chamadas por internet ?

Atenção, isto não é uma venda nem uma proposta de venda

Atenção, isto não é uma venda nem uma proposta de venda

Pessoal, tenho um amigo que tem um iphone e está satisfeito com ele, entretanto recebeu um G1 que não quer usar. Por vários motivos quer vendê-lo em Portugal (motivos esses que não interessam agora).

Face à concorrência em Pt, quanto acham que ele devia pedir para vender um G1 novo desbloqueado na caixa, com vários extras (bateria suplementar, suporte de secretária que carrega a bateria e sincroniza com o pc, adaptador para os fones, cartão de memória micro SD 8gb classe 6).

Os extras são fáceis de avaliar, são cerca de 50€. Agora o telemóvel não lhe sei dizer.

O que acham que seria um valor razoável?

o G1 está muito mais próximo de um iphone do que de um 5800, sem desprestigio para o 5800 que parece ser um excelente media player, mas limitado no tipo de aplicações que pode correr.

Eu disse-lhe qq coisa como 300€ pelo tlm e 50€ pelos extras. Acho que é um bom preço para o comprador não acham?

Por exemplo:

sony-ericsson-k660-3g-cell-phone-1.jpg

SE K660i ZON (desbloqueado)
http://www.zon.pt/Mobile/DetalheTelemovel.aspx?phone=10

Uma boa relação qualidade-preço. [;)]

Como sabes que vem desbloqueado? No site não vi referencia nenhuma!:confused:

Vale a pena. Tira boas fotografias, é muito rapido entre menus e está a um bom preço.

O único "senão" é que não consegues tirar o atalho no canto inferior direito a dzr ZON. Mas ele não se liga à NET através do atalho se não tiveres com um cartão ZON inserido.

Vale a pena. Tira boas fotografias, é muito rapido entre menus e está a um bom preço.

O único "senão" é que não consegues tirar o atalho no canto inferior direito a dzr ZON. Mas ele não se liga à NET através do atalho se não tiveres com um cartão ZON inserido.

O telemóvel é mt interessante.

Mas se for Optimus, pensava também no W660i

Voltar
Superior