Tópico dos telemóveis

Como é que estão a mandar o NIB? Comprovativo do NIB???!!Então quem não tem scanner?Epa os gajos estão a dar muito trabalho. Eu mandei o nº de encomenda mais o NIB escrito por mim. Vai dar um prazer enorme ir a uma loja fisica ThePhoneHouse fazer a minha estreia no livro de reclamações. Está certinho!Quanto mais tempo demorarem a repor o dinheiro, mais vou escrever.

Só mandei o número.

Pra lhes pagar também só me deram uma referência, não precisei de nenhum comprovativo e eles têm bem mais informações ao meu respeito que eu deles.

Como é que estão a mandar o NIB? Comprovativo do NIB???!!Então quem não tem scanner?Epa os gajos estão a dar muito trabalho. Eu mandei o nº de encomenda mais o NIB escrito por mim. Vai dar um prazer enorme ir a uma loja fisica ThePhoneHouse fazer a minha estreia no livro de reclamações. Está certinho!Quanto mais tempo demorarem a repor o dinheiro, mais vou escrever.
faz melhor...

vai a 3 lojas e faz reclamação nas 3

Eu vim agora duma loja da phonehouse e lá disseram-me que isto era um esquema de marketing para criar uma base de dados à nossa custa.

Ainda me disse que iremos demorar muito e muito tempo até receber o dinheiro...lentos como eles são e os problemas que irão criar ainda. Pelo que me disse, até são capazes de suscitar dúvidas como fomos mesmo nós a pagar, como quem diz que estaremos a falsificar o comprovativo...Ainda vai correr muita agua até reaver o dinheiro. No fim, o pessoal cansado de reclamar, desiste da causa, porque afinal são apenas 5€ ( e é esse o objectivo deles, colocar um preço baixo no site, para depois criar entraves para que as pessoas desistam e eles fiquem com o dinheiro...).

Última edição:
Libertem 10 minutinhos do vosso tempo e não percam a oportunidade de passar numa loja física The FhoDeHouse e deixem uma reclamação no livrinho... Estes gajos merecem!

Última edição:
Eu vim agora duma loja da phonehouse e lá disseram-me que isto era um esquema de marketing para criar uma base de dados à nossa custa.

Ainda me disse que iremos demorar muito e muito tempo até receber o dinheiro...lentos como eles são e os problemas que irão criar ainda. Pelo que me disse, até são capazes de suscitar dúvidas como fomos mesmo nós a pagar, como quem diz que estaremos a falsificar o comprovativo...Ainda vai correr muita agua até reaver o dinheiro. No fim, o pessoal cansado de reclamar, desiste da causa, porque afinal são apenas 5€ ( e é esse o objectivo deles, colocar um preço baixo no site, para depois criar entraves para que as pessoas desistam e eles fiquem com o dinheiro...).

nem que fosse só um euro... nao desisto!!! cambada de palhaços!!!
[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

nem que fosse só um euro... nao desisto!!! cambada de palhaços!!!
[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]
Não me admira que alguém os meta em tribunal. Eles são obrigados a devolver imediatamente o dinheiro. Quem brinca com fogo queima-se. Os clientes neste caso estão carregados de razão. Eles que se ponham finos. Não é muito difícil meter o tribunal nisso e pedir uma indeminização.

Agora que não restam dúvidas que estamos perante um roubo em massa, cito o que escrevi à algumas páginas atrás...

É precisamente por essa atitude passiva que muitos de vós tomam, que continuamos a ser enganados diariamente.

Actuem!

Eu já enviei a minha queixa para várias entidades, mas se for o único a fazê-lo é certo que nenhuma entidade me vai dar ouvidos.

Da mesma forma que já mostraram a vossa indignação ao longo deste tópico, escrevam um texto a explicar o sucedido (alguns de vós até basta copiarem o que escreveram neste tópico) e enviem para as seguintes entidades:

Direcção geral do consumidor (menu do lado esquerdo -> Reclamações):
http://www.consumidor.pt/

Deco (podem expor o caso neste formulário):
http://www.deco.proteste.pt/interactive/_contacts/Contact.aspx?idC=2

Nós por cá (SIC):
nos@sic.pt

Se formos muitos, como espero, de certo que haverá algum eco… nem que seja um pedido de desculpas por parte da PhoneHouse, que até agora ainda não surgiu. Reclamar é um direito do consumidor! Mexam-se pah!!

Se sentirem que ainda é pouco...

Direcção de informação da TVI (formulário de contacto):
http://www.tvi.iol.pt/contacto.php?enviarAmigo=1

Até já imagino a Sra. Manuela Moura Guedes a dar a noticia... [:)]

Volto a frisar, quanto maior for o número de queixas, mais rapidamente seremos reembolsados. Basta que um órgão de comunicação social, peça esclarecimentos à "RouboHouse" para que o nosso dinheiro volte para o sitio de onde nunca deveria ter saído.

Meus amigos, é por estas e por outras que eu aconselho que TUDO o que seja pagamentos e compras via net ou telefone seja efectuado por cartão de crédito, se tivessem feito o pagamento por CC já estava certamente resolvido.

Ainda há muita gente a achar que a TB é mais segura que o CC, estes exemplos só provam o contrário!

Meus amigos, é por estas e por outras que eu aconselho que TUDO o que seja pagamentos e compras via net ou telefone seja efectuado por cartão de crédito, se tivessem feito o pagamento por CC já estava certamente resolvido.

Ainda há muita gente a achar que a TB é mais segura que o CC, estes exemplos só provam o contrário!

E qual é a diferença?

Agora que não restam dúvidas que estamos perante um roubo em massa, cito o que escrevi à algumas páginas atrás...

Volto a frisar, quanto maior for o número de queixas, mais rapidamente seremos reembolsados. Basta que um órgão de comunicação social, peça esclarecimentos à "RouboHouse" para que o nosso dinheiro volte para o sitio de onde nunca deveria ter saído.
Concordo. Já está:)

Neste caso (o que aumenta ainda mais as suspeitas de má fé) houve confirmação do site que a compra foi feita, mas o dinheiro (infelizmente) nunca chegou a sair da minha conta bancária nem ficou registado no extracto do CC.

Se o tivesse sido teria todo o prazer em iniciar um chargeback contra eles.

Em Brasileiro porque foi o primeiro que encontrei:

Chargeback
O chargeback, ou repúdio, ocorre quando o Portador do cartão de crédito, por má fé, ou vítima de clonagem, contesta despesas expressas no extrato enviado pelo banco emissor do cartão. Como em transações de CNP não existe o recibo de compra com a assinatura do cliente e nem outros documentos comprobatórios, a transação é automaticamente estornada (ver estorno). Se o produto/serviço já tiver sido entregue, o prejuízo será integralmente coberto pelo Estabelecimento. Para as administradoras, é responsabilidade das lojas autenticar e garantir a identidade dos compradores. Em casos extremos, as Administradoras, como forma de educar os Estabelecimentos e se creditar do custo do atendimento das ocorrências e do suposto prejuízo de imagem, chegam a estabelecer multas por excesso de chargebacks. Soluções para reduzir o volume de chargeback têm sido desenvolvidas pelas Administradoras e empresas de gestão de risco....

Neste caso, imaginando que a Phonehouse recebia umas centenas de chargebacks de repente, seriam investigados e pagariam uma boa multa!!! Como me parece que foi tudo planeado (só posso suspeitar disso pela falta de comunicação transparente) os clientes que pagaram por CC não chegaram a ser facturados.

Neste caso (o que aumenta ainda mais as suspeitas de má fé) houve confirmação do site que a compra foi feita, mas o dinheiro (infelizmente) nunca chegou a sair da minha conta bancária nem ficou registado no extracto do CC.

Se o tivesse sido teria todo o prazer em iniciar um chargeback contra eles.

Em Brasileiro porque foi o primeiro que encontrei:

Chargeback
O chargeback, ou repúdio, ocorre quando o Portador do cartão de crédito, por má fé, ou vítima de clonagem, contesta despesas expressas no extrato enviado pelo banco emissor do cartão. Como em transações de CNP não existe o recibo de compra com a assinatura do cliente e nem outros documentos comprobatórios, a transação é automaticamente estornada (ver estorno). Se o produto/serviço já tiver sido entregue, o prejuízo será integralmente coberto pelo Estabelecimento. Para as administradoras, é responsabilidade das lojas autenticar e garantir a identidade dos compradores. Em casos extremos, as Administradoras, como forma de educar os Estabelecimentos e se creditar do custo do atendimento das ocorrências e do suposto prejuízo de imagem, chegam a estabelecer multas por excesso de chargebacks. Soluções para reduzir o volume de chargeback têm sido desenvolvidas pelas Administradoras e empresas de gestão de risco....

Neste caso, imaginando que a Phonehouse recebia umas centenas de chargebacks de repente, seriam investigados e pagariam uma boa multa!!! Como me parece que foi tudo planeado (só posso suspeitar disso pela falta de comunicação transparente) os clientes que pagaram por CC não chegaram a ser facturados.
Subscrevo, o chargeback do meu CC já me safou de uma compra fraudulenta no EBAY, mesmo que tenha pago através do paypal o chargeback safou-me e o Paypal não criou-me problemas, foi pedir satisfações ao vendedor

Há dias comprei um Nokia 2600 Classic
nokia-2600-classic.jpg

Dos piores telemóveis que tive até hoje. É leeeeeeee...eeeeento como tudo, a bateria dura pouquíssimo, as teclas não dão muito jeito.

Já tenho saudades do meu Nokia 1112!

@underground

Tenho um N95 normal instalei tudo o que o DVD tinha, liguei o cabo ao PC depois ao telemóvel e no telemóvel seleccionei PC Suite só para ver como era e o Windows instalou-me as drivers do telemóvel. Tudo ok.

@mundano

Como é que removes em segurança o telemóvel depois de o quereres desligar do PC?
É que eu fecho o Nokia Suite e depois venho cá baixo remover com segurança mas o Windows diz-me sempre que o dispositivo não pode ser removido porque ainda existem processos a utilizá-lo:confused:

Espero muito sinceramente receber o dinheiro até hoje ao final do dia, mais tardar até amanha.

Se isso não acontecer apresentarei queixa às autoridades competentes.

Depois de uns dias ausentes (por motivos profissionais), também confirmo que recebi esse mail com uma desculpa esfarrapada do tamanho do mundo...

Tal como o Rasec "paguei" com o meu CC e a despesa de 9,80€ não foi "cobrada". Tenho acompanhado o meu extracto diáriamente e já entrou umas despesas que paguei no Ebay dois dias depois .
Por isso pago sempre com CC.

Bem penso que ainda ninguém recebeu a guita,estou na mesma situação e hoje telefonei para o numero que está no site ou seja para a sede 210412100 em Lisboa atendeu-me uma senhora e disse-me á e tal isso tem que ligar para o apoio ao cliente eu disse-lhe que este estava sempre ocupado e coitada apanhou uma descarga que foi pequena,enviei um email para o apoio ao cliente este é o segundo que envio até á data ainda não me responderam ou seja se nao houver resposta dentro de uns dias e como sócio da deco avanço com a queixa,deixo assim o email que enviei.
Boa tarde venho assim pedir a resoluçao da minha situação que é a seguinte no dia 11 de janeiro existiu no vosso site online para venda um telemovel lg kg800 a 4.90€ cada neste caso comprei 2 telemóveis com um valor total de 9.80€ fiz o respectivo pagamento e mais tarde vieram divulgar que foi um erro informático até aqui tudo bem eu aceito esse erro informatico mas quero o dinheiro de volta o que até á data ainda não recebi,já enviei o meu NIB para o respectivo pagamento,o meu numero de encomenda é o 6xxx,estou preparado para levar até ás ultimas consequencias a resoluçao desse problema que os senhores criaram inclusive DIVULGAR Á DECO,DEFESA DO CONSUMIDOR,...Espero o problema resolvido o mais rapidamente possivel mais uma vez aqui fica o meu NIB:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx em nome de xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Tenho até provas em imagem desta situação.
apoiocliente@phonehouse.pt

Peço ás pessoas que estejam na mesma situação a não ficarem caladas e avançarem com a queixa

Voltar
Superior