Ah sim, esse também é boa opção para quem quiser um Windows Phone 7, já grava em 720p e tudo !
O LG E900 também está a 200€ desbloqueado nas lojas, baixou recentemente para esse preço.
E o LG é fiavel?
E este? Que acham? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04681274&oid=4|6&c=1012579
Para mim actualmente é a melhor relação preço/qualidade presente no mercado.
Tem um bom hardware, com um processador de 1GHz, ecrã 3.8" com gorilla glass e multi-touch, câmara razoável e com auto-focus, boa qualidade de materiais, 16G de memória interna, software WP7 de que gosto bastante, com uma interface a meu ver melhor que androids e afins, e com um preço de 199€ (na Fnac, MediaMarkt e Worten), parece-me um óptimo negócio.
Aliás, tenho andado aqui com umas ideias ...
Tenho o LG há alguns meses e estou satisfeitíssimo. Só trocava por um iPhone, mas não o consigo vender devido às recentes baixas de preço.
Desculpem a pergunta, mas o que tem acontecido à nokia hoje em dia? A notoriedade da nokia nos dias de hoje está completamente ultrpassada não está?
Os nokias deixaram de ser os melhores telemoveis?
A Nokia continua a ter bons aparelhos em termos de hardware, mas no que diz respeito a software/sistema operativo parou no tempo, quando comparada com as outras marcas. Este facto fez com que nos últimos tempos a marca tenha perdido muitos clientes, sobretudo os mais exigentes em termos de funcionalidades.
Um telemóvel até 200€ o que aconselham?
O meu 5800 ontem partiu o visor, e também como ja andava farto do telemóvel, vou trocar, mas não quero dar mais que 200€ sou muito descuidado, e sei que não vou tirar partido de um telemóvel de topo.
Convinha ser 91 e tinha preferência por Nokia ou outra coisa qualquer que acham boa. []
Obrigado![]()
Para quando estará disponivel o Samsung Galaxy S2 ?
Para mim actualmente é a melhor relação preço/qualidade presente no mercado.
Tem um bom hardware, com um processador de 1GHz, ecrã 3.8" com gorilla glass e multi-touch, câmara razoável e com auto-focus, boa qualidade de materiais, 16G de memória interna, software WP7 de que gosto bastante, com uma interface a meu ver melhor que androids e afins, e com um preço de 199€ (na Fnac, MediaMarkt e Worten), parece-me um óptimo negócio.
Aliás, tenho andado aqui com umas ideias ...
Melhor que o galaxy ace?
Estava indeciso na altura da compra, mas optei pelo ace porque conheço bem o android e gosto bastante e desconheço totalmente o SO do LG. Precisava de saber porque estou com alguns problemas com o ace e vou ter de trocar...