Tópico dos telemóveis

Ah sim, esse também é boa opção para quem quiser um Windows Phone 7, já grava em 720p e tudo !

A comparar com os Androids que se vendem a esse preço e nessa gama, o LG bate toda a concorrência. Portanto não se aplica só a quem quer um WP. Aplica-se a quem quer comprar um bom terminal, com bom hardware e software, comparando com os outros SO e terminais possíveis comprar por 200€.

O LG E900 também está a 200€ desbloqueado nas lojas, baixou recentemente para esse preço.

Para mim actualmente é a melhor relação preço/qualidade presente no mercado.

Tem um bom hardware, com um processador de 1GHz, ecrã 3.8" com gorilla glass e multi-touch, câmara razoável e com auto-focus, boa qualidade de materiais, 16G de memória interna, software WP7 de que gosto bastante, com uma interface a meu ver melhor que androids e afins, e com um preço de 199€ (na Fnac, MediaMarkt e Worten), parece-me um óptimo negócio.
Aliás, tenho andado aqui com umas ideias ...

Last edited:
Preferia na Worten, porque assim pago em 10x sem juros, não custa tanto.

Tenho que fazer a revisão ao carro este mes e vai uma grande parte do orçamento, e preciso de tlm que este so da para chamadas, sms não da. :S

Tem um bom hardware, com um processador de 1GHz, ecrã 3.8" com gorilla glass e multi-touch, câmara razoável e com auto-focus, boa qualidade de materiais, 16G de memória interna, software WP7 de que gosto bastante, com uma interface a meu ver melhor que androids e afins, e com um preço de 199€ (na Fnac, MediaMarkt e Worten), parece-me um óptimo negócio.

Tenho o LG há alguns meses e estou satisfeitíssimo. Só trocava por um iPhone, mas não o consigo vender devido às recentes baixas de preço.

Desculpem a pergunta, mas o que tem acontecido à nokia hoje em dia? A notoriedade da nokia nos dias de hoje está completamente ultrpassada não está?
Os nokias deixaram de ser os melhores telemoveis?

Desculpem a pergunta, mas o que tem acontecido à nokia hoje em dia? A notoriedade da nokia nos dias de hoje está completamente ultrpassada não está?
Os nokias deixaram de ser os melhores telemoveis?

A Nokia continua a ter bons aparelhos em termos de hardware, mas no que diz respeito a software/sistema operativo parou no tempo, quando comparada com as outras marcas. Este facto fez com que nos últimos tempos a marca tenha perdido muitos clientes, sobretudo os mais exigentes em termos de funcionalidades.

A Nokia continua a ter bons aparelhos em termos de hardware, mas no que diz respeito a software/sistema operativo parou no tempo, quando comparada com as outras marcas. Este facto fez com que nos últimos tempos a marca tenha perdido muitos clientes, sobretudo os mais exigentes em termos de funcionalidades.

Mesmo em hardware está muito atrás. Só se safam nas câmaras, se calhar deviam era mudar de ramo.

Um telemóvel até 200€ o que aconselham?

O meu 5800 ontem partiu o visor, e também como ja andava farto do telemóvel, vou trocar, mas não quero dar mais que 200€ sou muito descuidado, e sei que não vou tirar partido de um telemóvel de topo.

Convinha ser 91 e tinha preferência por Nokia ou outra coisa qualquer que acham boa. [:cool:]

Obrigado :)

Quando li que eras descuidado, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o Motorola Defy:

attachment.php

attachment.php

A verdade é que todos se partem e estragam, mas este sempre aguentará mais um pouco...

Desbloqueado anda na casa dos 295€.

Melhor que o galaxy ace?

Estava indeciso na altura da compra, mas optei pelo ace porque conheço bem o android e gosto bastante e desconheço totalmente o SO do LG. Precisava de saber porque estou com alguns problemas com o ace e vou ter de trocar...

Melhor que o galaxy ace?

Estava indeciso na altura da compra, mas optei pelo ace porque conheço bem o android e gosto bastante e desconheço totalmente o SO do LG. Precisava de saber porque estou com alguns problemas com o ace e vou ter de trocar...

A nivel de specs sim bastante melhor, a nivel de OS, para mim nao, mas entre os 2 e para uma pessoa nao muito exigente, sem duvida que o LG tem um preço mais justo.

Back