Gmigas
Well-known member
Por acaso não comprei aí. [Gmigas se por acaso "apanhaste" isso no Mobile-Freaks tens um agradecimento a fazer []
Se venderes Garmin Mobile XT v5.10 (acho que é a indicada para estes com antena interna e FP2) avisa. [
Por acaso não comprei aí. [Gmigas se por acaso "apanhaste" isso no Mobile-Freaks tens um agradecimento a fazer []
Eu tenho um amigo meu que tem um e aquilo tira imperiais que é uma maravilha...[]
Já agora, um bicho destes é para que preço?
Tenho um w910i, nao tenho que dizer. Trazia um bug, mas a vodafone resolve.
De resto, carrega em meia hora, dura imenso tempo. E é bom.
Posso até mostrar fotos, já é a 5 ou 6 vezes que vai ter com os peixinhos, anda cheio de água, e não avaria. [] Por isso, deve estar aprovado. Para não falar nas quedas que já deu.
Cumps,
Miguel.
Sempre me decidi pelo w910i. []
Boas. Tenho um Nokia 6280, que segundo o técnico da Nokia, a bateria está "inchada". Logo teria de comprar uma nova.
Para minha surpresa a bateria custa metade do valor de um Nokia 6288 (quase igual) com dois anos de garantia.[8b]
Há alguma solução paraesta bateria? Lebro-me de ghaver umas que ajudava colocá-las no frigorífico.
Técnicos e entendidos, cheguem-se à frente por favor.[]
Para quem quer comprar um w910i acredita que fazes uma boa compra tenho um é livre e até hoje com um ano 5*****,já caiu ao chão duas vezes e continua a bombar.
Esse telemovel tem um corpo muito liso,suave ao toque,escorregadio,ainda mais macio que um corpo de uma mulher [Foi o que expliquei, o meu tem meio ano, mas já viveu muito [s)] Infelizmente fui descuidado, nem sei como mas pronto... [] Estou constantemente a deixá-lo cair! Nunca deixei cair tanto um telemóvel como este, impressionante!
E dura, dura, dura! Para náo falar que já esteve completamente cheio de água no visor, rodava-o e via a água lá...[] Quanse que dava para criar peixinhos, para não falar que duplicou o peso... Agora está estável...[
]
Esse telemovel tem um corpo muito liso,suave ao toque,escorregadio,ainda mais macio que um corpo de uma mulher []
Os Sony Ericsson são de guerra, o Nmiguel tem razão. apr
O meu Ex-Z610i a lavar o Golf chegou a estar mergulhado, caiu inumeras vezes ao chão, 30 por uma linha e hoje é do meu pai e está constantemente a receber e a fazer chamadas da empresa. aprapr
apr
![]()
Por acaso não comprei aí. [][
][
][
][
][
]
Se venderes Garmin Mobile XT v5.10 (acho que é a indicada para estes com antena interna e FP2) avisa. [][
]
A unica que conheço é embrulhá-la em prata, e pô-la no congelador 8horas...
Mas dá resultado?