Tópico dos telemóveis

SE X10 Mini PRO

SE X10 Mini PRO

Boa noite carissimos,

Estou com um problema algo chato no meu SE x10 mini pro.

Desde sábado que não envia nem recebe SMS, não percebo porque pois não andei a mexer em nenhumas definições!
De repente deixou de receber SMS e enviar! Só hoje reparei.

Mudei o sim para outro telefone e cairam-me imensas sms, depois coloquei novamente no x10 e fiz um teste! há primeira recebeu e enviou, depois disso dexou de enviar e receber novamente!

Já fiz actualização de software, nem sei se leve à SE ou à vodafone!!

Alguém me pode ajudar a resolver sem ir à assistencia?

Cumps

Felizmente carrega, ressuscitou! :D

Pode ter acontecido a carga que recebeu ter sido pouca e kaput.

Encontrei um pequeno (grande) defeito para mim que no trabalho tenho sempre sem qualquer toque, apenas a vibrar, é que não vibra praticamente. Já tive que lhe por a fazer um bip [s)]:sh)

...

Cumps

Atirar assim para o ar, já viste se o número do centro de mensagens está correcto, não vá ter atrofiado?

Boa noite carissimos,

Estou com um problema algo chato no meu SE x10 mini pro.

Desde sábado que não envia nem recebe SMS, não percebo porque pois não andei a mexer em nenhumas definições!
De repente deixou de receber SMS e enviar! Só hoje reparei.

Mudei o sim para outro telefone e cairam-me imensas sms, depois coloquei novamente no x10 e fiz um teste! há primeira recebeu e enviou, depois disso dexou de enviar e receber novamente!

Já fiz actualização de software, nem sei se leve à SE ou à vodafone!!

Cumps

Pela descrição que fazes parece o mesmo bug que tinha no Galaxy com Android 2.1.
Quando suspeitares que não estás a receber as SMS experimenta repôr as definições de fábrica do equipamento, ou seja, faz-lhe um reset.
Isto vai apagar tudo do telefone, mas miraculosamente vais começar a receber todas as SMS que tiverem pendentes e o problema ficará solucionado durante uns tempos até à próxima vez...

Pela descrição que fazes parece o mesmo bug que tinha no Galaxy com Android 2.1.
Quando suspeitares que não estás a receber as SMS experimenta repôr as definições de fábrica do equipamento, ou seja, faz-lhe um reset.
Isto vai apagar tudo do telefone, mas miraculosamente vais começar a receber todas as SMS que tiverem pendentes e o problema ficará solucionado durante uns tempos até à próxima vez...

isso ou espetar uma room cozinhada, uma 2.2 ou 2.3[br:)][br:)]

isso ou espetar uma room cozinhada, uma 2.2 ou 2.3[br:)][br:)]

Isso existe para o SE X10 Mini Pro?

Em relação ao meu caso, como não era o único problema que tinha com o equipamento, na altura (Outubro de 2010) consegui a devolução do dinheiro do equipamento e troquei por um HTC Trophy como já referi há muitas páginas atrás...

Aos entendidos, o que me têm a dizer acerca do so Bada, e mais especificamente do telemóvel Samsung Wave S8500 ?

Em termos de hardware parece-me ser razoável, em tudo idêntico ao SGS, com o processador jeitoso, um ecrã super Amoled com gorilla glass, e uma câmara razoável com auto-focus. Mas em termos de software (so) como não estou familiarizado com o Bada não sei bem como se comporta :confused:
pelo que vejo parece-me em termos de funcionamento parecido com o android, mas ...
sei que em termos de aplicações é muito inferior ao android, mas este pormenor para mim não faz grande diferença. Interessa-me sim e muito em termos de funcionamento em si. É fluido? é userfriendly?

Acabei por comprar o Galaxy 3 (chegou hoje) mas não consigo ligar ao Kies, um erro bastante conhecido. No entanto andei pela net e a forma de resolver o problema com a instalação de um ficheiro *.xml da Microsoft não adianta.
Alguém com experiência disto? Queria fazer o update para Froyo...

Ora bem pessoal a questão que vou colocar é basicamente Android vs. Windows Phone 7.

Queria saber qual destes acham preferível SAMSUNG GALAXY ACE S5830 ou LG E900 OPTIMUS 7 tendo em conta que custam o mesmo (200 E, o galaxy com pontos na vodafone, o LG na mediamarkt).

Além disso não conheço muito bem o windows phone e não sei o que esperar.

Ora boa noite,

decidi finalmente aderir ao maravilhoso mundo Android e adquiri um Samsung Galaxy S.

Para já e para me despedir do meu "velho" Nokia 5800XM precisava apenas de arranjar forma de guardar/sincronizar o que tenho no calendário.

Já consegui sincronizar os contactos com o google contacts mas o calendário não estou a conseguir :(

Alguma ideia?

Acer Liquid Metal ou HTC Gratia?

Acer Liquid Metal ou HTC Gratia?

Boas,

Após alguma pesquisa, e dentro de valores entre 200/330€, estive a ler várias opiniões favoráveis em relação ao Acer Liquid Metal, ao Acer Liquid E e ao HTC Gratia.

O Liquid Metal custa 330€ (Worten) e no geral parece-me o melhor dos 3 (também é o mais caro), tendo a mais valia do ecrã 3"6;

O Liquid E custa 220€ (já com portes de envio através da expansys) e parece-me o q apresenta melhor relação/qualidade (ecrã 3"5, 5 mp de câmara, etc, etc) , tendo no entanto o inconveniente de caso tenha alguma avaria ter de andar "às turras" com uma loja virtual;

O HTC Gratia é relativamente desconhecido entre nós e está a 280€ na Worten e Fnac, tendo tudo q preciso, só falhando nas dimensões do ecrã (3"2).

Perguntando aqui aos experts do burgo, qual é q acham q será a melhor opção? Valerá a pena dar 110€ a mais pelo Liquid Metal em relação ao Liquid E? E o ecrã 3"2 do HTC não será "curto" para uma utilização diária entre páginas da internet e outras aplicações?

Obrigado!

Pode ter acontecido a carga que recebeu ter sido pouca e kaput.

Encontrei um pequeno (grande) defeito para mim que no trabalho tenho sempre sem qualquer toque, apenas a vibrar, é que não vibra praticamente. Já tive que lhe por a fazer um bip [s)]:sh)

Por acaso tenho som, nunca reparei nisso. Sei que a tocar também vibra....

Como é a bateria do teu? O meu vai à vida muito rapidamente! Será que 20min a usar o GPS consome assim tanto?

Uma questão rápida: Um Galaxy Ace por exemplo que não vem com flash incorporado. Essa barreira pode ser transposta instalando o flash player que é gratuíto no market?

Uma questão rápida: Um Galaxy Ace por exemplo que não vem com flash incorporado. Essa barreira pode ser transposta instalando o flash player que é gratuíto no market?

nesse caso acho que não, é mesmo incompatível.

Apenas alguns telemóveis são compatíveis com flash [;)]

nesse caso acho que não, é mesmo incompatível.

Apenas alguns telemóveis são compatíveis com flash [;)]
exacto, acho que tudo o que rode a menos de 600 nao pode ter flash, nao sei se é o caso desse telemovel

o meu san francisco mesmo com overclock a 700 nao deixa, porque continua a ser uma limitaçao do tipo de processador

Boas!

Alguém me consegue explicar porque é que de um momento para o outro o meu Android Samsung Spica (i5700) passa de uma autonomia de 4 dias para quase nem 2???
A fazer exactamente o mesmo??? Até tenho a usar apenas redes 2G!

E está a ficar estupidamente lento,mesmo sendo de 800MHz...

Estou a ficar um bocado insatisfeito com isto...

Só processadores ARMv7 suportam flash (ou seja, todos os processadores 1Ghz, e um ou outro de 800Mhz Snapdragon).

Não vale a pena insistir nos restantes processadores (visto que é uma questão de hardware, e não de velocidade de processador).

cjr, vai para qualquer um que não seja o HTC (que é inferior em tudo, desde ecrã, processador, memória ram...)

Last edited:
Só processadores ARMv7 suportam flash (ou seja, todos os processadores 1Ghz, e um ou outro de 800Mhz Snapdragon).

Não vale a pena insistir nos restantes processadores (visto que é uma questão de hardware, e não de velocidade de processador).

cjr, vai para qualquer um que não seja o HTC (que é inferior em tudo, desde ecrã, processador, memória ram...)

Obrigado pela resposta. Aqui está uma info importante para quem deseja comprar um telemóvel com Flash

Por acaso tenho som, nunca reparei nisso. Sei que a tocar também vibra....

Como é a bateria do teu? O meu vai à vida muito rapidamente! Será que 20min a usar o GPS consome assim tanto?

A última vez que carreguei foi no sábado ou domingo, só amanhã deve levar carga [;)]

Mas eu só uso para chamadas, sms e leitor de música. O GPS por norma uso outro, mas é das coisas que mais consome bateria.

Back