Tópico dos telemóveis

Bem pessoal preciso da vossa ajuda.

Tenho o Qtek S200, e necessito de ajuda para configurar uma coisa.

Aquilo tem wireless e eu tendo rede wireless em casa gostava de ir a internet quando fosse preciso a partir do telémovel sem ser necessario ligar um dos pc's de propósito. Acontece que isto pede uma configuração qualquer e eu nao faço ideia como se configura :sh).. como se configura isto? :sh)

Por falar na Amadora...

Sabes se eles no Babilónia compram telemóveis usados?

Estamos a falar de um N70 e de um 6280.

Ontem fui a dois Indianos aqui na Margem-Sul e não compram, andam-se armar em finos... [:p]
honestamente não sei, mas é provável...

pelo menos a julgar pelos telemóveis descontinuados que lá aparecem de um dia para o outro[:cool:]

Como ando a pensar em comprar um 5800, fiquei com uma dúvida em relação ao teu feedback, como é o visionamento de filmes no próprio telemóvel?

Cumps

P.S. Vai actualizando o teu "db" [:D]

Não referi isso é verdade:sh)

Ver filmes no próprio telemóvel é uma experiência marcante.O episódio que falei antes está na resolução certa para o telemóvel,ou seja aproximadamente 640x360.A qualidade de imagem e fluidez são excepcionais e,como o ecrã é generoso em tamanho não é cansativo.Não há melhor para se ir entretido no autocarro ou metro,ou mesmo de carro numa viagem como passageiro

Se estás a pensar comprar um,eu acho que é uma grande compra.Se não tiveres ainda cartão Fnac,aproveita.Até dia 18 lá os telemóveis têm 10% de desconto e se aproveitares o desconto de boas vidas do cartão Fnac o telemóvel fica por 305,76€,como a mim.[;)]

Que tal é o ecran do Nokia 5800?

Dá para ver bem? E a nível de aparência, parece ser resistente? É que uma coisa é um ecran dito normal, outra é um touch screan. Usam capas, daquelas transparentes sob o ecran?

Que tal é o ecran do Nokia 5800?

Dá para ver bem? E a nível de aparência, parece ser resistente? É que uma coisa é um ecran dito normal, outra é um touch screan. Usam capas, daquelas transparentes sob o ecran?
o ecra é mt bom com uma qualidade de imagem excelente graças,em parte,à sua grande resolucao nHD.a navegacao por toque é muito responsiva.quanto à pelicula de que falas nao é nada intrusiva no manuseamento.a nivel d resistencia ja foi estreado num encontro c o chao e o plastico da moldura ficou com duas marcas.o material é muito duro e parece marcar com facilidade.↲ps:desculpem se este post ficou com algum problema mas foi feito atraves do 5800 e nao é tao intuitivo como um pc e ainda n descobri como dar paragrafo

Last edited:
o ecra é mt bom com uma qualidade de imagem excelente graças,em parte,à sua grande resolucao nHD.a navegacao por toque é muito responsiva.quanto à pelicula de que falas nao é nada intrusiva no manuseamento.a nivel d resistencia ja foi estreado num encontro c o chao e o plastico da moldura ficou com duas marcas.o material é muito duro e parece marcar com facilidade.↲ps:desculpem se este post ficou com algum problema mas foi feito atraves do 5800 e nao é tao intuitivo como um pc e ainda n descobri como dar paragrafo
não tem tecla "enter" no teclado visual?:confused:

são estas pequenas falhas que me fizeram deixar a nokia [:p][:D]

epá... usa o querty e não se fala mais nisso [:cool:]

Eu também andei fora da nokia uns anos mas este telemóvel "enfeitiçou-me".Adoro symbian desde que tive o 7650 e quando soube que ia sair este terminal,pronto,teve de ser[kiss]

Eu também andei fora da nokia uns anos mas este telemóvel "enfeitiçou-me".Adoro symbian desde que tive o 7650 e quando soube que ia sair este terminal,pronto,teve de ser[kiss]
eu devo ser a unica pessoa que acha o symbian estúpido...

epá.. não vejo qual a lógica de ter 4 maneiras diferentes de fazer determinada coisa... coisa essa que es capaz de raramente usar... e quando queres usar, não consegues:sh)

eu devo ser a unica pessoa que acha o symbian estúpido...

epá.. não vejo qual a lógica de ter 4 maneiras diferentes de fazer determinada coisa... coisa essa que es capaz de raramente usar... e quando queres usar, não consegues:sh)

És capaz,nunca vi ninguém dizer isso...

O symbian no início era bem mais simples,agora é mais complexo e é difícil de relacionar com as primeiras versões que são as com que estou familiarizado,por ter tido um 7650 e um N-Gage.O funcionamento ficou diferente mas nota-se que a base é a mesma.Preferia o antigo,mas acredito que é daquelas coisas que so achamos que as antigas são melhores do que as que vieram substitui-las até voltarmos a ter contacto com elas.

És capaz,nunca vi ninguém dizer isso...

O symbian no início era bem mais simples,agora é mais complexo e é difícil de relacionar com as primeiras versões que são as com que estou familiarizado,por ter tido um 7650 e um N-Gage.O funcionamento ficou diferente mas nota-se que a base é a mesma.Preferia o antigo,mas acredito que é daquelas coisas que so achamos que as antigas são melhores do que as que vieram substitui-las até voltarmos a ter contacto com elas.
a sério... eu abituao ao meu SE, pego no n95 da minha colega e gezzzzzz...epá... demasiadas opções, demasiados menus, demasiados caminhos... teclas dedicadas a mais...
tipo... não é um smart phone sequer, é quase um wannabee

a sério... eu abituao ao meu SE, pego no n95 da minha colega e gezzzzzz...epá... demasiadas opções, demasiados menus, demasiados caminhos... teclas dedicadas a mais...
tipo... não é um smart phone sequer, é quase um wannabee

Com o 5800 não tens esse problema das teclas dedicadas a mais[:D]

Quanto a um N95 ser um smartphone wannabe:eek:

Mas está visto que vai dos gostos.Eu nunca tive problemas com o symbian na Nokia e fiquei fã desde o momento 1.Também nunca tive mais nenhum smartphone que não fosse symbian,portanto não posso comparar com outras marcas.

O pessoal gosta de Symbian, até ao dia em que experimenta um SO que realmente funciona [:)][:)][:)]

Só para provocar!! Mas o Symbian ao lado de outros SOs é uma manta de retalhos!

O pessoal gosta de Symbian, até ao dia em que experimenta um SO que realmente funciona [:)][:)][:)]

Só para provocar!! Mas o Symbian ao lado de outros SOs é uma manta de retalhos!

Ao lado do windows mobile é um jacto privado com bancos de luxo.

Back