Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rasec, esse G1 é de q marca?
Rasec, isso permite zoom nas paginas de net?
VTEC, o video tá brutal... e aquele modo de escolher o poto de focagem na foto é simplesmente sublimeapr![]()
bem, um amigo meu tem um que veio do brasil, e bloqueado à rede de lá... mas funciona normalemnte com um cartão da optimusAgora q se fala em telemóveis exclusivos dos EUA, uma pergunta: se eu comprar um telemóvel desbloqueado nos EUA, ele funcionará numa rede portuguesa, com respectivo cartão?
É um T-Mobile G1 feito pela HTC, vendido "somente" nos EUA.
Agora q se fala em telemóveis exclusivos dos EUA, uma pergunta: se eu comprar um telemóvel desbloqueado nos EUA, ele funcionará numa rede portuguesa, com respectivo cartão?
É também vendido no UK e na Alemanha, será estendido progressivamente a outros países, tanto quanto sei. Em breve será lançado nos países da Europa central, Polónia, Áustria, Rep. Checa, Holanda e não sei se mais.
Tinha ideia que só se vendia nos EUA.
O teu importaste-o do RU?
Pessoal, preciso de comprar um telemóvel para o meu pai. Tem que ser algo simples, abaixo dos 80€, e preferencialmente Nokia.
O que é que aconselham?
Era obvio até a Nokia dizer:
"Ecran tactil optimizado para utilização com uma só mão e com feedback tactil de resposta."
Na vodafone já foi de borla.
Agora é como nas outras, paga-se.
Acho que 150€.