Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Brutal esse ecrã do Samsung.
detesto a Samsung, mas reconheço que os gajos estão a disputar a liderança da senda dos telelés.
Um colega meu está indeciso entre o S2 e o S3.
Em termos de uso será para ter uns joguitos, aceder à net (mail, youtube etc etc).
O S2 custa 375€ e o S3 550€.
Justifica a diferença para o S3?
Obrigado.
Aquilo já é usado à muitos anos ... nao é novidade. Alias ... Foi a Apple que estreou a tecnologia no Iphone 1 ...em 2007 ... Claro que entretanto se popularizou entre os telemoveis de topo de todas as marcas.
Se usaram no primeiro porque é que não continuaram em vez de mudar para um mais frágil como é o actual? por causa de resoluções?
nesses de riscos acredito, em choque não aguenta.
Mas parece me que gosto sempre mais dos ecrans da maça, não sei bem porquê.
Se tiveres alguma dúvida, posso tentar ajuda. Por cá, há um C7 também.
Já agora, alguém com WindowsPhone 7.5, estão a gostar? []
O Nexus ou o S2 tem tem Cornig Gorilla Glass ?
Jayman
Qual Nexus referes?
O S2 tem.

O meu dia começou às 6 da manhã, são 20h30 e a bateria está a 26%... 14h30 até agora. Utilização moderada: umas 6 chamadas, uns 15/20 sms, alguma net, radio online, o dia todo ligado a 3g e wifi, algumas fotos, 3 ou 4 videos curtos, de 10 segundos.
...
Num dia normal dificilmente ficarei sem bateria...
é preciso querer mesmo para ficar sem bateria. Andas com a poupança de bateria ligada?
(também não uso película para o ecrã [])
Não é assim como dizes, depende da utilização, e das horas que estás fora de casa ou longe de uma tomada...È ok, mas continua a ser uma bateria de um dia, com alguns cuidados...
Sim, tenho a poupança, e tenho película também.
Sim, tenho a poupança, e tenho película também.
ok ok, eu completo o que disse. é preciso querer mesmo para ficar sem bateria num dia []
Olha, o meu está ligado à 7h e está com 85%. Algumas chamadas, alguma net e 40m de ecrã ligado. Melhor que isto só o meu tablet. Passou 16 dias em stand by []