Tópico dos telemóveis

Isso não é bem mérito da Samsung, o vidro chamasse "Corning Gorilla Glass 2" e não sei se esta versao 2 equipa muitos telemoveis, mas a versão 1 equipa imenso de muitas marcas.

Um colega meu está indeciso entre o S2 e o S3.
Em termos de uso será para ter uns joguitos, aceder à net (mail, youtube etc etc).

O S2 custa 375€ e o S3 550€.

Justifica a diferença para o S3?

Obrigado.

Brutal esse ecrã do Samsung.

detesto a Samsung, mas reconheço que os gajos estão a disputar a liderança da senda dos telelés.

Aquilo já é usado à muitos anos ... nao é novidade. Alias ... Foi a Apple que estreou a tecnologia no Iphone 1 ...em 2007 ... Claro que entretanto se popularizou entre os telemoveis de topo de todas as marcas.

Aquilo já é usado à muitos anos ... nao é novidade. Alias ... Foi a Apple que estreou a tecnologia no Iphone 1 ...em 2007 ... Claro que entretanto se popularizou entre os telemoveis de topo de todas as marcas.

Se usaram no primeiro porque é que não continuaram em vez de mudar para um mais frágil como é o actual? por causa de resoluções?

O meu dia começou às 6 da manhã, são 20h30 e a bateria está a 26%... 14h30 até agora. Utilização moderada: umas 6 chamadas, uns 15/20 sms, alguma net, radio online, o dia todo ligado a 3g e wifi, algumas fotos, 3 ou 4 videos curtos, de 10 segundos.
...
Num dia normal dificilmente ficarei sem bateria...

nesses de riscos acredito, em choque não aguenta.
Mas parece me que gosto sempre mais dos ecrans da maça, não sei bem porquê.

Última edição:
nesses de riscos acredito, em choque não aguenta.
Mas parece me que gosto sempre mais dos ecrans da maça, não sei bem porquê.

Gostas porque sao ecra's retina display ... que faz toda a diferença. Mas a apple tem sempre muita qualidade nos ecras de todos os seus produtos , até um simples Macbook Air de 1000€ tem um ecra fabuloso !

Quanto a quedas acho o Iphone 4 fragil ... mesmo a traseira naquela espécie de vidro acaba ser fragil ... Mas que fica bonito fica.

Se tiveres alguma dúvida, posso tentar ajuda. Por cá, há um C7 também.

Já agora, alguém com WindowsPhone 7.5, estão a gostar? [;)]

Obrigado.

Para já estou satisfeito e até com as aplicações existentes na loja Nokia.

Porém existe mais algum site com aplicações compativeis com o nokia C7?

descontooptimus.jpg
107405d1343170001-topico-dos-telemoveis-descontooptimus.jpg

100€ -> 30€
60 a 100€ ->20€
30 a 60€->10€

http://www.worten.pt/Theme/Worten/Img/Base/Marketing/cupaooptimus.pdf

O meu dia começou às 6 da manhã, são 20h30 e a bateria está a 26%... 14h30 até agora. Utilização moderada: umas 6 chamadas, uns 15/20 sms, alguma net, radio online, o dia todo ligado a 3g e wifi, algumas fotos, 3 ou 4 videos curtos, de 10 segundos.
...
Num dia normal dificilmente ficarei sem bateria...

é preciso querer mesmo para ficar sem bateria. Andas com a poupança de bateria ligada?

(também não uso película para o ecrã [:D])

é preciso querer mesmo para ficar sem bateria. Andas com a poupança de bateria ligada?

(também não uso película para o ecrã [:D])

Não é assim como dizes, depende da utilização, e das horas que estás fora de casa ou longe de uma tomada...È ok, mas continua a ser uma bateria de um dia, com alguns cuidados...

Sim, tenho a poupança, e tenho película também.

Não é assim como dizes, depende da utilização, e das horas que estás fora de casa ou longe de uma tomada...È ok, mas continua a ser uma bateria de um dia, com alguns cuidados...

Sim, tenho a poupança, e tenho película também.

ok ok, eu completo o que disse. é preciso querer mesmo para ficar sem bateria num dia [:p]

Olha, o meu está ligado à 7h e está com 85%. Algumas chamadas, alguma net e 40m de ecrã ligado. Melhor que isto só o meu tablet. Passou 16 dias em stand by [:)]

ok ok, eu completo o que disse. é preciso querer mesmo para ficar sem bateria num dia [:p]

Olha, o meu está ligado à 7h e está com 85%. Algumas chamadas, alguma net e 40m de ecrã ligado. Melhor que isto só o meu tablet. Passou 16 dias em stand by [:)]

Não concordo com a primeira frase...
Mas ao ler o que escreveste depois, presumo que o meu S3 não é igual ao teu, ou está avariado....
7h e com 85%, só em stand by, ou quase...Algumas chamadas, net, 40 minutos de ecrâ ligado?
O meu dura menos....

Voltar
Superior