Tópico dos telemóveis

Encomendei 4, atraves de 2 contas diferentes... a minha namorada 2 e o meu irmao outros 2... vamos a ver se chegam

Eu até nem preciso deles, mas a este preço... ficam de spare... ou para fazer um brilharete nos anos de alguem. LOL.

Nº de encomenda: 672X

Produtos Encomendados:
(2) TMN - LG KG800 - 4.90€

Método de pagamento: Multibanco

Quando alguém souber do pormenor de os desbloquear, que diga, também me dava jeito.
[:cool:]

Encomendei 4, atraves de 2 contas diferentes... a minha namorada 2 e o meu irmao outros 2... vamos a ver se chegam

Eu até nem preciso deles, mas a este preço... ficam de spare... ou para fazer um brilharete nos anos de alguem. LOL.

Também pensei nessa dos presentes [:D]!

Comprei 4, mas foi com a mesma conta, e deu (aparentemente), .

Acabei por compra-lo.

Mas acho estranho, deve haver algum erro. Até porque diz 45€ de desconto e 5€ de retoma. Ora se na TMN custa 49,9 eles até nós deveriam devolver 10 cêntimos pelas contas.

Isto vai dar cá uma salgueirada. [:)]

Produtos Encomendados:
(1) TMN - LG KG800 - 4.90€

Método de pagamento: Multibanco:

Após termos encomendado o telemóvel temos que fazer o pagamento pela referência ou como eu coloquei lá o nib é descontado automaticamente?

Novo BlackBerry.

BlackBerry Storm (ou 9500)

http://eu.blackberry.com/eng/devices/blackberrystorm/storm_specifications.jsp?navId=H0,C381,S2

rim_blackberry_thunder_9500_series2.jpg

Parece-me ser um telemóvel bastante interessante. Supostamente iria ser vendido em Portugal pela Vodafone ainda antes do Natal. Mas ainda não encontrei nada.

blackberry.jpg

Acabei por compra-lo.

Mas acho estranho, deve haver algum erro. Até porque diz 45€ de desconto e 5€ de retoma. Ora se na TMN custa 49,9 eles até nós deveriam devolver 10 cêntimos pelas contas.

Penso que a retoma tens uns dias para ires a uma loja entregares um telefone e depois o dinheiro é entregue em credito no telefone.

Acabei por compra-lo.

Para sermos mais precisos, lá diz que já está incluído.

Mas as condições gerais dizem gratuitos a partir de 60 euros.

Estou a achar fruta a mais, quase nem sequer pagam os portes com estes valores, estou a ficar com receio que a pagina da phonehouse tenha sido hackada para roubar os codigos visa...

e eu nao costumo ser alarmista

Pagamento por MB e não tem esses problemas mas a entidade no pagamento é a phone house por isso (aparentemente) bate tudo certo.

Voltar
Superior