Tópico dos telemóveis

Já estou a ver que as econemdas passam as 6.000 unidades. Isto se não contarmos com encomendas de 2 ou 3.

Depois não há stock para ninguém e lá vão ter de devolver o guito.

Eu ia mandar vir 1, mas acho que vou desistir. Também não estou para gastar 5€ e depois perder 1 ou 2 dias e mails quando receber "stock out", só para receber o guito de volta.

Cá para mim, vamos ser todos corridos com um e-mail a dizer que houve ruptura de stock e que nos vão devolver o dinheiro [:p]

Um abraço, by Filas

já agora... não sei se repararam(devem ter reparado e eu é que não li as páginas todas) que os 4.90 têm um asterisco que diz 45€ de desconto e 5€ de retoma...por isso deve custar mesmo 9.90

Eu tambem encomendei um apesar de bloqueado a tmn espero que nao tenha contrato de permanencia estive a ler e la nao fala nada. eu so comprei para o ter de reserva. Alguem sabe de alguma coisa sobre isso??
Um abraço

Comigo aconteceu o mesmo conterrâneo. Agora não sei se o pague, agi por impulso. Mas mesmo por 20€ é bastante bom e o telemóvel da minha mãe tá nas ultimas.

Mais logo a tarde talvez o vá pagar. [kiss]

Pois, também eu. Se bem que a namorada tá precisando de um novo. A ver o que ela acha.

Eu já encomendei 2 mas que dá para desconfiar lá isso dá quando a esmola é muita o pobre desconfia,não será um site que nada tem a ver com a phone house dá-me para desconfiar mas pronto sao 10€ pôr precaução fiz um print screen não vá o diabo tecê-las.

ja fiz o login no site da phone house, tambem quero um tou a precisar de um 96 e assim fico ja com um telemovel e um cartao tudo mais barato que so o cartao e sempre da para desbloquear o telemovel e pronto fica para reserva

agora é assim fiz o login no stie mas ainda nao recebi nada de confirmaçao, depois da confirmaçao compra-se no site da Phone house certo? pelos 4.90€ portes gratis

ja fiz o login no site da phone house, tambem quero um tou a precisar de um 96 e assim fico ja com um telemovel e um cartao tudo mais barato que so o cartao e sempre da para desbloquear o telemovel e pronto fica para reserva

agora é assim fiz o login no stie mas ainda nao recebi nada de confirmaçao, depois da confirmaçao compra-se no site da Phone house certo? pelos 4.90€ portes gratis

O mail de confirmação no meu caso foi para o lixo electrónico...

Voltar
Superior