Tópico dos telemóveis

mas que molhor maneira há de ver o que cda aplicação faz senão usando e experimentando?

não tenhas medo de estragar... se elas lá estão d'órige mal não deve fazer[;)]

No N95 tenho um gestor de aplicações que me diz o que está instalado, mas as únicas aplicações que consigo experimentar foi o MSN que lhe meti agora, as aplicações Nokia só devem correr em background no telefone.
Tenho por exemplo uma aplicação da Nokia com o C++....

em portugal jlgo que ainda não se vende...

mas tens aí umas páginas a trás um user residente na suiça que comprou esse recentemente [;)]
Já se consegue! [;)]

Por acaso há alguém daqui que tenha o novo Nokia 6600?

nokia-6600.jpg

Se houver, gostaria de saber se vale a pena a compra.

Pelo preço que está, não sei se não será melhor optar pelo N95, só que o N95 é um tijolo.

E este é bem bonito e muito leve.
Redcoon. [;)]

Os cabr#$s mandaram-me um sms de publicidade hoje. Depois da porcaria que fizeram ainda ficaram com os nossos dados... E sim, já tinha modificado o registo no site.
Nunca mais esses gajos.

Tiraste o visto no teu registo em "receber promoções"?

No N95 tenho um gestor de aplicações que me diz o que está instalado, mas as únicas aplicações que consigo experimentar foi o MSN que lhe meti agora, as aplicações Nokia só devem correr em background no telefone.
Tenho por exemplo uma aplicação da Nokia com o C++....
estou a ver... aplicações semi-inúteis[:D]

Finalmente, xegou o valor do 2º telemovel da PHONE HOUSE.
Depois de 10 mails a descompor aqueles aldrabões.
[8b]

Vejo-as mais facilmente como aplicações instaladas, depois um belo de um reset, aplicações instaladas no cartão de memória e agora não consegue acesso... Acertei? [;)]

Não[:)]
Ainda nem sequer comprei o cartão de memória:sh)
O que eu fiz foi actualizar o firmware do telemovel e depois quando fui a ver instalou aquelas aplicações da Nokia, logo penso que devem fazer alguma falta para correr certas coisas que o telemovel tem, p.e., algumas aplicações devem ser do escritório(word, excel, powerpoint e pdf's).
Só sei o que é o N-Gage[:D]
O resto deixa andar que quando tiver o cartão instalo tudo lá e no telemovel só fico com as aplicações nokia.

Não[:)]
Ainda nem sequer comprei o cartão de memória:sh)
O que eu fiz foi actualizar o firmware do telemovel e depois quando fui a ver instalou aquelas aplicações da Nokia, logo penso que devem fazer alguma falta para correr certas coisas que o telemovel tem, p.e., algumas aplicações devem ser do escritório(word, excel, powerpoint e pdf's).
Só sei o que é o N-Gage[:D]
O resto deixa andar que quando tiver o cartão instalo tudo lá e no telemovel só fico com as aplicações nokia.

Estás a falar de:

XML data Binaries;
RGA APIs ...
Open C LIBSSL;

ect?

Isso são aplicações do sistema. Não desinstales.

Boas.

Estou para comprar telemóvel e estou na dúvida entre o w910i e o E65.

Qual deles é melhor telemóvel no geral?

Cump.

problema com o iphone!!!

problema com o iphone!!!

alguem q domine este bicho e que m possa ajudar..em principio preciso aceder por ssh ao iphone..mas n sei como fazer...uma ajudinha P.f. [;)]

Last edited:
alguem q domine este bicho e que m possa ajudar..em principio preciso aceder por ssh ao iphone..mas n sei como fazer...uma ajudinha P.f. [;)]

Não estou a perceber o porquê do título "problema com o iPhone...", o problema está em não saberes comunicar com o iPhone por SSH, o que quer dizer que deves ainda usar o Windows.

1º Jailbreak.
2º instala o ssh daemon no iPhone.
3º Liga o wiki do iPhone, vê o ip dele (tipo 192.168.1.1) usa um putty ou ssh client no windows.
4º acede a root@192.168.1.1, password alpine. Já está.

É daquelas coisas paa quem está habituado, como eu, a aceder a máquinas remotas, que faz pensar na estrondosa capacidade do iPhone: posso estar num café qualqier com wifi, e posso ver o que se passa de errado com um servidor em qualquer lugar.

Eu tenho um amigo meu que tem um e aquilo tira imperiais que é uma maravilha...[:)]

Já agora, um bicho destes é para que preço?

Boas.

Estou para comprar telemóvel e estou na dúvida entre o w910i e o E65.

Qual deles é melhor telemóvel no geral?

Cump.

Tenho um w910i, nao tenho que dizer. Trazia um bug, mas a vodafone resolve.
De resto, carrega em meia hora, dura imenso tempo. E é bom.

Posso até mostrar fotos, já é a 5 ou 6 vezes que vai ter com os peixinhos, anda cheio de água, e não avaria. [:D] Por isso, deve estar aprovado. Para não falar nas quedas que já deu.

Cumps,
Miguel.

DSC08457.jpg

DSC08458.jpg

Sygic McGuider v7.70 + Mapas Ibéria 2009 a bombar fortemente no N78. Para mim, acima do Nokia Maps 2.0. Tem os radares fixos de Lx, e avisa. Tem muitos PI's, até cair para o lado, quase.

Até agora nada a apontar.[;)]

Back