Unreal
Well-known member
Está a falar do WM?
Android
Está a falar do WM?
Android
Android
Em lado nenhum falei em Android []
E entre um WM e um Symbian... venha o diabo e escolha []
Mas há bem mais por onde escolher ao lado destes 3 já citados!!
para mim, nada como uma cabine telefónica... acoplas um portátil... e ponto... um smart phone capaz [Ok,estou curioso.Qual SO para Smartphones achas mais capaz então?
Ok,estou curioso.Qual SO para Smartphones achas mais capaz então?
é difícil de escolher "o mais capaz" dado que todos eles têm limitações e vantagens, embora uns com mais limitações e outros com mais vantagens []
Uns tem multitasking, outros são open source, outros tem multitouch, outros tem uma amplitude de software interminável, outros são super fiáveis... convém que cada um escolha aquilo que valoriza mais!
Não quero fazer do Symbian um demónio, tem várias vantagens, tal como tem os WMs tb. []

Wikipedia sempre à mão []
Operating systems
![]()
Market share of Smartphone operating systems (As of November 2008)
Operating systems that can be found on mobile devices include Symbian OS, iPhone OS, RIM's BlackBerry, Windows Mobile, Linux, Palm WebOS and Android.
EDIT: Resto do texto em: http://en.wikipedia.org/wiki/Smartphones senão o tópico fica muito confuso!
aparece este símbolo,↲,como dá para ver no meu primeiro post desta página.devo estar a falhar alguma coisa...
Esse símbolo, normalmente, nas mensagens e nos e-mails é o Enter. Isto em todos os outros nokias. Nesse não deve ser diferente.
Experimenta deixar o símbolo aparecer e aguardar (sei lá) meio segundo a ver se ele faz a mudança de linha.
Ao escrever uma SMS faz,mas ao escrever aqui não deu.Um bug a ser corrigido,eventualmente.
Hpje tive contacto com o Nokia 5800 e com o SE xperia x1
5800
Achei fraco,aparencia débil... enfim... mais um! Julgava que me ia surpreender, mas muito pelo contrário, acabei por ficar com péssima impressão. Mas pelo preço, nao se pode exigir muito.
SE xperia x1
Se já achava maravilhas... mais maravilhado fiquei! [br][br
][br
][br
]
Não quero deixar a impressão que estou só a defender a minha dama mas essa opinião é um bocado mal fundamentada,só pode.Estiveste com ele quanto tempo,um minuto?Chegaste a te-lo na mão?![]()
O modo offline impossibilita todas as comunicações rádio do telemóvel.Tirando isso o funcionamento é igual ao modo online.
Quanto aos plásticos,no meu não tenho folgas,a construção é bem sólida e por enquanto o manuseamento normal ainda não apresenta aqueles barulhos característicos.Temo que,com o passar do tempo,comecem a aparecer mas não é um mal maior.
Eu sei que não é o melhor telemóvel do mundo,mas tendo em conta a relação funcionalidades/preço é uma opção muito séria.Já existem smartphones/pdaphones com as mesmas características há uns tempos mas,como disse atrás e se calhar incompreensivelmente para grande parte do pessoal,o symbian fez-me escolher este telemóvel.
Symbian, não sei porque dizem mal, pois não sou utilizador corrente desse SO.
A minha preferencia é o WM, mas também não é famoso.
Porém, por o preço do Nokia, tembem existem alguns HTC bem cativantes[].