Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
instala uma nao oficial, foi o melhor que fiz, sem porcarias da optimus no meu caso, mais rápida, mais personalizavel e relativamente facil de colocar (até foi com ajuda de um user aqui do dorum que sou um bocado nabo)Preciso de ajuda, pois já me estou a passar com isto.
Estou a instalar a versão froyo 2.2 android oficial da tmn no meu sapo a5, mas ao ligar o ftm o computador abreo assistente de instalação de novo hardware e a partir daqui diz que ocorreu um problema na instalação do controlador e o telm não liga ao programa de actualização de software da sapo. O que tenho de fazer?
Por acaso ando de olho neste:
![]()
O preço praticamente caiu para metade, em relação ao lançamento, numa questão de meses, e saindo o Mango creio que se tornará num bom compromisso
SGS2 dá coça em tudo o que mexe. O SoC Exynos é qualquer coisa de espectacular e muito poderoso. É de uma suavidade incrível e não há nada que o faça soluçar. Se dá para escolher entre esses dois, a meu ver, o Samsung é uma aposta muito melhor.LG MAXIMO 2X
vs
SAMSUNG GALAXY S2
Opiniões precisam-se (preferencialmente de quem tenha pelo menos um deles).
Obrigado.
LG MAXIMO 2X
vs
SAMSUNG GALAXY S2
Opiniões precisam-se (preferencialmente de quem tenha pelo menos um deles).
Obrigado.
Levei-o para a assistência da Nokia, e hoje ligaram-me a dizer que o telemóvel tinha ido para a fábrica, e que de lá propuseram hoje a troca deste por um X3-02 Touch and Type..
Eu acabei por aceitar a troca. Logo se verá depois ...
Mas o facto de a bateria só ter 860 mAh não augura nada de bom. O 6303i durava-me uma semana sem espinhas. Vou ter saudades dele, era máquina de guerra ... [s)]