mELIANTE
New member
era gajo era para ir amnha a uma loja e comprar 3 ou 4[]
diz lá algo que seja "apenas online" ?
Sim,diz lá desconto on-line: X€
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
era gajo era para ir amnha a uma loja e comprar 3 ou 4[]
diz lá algo que seja "apenas online" ?
se os conseguires PM me[Encomendei 4, atraves de 2 contas diferentes... a minha namorada 2 e o meu irmao outros 2... vamos a ver se chegam
Eu até nem preciso deles, mas a este preço... ficam de spare... ou para fazer um brilharete nos anos de alguem. LOL.
Encomendei 4, atraves de 2 contas diferentes... a minha namorada 2 e o meu irmao outros 2... vamos a ver se chegam
Eu até nem preciso deles, mas a este preço... ficam de spare... ou para fazer um brilharete nos anos de alguem. LOL.
Penso que a retoma tens uns dias para ires a uma loja entregares um telefone e depois o dinheiro é entregue em credito no telefone.Acabei por compra-lo.
Mas acho estranho, deve haver algum erro. Até porque diz 45€ de desconto e 5€ de retoma. Ora se na TMN custa 49,9 eles até nós deveriam devolver 10 cêntimos pelas contas.
Isto vai dar cá uma salgueirada. []
Acabei por compra-lo.
Mas acho estranho, deve haver algum erro. Até porque diz 45€ de desconto e 5€ de retoma. Ora se na TMN custa 49,9 eles até nós deveriam devolver 10 cêntimos pelas contas.
Isto vai dar cá uma salgueirada. []
Novo BlackBerry.
BlackBerry Storm (ou 9500)
http://eu.blackberry.com/eng/devices/blackberrystorm/storm_specifications.jsp?navId=H0,C381,S2
![]()
Parece-me ser um telemóvel bastante interessante. Supostamente iria ser vendido em Portugal pela Vodafone ainda antes do Natal. Mas ainda não encontrei nada.
![]()
Na confirmação final dizia Portes Gratuitos.A malta notou na clausula de 7,5 euros de portes?
Por acaso tem tanta coisa e nºao tem Wi-Fi.Silver, o Storm tem um problema. Não tem Wi-Fi.
E só isso retira-lhe logo bastante mercado... Digo eu.
Na confirmação final dizia Portes Gratuitos.
Mas as condições gerais dizem gratuitos a partir de 60 euros.
Estou a achar fruta a mais, quase nem sequer pagam os portes com estes valores, estou a ficar com receio que a pagina da phonehouse tenha sido hackada para roubar os codigos visa...
e eu nao costumo ser alarmista
Por acaso tem tanta coisa e nºao tem Wi-Fi.
Eu não o conheço bem. Mas parece-me ter bom aspecto e as especificações tb pareciam boas. Nem me lembrei do Wifi.