Tópico dos telemóveis

Gmigas se por acaso "apanhaste" isso no Mobile-Freaks tens um agradecimento a fazer [:p]
Por acaso não comprei aí. [:p][:p][:p][:D][:D][:D]

Se venderes Garmin Mobile XT v5.10 (acho que é a indicada para estes com antena interna e FP2) avisa. [:D][;)]

Tenho um w910i, nao tenho que dizer. Trazia um bug, mas a vodafone resolve.
De resto, carrega em meia hora, dura imenso tempo. E é bom.

Posso até mostrar fotos, já é a 5 ou 6 vezes que vai ter com os peixinhos, anda cheio de água, e não avaria. [:D] Por isso, deve estar aprovado. Para não falar nas quedas que já deu.

Cumps,
Miguel.

Sempre me decidi pelo w910i. [;)]

Boas. Tenho um Nokia 6280, que segundo o técnico da Nokia, a bateria está "inchada". Logo teria de comprar uma nova.

Para minha surpresa a bateria custa metade do valor de um Nokia 6288 (quase igual) com dois anos de garantia.[8b]

Há alguma solução paraesta bateria? Lebro-me de ghaver umas que ajudava colocá-las no frigorífico.

Técnicos e entendidos, cheguem-se à frente por favor.[;)]

Last edited:
Boas. Tenho um Nokia 6280, que segundo o técnico da Nokia, a bateria está "inchada". Logo teria de comprar uma nova.

Para minha surpresa a bateria custa metade do valor de um Nokia 6288 (quase igual) com dois anos de garantia.[8b]

Há alguma solução paraesta bateria? Lebro-me de ghaver umas que ajudava colocá-las no frigorífico.

Técnicos e entendidos, cheguem-se à frente por favor.[;)]

A unica que conheço é embrulhá-la em prata, e pô-la no congelador 8horas...

Para quem quer comprar um w910i acredita que fazes uma boa compra tenho um é livre e até hoje com um ano 5*****,já caiu ao chão duas vezes e continua a bombar.

Para quem quer comprar um w910i acredita que fazes uma boa compra tenho um é livre e até hoje com um ano 5*****,já caiu ao chão duas vezes e continua a bombar.

Foi o que expliquei, o meu tem meio ano, mas já viveu muito [s)] Infelizmente fui descuidado, nem sei como mas pronto... [:D] Estou constantemente a deixá-lo cair! Nunca deixei cair tanto um telemóvel como este, impressionante!

E dura, dura, dura! Para náo falar que já esteve completamente cheio de água no visor, rodava-o e via a água lá...[:)] Quanse que dava para criar peixinhos, para não falar que duplicou o peso... Agora está estável...[:D]

Foi o que expliquei, o meu tem meio ano, mas já viveu muito [s)] Infelizmente fui descuidado, nem sei como mas pronto... [:D] Estou constantemente a deixá-lo cair! Nunca deixei cair tanto um telemóvel como este, impressionante!

E dura, dura, dura! Para náo falar que já esteve completamente cheio de água no visor, rodava-o e via a água lá...[:)] Quanse que dava para criar peixinhos, para não falar que duplicou o peso... Agora está estável...[:D]
Esse telemovel tem um corpo muito liso,suave ao toque,escorregadio,ainda mais macio que um corpo de uma mulher [:D]

Os Sony Ericsson são de guerra, o Nmiguel tem razão. apr:)

O meu Ex-Z610i a lavar o Golf chegou a estar mergulhado, caiu inumeras vezes ao chão, 30 por uma linha e hoje é do meu pai e está constantemente a receber e a fazer chamadas da empresa. apr:)apr:)apr:)

Esse telemovel tem um corpo muito liso,suave ao toque,escorregadio,ainda mais macio que um corpo de uma mulher [:D]

[:D] Mas eu por vezes coloco-o no bolso, e não noto nada de anormal... Será que o tobias está cego? Ou é esquisito?[:)]

Os Sony Ericsson são de guerra, o Nmiguel tem razão. apr:)

O meu Ex-Z610i a lavar o Golf chegou a estar mergulhado, caiu inumeras vezes ao chão, 30 por uma linha e hoje é do meu pai e está constantemente a receber e a fazer chamadas da empresa. apr:)apr:)apr:)

Os que tenho tido, são bons...

Mas há pessoal no meu grupo de amigos que diz mal dos SE até dizer chega...Dizem que deram problemas ...

Mas pronto, dos que tive, foram os melhores! [;)]

Finalmente já me pagaram a totalidade dos 2 telemoveis lg chocolate da phonehouse,já fui ao site e como os meus dados não dão para apagar,alterei-os,phonehouse nunca mais nem sequer um pedido de desculpas.

Até agora estou bastante contente é um telemóvel um pouco diferente dos Nokia por exemplo com linhas mais rectas, parece ser resistente (comigo vai ter que ser [:D] ) até agora 0 problemas.

Tive um SE T605 e caiu num balde de água quando a minha mãe andava com ele, sequei-o e andou bom mais 2 anos de repente, desligava-se assim do nada e para o ligar via-me à rasca até que desligou e nunca mais ligou.

Fora isso, era bem resistente o gajo.

Por acaso não comprei aí. [:p][:p][:p][:D][:D][:D]

Se venderes Garmin Mobile XT v5.10 (acho que é a indicada para estes com antena interna e FP2) avisa. [:D][;)]

Já seguiu PM [:p]

Pessoalmente prefiro o Route66 ou o Sygic a esse

o meu 550 sofre que se farta...a tinta das teclas até já está a saltar do uso [:D]

e ando à porrada com ele... as vezes quando cai a lente fica fora do sitio e não foca bem... dou pancada do outro lado... IMPEC [:)]

Actualmente utilizo diariamente 2 telemóveis. Daí que o aparecimento dos "dual sim" (em simultâneo) é uma ideia que me atrai bastante.

Por cá, tirando os Samsung (D980, D880 e D780), AEG x90 e 2 ou 3 de marcas desconhecidas, não há muito mais.

Entretanto descobri 2 sites com muita variedade e com preços bastante apetecíveis (abaixo dos 100€).

O que queria saber é se alguém tem ou conhece quem tenha algum destes e qual a opinião (funcionamento, duração bateria, etc.).

Aqui ficam 2 dos sites que falo. Com algumas ideias bem futuristas, como os telemóveis no relógio, etc.

https://www.specialphones.eu/en/store/tag/dual_sim_both_online

http://www.tecknetdirect.co.uk/Productlist.aspx?p=7&aid=39&mid=7

Back