Tópico dos telemóveis

Preciso de ajuda, pois já me estou a passar com isto.

Estou a instalar a versão froyo 2.2 android oficial da tmn no meu sapo a5, mas ao ligar o ftm o computador abreo assistente de instalação de novo hardware e a partir daqui diz que ocorreu um problema na instalação do controlador e o telm não liga ao programa de actualização de software da sapo. O que tenho de fazer?

Malta, alguém sabe onde posso arranjar free e versão full e não trial, de um quickoffice ou algo do género para ler pdf's, ppt's, words e afins no Nokia 5800 ?

Obrigado

Pessoal, o que dizem do Huawei X3?

Já vi que tinha pouca RAM mas será assim tão fraca que limite bastante a sua utilização? Não conheço o Android logo seria o primeiro contacto.
A comprar seria 63€+1000pts e seria para substituir um N73.

Que dizem? Vale a pena os 20/30€ a mais para o Gio?

Preciso de ajuda, pois já me estou a passar com isto.

Estou a instalar a versão froyo 2.2 android oficial da tmn no meu sapo a5, mas ao ligar o ftm o computador abreo assistente de instalação de novo hardware e a partir daqui diz que ocorreu um problema na instalação do controlador e o telm não liga ao programa de actualização de software da sapo. O que tenho de fazer?
instala uma nao oficial, foi o melhor que fiz, sem porcarias da optimus no meu caso, mais rápida, mais personalizavel e relativamente facil de colocar (até foi com ajuda de um user aqui do dorum que sou um bocado nabo)

Por acaso ando de olho neste:

HTC-7-Pro_48863_1.jpg

O preço praticamente caiu para metade, em relação ao lançamento, numa questão de meses, e saindo o Mango creio que se tornará num bom compromisso
:eek: 300 € na Expansys é um verdadeiro trambolhão. Quando comprei o meu Touch Pro 2 ele já não era recente, e não teve uma baixa de preço tão grande.

Malta esclareçam uma dúvida acerca do clube viva da vodafone.
Eu tenho neste momento 1430 pontos no telemóvel e tenho ainda 1420 pontos numa internet banda larga vodafone, ambos registados em meu nome mas contas separadas.
A minha dúvida é a seguinte. Posso efectuar uma encomenda usando a soma de ambos os pontos apesar de serem serviços diferentes?

Se tiverem o mesmo número de contribuinte, podes pedir para agregar os dois serviços na mesma conta, e aí ficas com os pontos todos juntos.

Ora bem, à duas semanas atrás o telemóvel onde tenho o 2º número, um Nokia 6303i que se tinha portado impecavelmente bem desde o primeiro dia (quase um ano) "morreu". Ou seja, quando o liguei ao OviSuite para fazer a actualização de uns contactos, o programa disse-me que tinha uma nova versão de firmware disponível e lá a instalei ... ou quase [:D] Correu tudo bem até quando já perto do fim da operação o telemóvel ao reiniciar-se mais nada fez [8b], e a partir daí já não o consegui ligar.

Levei-o para a assistência da Nokia, e hoje ligaram-me a dizer que o telemóvel tinha ido para a fábrica, e que de lá propuseram hoje a troca deste por um X3-02 Touch and Type.

A minha questão é: é porreiro o telemóvel? há por aqui alguém que tenha este modelo e que possa dar algum feedback? o facto de ter quatro teclas em cada "linha" parece estranho ...

Hoje comprei um Samsung por 9,90€ no Media Markt.
Costumo ter um telemóvel de reserva no caso de acontecer algo e um Nokia velhinho que tinha aqui foi "emprestadado".
Este back to basics é sempre bom, a facilidade de manuseio, o tamanho pequeno e a autonomia surpreendem-me sempre!

LG MAXIMO 2X
vs
SAMSUNG GALAXY S2

Opiniões precisam-se (preferencialmente de quem tenha pelo menos um deles).
Obrigado.

LG MAXIMO 2X
vs
SAMSUNG GALAXY S2

Obrigado.
SGS2 dá coça em tudo o que mexe. O SoC Exynos é qualquer coisa de espectacular e muito poderoso. É de uma suavidade incrível e não há nada que o faça soluçar. Se dá para escolher entre esses dois, a meu ver, o Samsung é uma aposta muito melhor.

LG MAXIMO 2X
vs
SAMSUNG GALAXY S2

Obrigado.

Diferença entre eles:

LG:

+ Melhor qualidade de construçao
+ Preço
- Varios pixeis presos
- Problemas em actualizaçoes
- Performance fraquitas comparativamente a outros Dual-Cores, mesmo assim melhor que o Sensation por exemplo

Samsung:

+ Ecra (qualidade ja que o SuperAmoled+ sem pentile pouco o supera assim como tamanho do mesmo)
+ Camara
+ Som
+ SoC
+ RAM (1Gb contra os 512mb do LG)
+ Android 2.3 Out of the box
- Pink Spot na camara de fotografar/filmar com certo equilibrio de brancos
- Yellow Pint em alguns ecras
- Wifi com pouca captaçao.

Sinceramente nao ia para o LG, o SGS2 ate esta a um bom preço, e tem um hardware fantastico.

Considera tambem o Motorola Atrix que tambem tem um bom hardware, camara e ecra (qHD e com a mesma resoluçao do Sensation 954x800).

Levei-o para a assistência da Nokia, e hoje ligaram-me a dizer que o telemóvel tinha ido para a fábrica, e que de lá propuseram hoje a troca deste por um X3-02 Touch and Type..

Boas!

É um telemóvel que me chama a atenção acima de tudo por ser bastante fino. Queria utilizar também como segundo telemóvel.

Pesquisei e encontrei no zwame alguns relatos negativos sobre o telefone. Ao que dizem a bateria é muito fraquinha, alguns já foram para a assistência com bugs...

Ao que parece está para sair ou já saiu um firmware, que iria corrigir todos esses problemas iniciais.

Agora também é necessário perceber se são telemóveis livres ou de operadoras, porque muitas vezes os próprios softwares das operadoras é que criam bugs.

Cumps

Eu acabei por aceitar a troca. Logo se verá depois ...

Mas o facto de a bateria só ter 860 mAh não augura nada de bom. O 6303i durava-me uma semana sem espinhas. Vou ter saudades dele, era máquina de guerra ... [s)]

Eu acabei por aceitar a troca. Logo se verá depois ...

Mas o facto de a bateria só ter 860 mAh não augura nada de bom. O 6303i durava-me uma semana sem espinhas. Vou ter saudades dele, era máquina de guerra ... [s)]

Já agora se não der muito trabalho manda-me um pm com feedback da bateria e do telemóvel. Ainda estou a pensar na aquisição.

Cumps

Back