Tópico dos telemóveis

Os ZON não estão bloqueados à TMN... de certeza.[:D]
vindo daquele pessoal ja acredito em tudo...

deve é ter contrato de permanência e uso de serviço... não me dei ao trabalho de ler...

eu até tou a precisar de uma TV nova para a sala... se calhar...:rolleyes:

90% dos meus contactos sao da fodafone![:)]

Isso é relativo.

Se realmente usas com muita frequência apenas meia dúzia, é algo fácil de contornar.

Se não dás grande uso ao telemóvel, ou o que usas não é muito diferente nas outras redes... etc.

venta176284449.jpg

Pior telemovel da minha vida :sh).. foi oferta e tenho pena do dinheiro gasto nessa porcaria :(.

No fim de semana vou buscar um Prada Phone que me ofereceram vamos ver como se porta..

Lá bonito ele é:

lg_prada_phone_3.jpg

Isso é relativo.

Se realmente usas com muita frequência apenas meia dúzia, é algo fácil de contornar.

Se não dás grande uso ao telemóvel, ou o que usas não é muito diferente nas outras redes... etc.

Muito uso mesmo...[s)]

Qualquer dia tenho de ter dois... Para ao fim de semana desligar um e ninguém me chatear![:D]

Não é fácil contornar, até porque a vodafone, nas deslocações a espanha e frança me oferece o plano travel... que é bastante bom para as chamadas em roaming. Já a tmn e a optimus, não têm nada disso. Enquanto assim for, continuo na vodafone. Para não falar, na qualidade do serviço prestado por esta operadora! Simplesmente 5* até á data!(Aqui em casa já se é cliente da vodafone á muito tempo... desde que surgiram os Ericsson GA628 eheh. Ainda Telecel.

Cumps,
Miguel.

Isso do Travel é relativo... só para chamadas longas.

À uns tempos a Optimus tinha grande contrato de roaming em todos os países que houvesse Orange. Mas agora já não está no site. Possivelmente acabou.:sh)

GA628... aquilo sim, o verdadeiro... qual Nokia qual quê. Líder de vendas[:cool:]

Isso do Travel é relativo... só para chamadas longas.

À uns tempos a Optimus tinha grande contrato de roaming em todos os países que houvesse Orange. Mas agora já não está no site. Possivelmente acabou.:sh)

GA628... aquilo sim, o verdadeiro... qual Nokia qual quê. Líder de vendas[:cool:]

Sim, foi máquina! Ainda funciona![:D] Depois desse seguiu-se o Ericsson T18, T28...e para mim, o melhor nokia que parou por cá...Nokia 6310! Máquina!apr:)

O travel é bom, por cada 10 min de chamada, efectuada ou recebida, para-se 0,80€...e o resto, é o preço de portugal... Isto nas redes vodafone...[;)]

Não sabia disso da Optimus..

Já vi que é o Samsung F-490. Não conheço o modelo em questão, mas na FNAC está a 399 euros pelo que, por esse preço, é bem capaz de ser uma boa compra.

Back