Tópico dos telemóveis

Estou a considerar a aquisição de um IPHONE 4, mas sinceramente não me apetecia mesmo nada largar 600 € de uma vez só.

Alguém sabe se na FNAC com cartão de cliente é possivel adquirir em 10X sem juros?

Na Worten é grupo, só a pronto.

Tenho um amigo que comprou (vai comprando...) um i-phone em 10x sem juros... Penso que foi na worten na altura! Ele até ia com ideia de comprar a pronto mas como lá chegou e lhe deram essa possibilidade ele optou pelo pagamento fraccionado (chamemos-lhe assim)

Aqui está um que não me importava de ter

sonyericsson-xperia-arc-4.jpg

Juntando-lhe este:
Google-Nexus-S.jpg

este:
44239d1292587580-lg-optimus-2x-para-a-coreia-lg-optimus-2x1-jpg

e este:
iphone4.jpg

E temos os telemóveis que mais gostava de ter...

Estou a considerar a aquisição de um IPHONE 4, mas sinceramente não me apetecia mesmo nada largar 600 € de uma vez só.

Alguém sabe se na FNAC com cartão de cliente é possivel adquirir em 10X sem juros?

Na Worten é grupo, só a pronto.

Na próxima sexta-feira e sábado é dia aderente na fnac, ou seja, com o cartão fnac tens 10% de desconto directo e podes pagar em 10x sem juros.

Se estás mesmo com vontade de comprar um aproveita!
[:cool:]

Na próxima sexta-feira e sábado é dia aderente na fnac, ou seja, com o cartão fnac tens 10% de desconto directo e podes pagar em 10x sem juros.

Se estás mesmo com vontade de comprar um aproveita!
[:cool:]

Bem, isso são boas noticias, como se não bastasse 10 vezes sem juros, ainda 10% desconto adicional? São sempre 60 euros a menos, é bastante dinheiro.

Não tenho cartão cliente mas penso que posso efectuar na altura da compra, penso eu, no entanto deve custar uns 15 euros!

Mas será certamente no próximo fim de semana que virá o Iphone 4, se for tal e qual como dizes, e eu acredito e agradeco a informação.

Se bem que cada vez mais me convenço que não há pai para este menino...

lgoptimus2x-lg2.jpg

O Galaxy SII aparentemente pelos previews e early benchmarks tem um CPU/GPU bastante mais capaz, que corre a 1.2Ghz e vem acompanhado de 1GB de RAM...

A juntar a isso pelo menos pela minha experiência acho que as implementações actuais do Android em Samsung's estão bem mais polidas do que na LG, que ainda tem que se aprimorar um pouco até obter a experiência de utilização que se tem num Samsung ou HTC de topo.

No que toca aos componentes dos telefones de topo, a Samsung não costuma facilitar. O Galaxy S II vem com um ecrã Super Amoled Plus. A qualidade de som, se for tão boa como o Galaxy S da primeira geração, deixa qualquer LG ou HTC a um canto.

E depois em comparação directa com o LG Optimus 2X temos:

- Ecrã 4.3 vs 4.0
- Volume e peso: 70 CM^3 e 116g VS 85CM^3 e 139g (ecrã mais pequeno, mas mais volumoso e pesado
- 16/32 GB vs 8GB
- 1GB RAM vs 512 MB RAM
- 3G: HSDPA 21 Mbps VS HSDPA 10.2 Mbps
- Bluetooth: v3.0+HS VS v2.1 with A2DP
- Video: 1080p@30fps VS 1080p@24fps
- Bateria: 1650 mAh VS 1500 mAh.

Não sei os preços que o Galaxy S II vai ter em Portugal... Mas se for +/- ao mesmo preço do LG para mim não há duvidas.

Deixa sair o Galaxy S II [br:)]

Com um preco bem acima dos 439.90eur pedidos na Optimus pelo LG[;)]

Estive agora na FNAC no norteshopping a mexer num de exposicao...

As primeiras impressoes com que fiquei... Excelente ecra de 4 polegadas, optima resolucao e cores bastantes brilhantes e vivas!

Browser de internet muito rapido! Impressionante a velocidade com que carrega uma pagina!

A camara fotografica eh realmente boa... Confesso que tambem nao estou habituado ao autofoco mas mesmo no interior nota.se a boa qualidade das fotos e do video....

A qualidade de construcao tambem parece muito boa, bons materiais e solida...

Confesso que fiquei pelo beicinho pelo raio do tlm... Para o preco que custa... nao sei como eh que a Apple justifica a diferenca de 200eur para um equipamento destes!

LG-Maximo-2X.jpg
[/IMG]

Para alem disso:rolleyes:
lg_optimus-2x_vs_nexus-s_02.jpg

PS. desculpem a escrita estranha mas nao me adapto a este teclado onde estou a escrever...

Tenho que pedir ao meu sogro para me deixar dar uma vistinha de olhos no dele... Sei que tem um mas nunca mexi nele!

O LG Maximo One conheco bem pois costumo explorar um de um amigo... E gosto bastante!

O San Francisco nao deve ser muito diferente...

Aqui esta um boston com o problema identico ao meu!
2.jpg

Algo me diz que ainda vai andar assim ate perder o amor aos euros e mandar.me para um LG 2X... A ver vamos...

Galaxy S 2, com software de pré-produção, longe de estar optimizado:

4-13-2011galaxys2quadrant.jpg

[;)]

Fantastico!

Confesso que conheco pouco sobre o mesmo mas parece que vai ser o melhor...

Evidentemente que nao ha previsao de precos, pois nao?

PS/ mais uma vez, desculpem a escrita...

O Galaxy SII aparentemente pelos previews e early benchmarks tem um CPU/GPU bastante mais capaz, que corre a 1.2Ghz e vem acompanhado de 1GB de RAM...

A juntar a isso pelo menos pela minha experiência acho que as implementações actuais do Android em Samsung's estão bem mais polidas do que na LG, que ainda tem que se aprimorar um pouco até obter a experiência de utilização que se tem num Samsung ou HTC de topo.

No que toca aos componentes dos telefones de topo, a Samsung não costuma facilitar. O Galaxy S II vem com um ecrã Super Amoled Plus. A qualidade de som, se for tão boa como o Galaxy S da primeira geração, deixa qualquer LG ou HTC a um canto.

E depois em comparação directa com o LG Optimus 2X temos:

- Ecrã 4.3 vs 4.0
- Volume e peso: 70 CM^3 e 116g VS 85CM^3 e 139g (ecrã mais pequeno, mas mais volumoso e pesado
- 16/32 GB vs 8GB
- 1GB RAM vs 512 MB RAM
- 3G: HSDPA 21 Mbps VS HSDPA 10.2 Mbps
- Bluetooth: v3.0+HS VS v2.1 with A2DP
- Video: 1080p@30fps VS 1080p@24fps
- Bateria: 1650 mAh VS 1500 mAh.

Não sei os preços que o Galaxy S II vai ter em Portugal... Mas se for +/- ao mesmo preço do LG para mim não há duvidas.

Nao tinha lido este teu post... Bastante elucidativo! Obrigado!

Confesso que fiquei tao impressionado com o LG que nao consigo sequer imaginar um telemovel melhor...

Incrivel como o mundo dos tlms ainda tem tanto potencial por explorar...

O único ponto menos positivo do galaxy s2 parece ser a "pouca" resolução de ecra em comparação com os novos smartphones de topo e na qual o iphone 4 ainda continua a ser referencia, de resto vai ser um portento de aparelho, pena será o preço quase proibitivo...

Back