Tópico dos telemóveis

Se estiveres em zonas de pouca rede ele gasta mais por estar à "procura" e dependendo da rede a que liga também tenho ideia de gastar mais ou menos (gprs, edge, 3g, etc)

Ora bem, autonomia...
Cheguei a casa de um serviço externo e o resultado é este.

uploadfromtaptalk1343264639755.jpg

uploadfromtaptalk1343264657795.jpg

uploadfromtaptalk1343264672311.jpg

Salientar que o tempo de ecrã ligado foi na sua grande parte de net tanto rede como wi-fi

Não concordo com a primeira frase...
Mas ao ler o que escreveste depois, presumo que o meu S3 não é igual ao teu, ou está avariado....
7h e com 85%, só em stand by, ou quase...Algumas chamadas, net, 40 minutos de ecrâ ligado?
O meu dura menos....

b6ey4l.png

Attachments

• Screenshot_2012-07-19-12-08-05.jpg
    Screenshot_2012-07-19-12-08-05.jpg
    7.2 KB · Views: 0
Houve clientes que se queixaram que com o note não se conseguiam tapar completamente do sol. A samsung preocupa se com os seus clientes.

De facto eles bem podiam era fazer um tab de 6" com umas boas specs e deixar o note como está.
Acho que o problema é que com o aparecimento do s3 e do tamanho bastante próximo do note, este último deve ter perdido muito em vendas e lá tiveram de dar a volta.

De facto eles bem podiam era fazer um tab de 6" com umas boas specs e deixar o note como está.
Acho que o problema é que com o aparecimento do s3 e do tamanho bastante próximo do note, este último deve ter perdido muito em vendas e lá tiveram de dar a volta.

Mas se já têm o de 7" não vejo que faça sentido um de 6".
Acho que neste momento a oferta da Samsung é excelente, agrada a todos.

Neste momento, com o Nexus 7 ao preço que esta, lançar um aparelho com 6 polegadas é um tiro no pé, entao poupas uns trocos valentes tens um Tablet bem mais barato ainda mais um Nexus... ate porque 6 polegadas ja nao da para usar como telemovel, o Note ja se vê um bocado à rasca com a funçao phone tendo 5 polegadas... Acho que é 5.5 é um tamanho limite, pode ir aos 5.7 mas duvido que passe disso, ja que tendo a opçao de telemovel nao se podem esticar muito [;)]

0.2? Nem vais notar pa [:cool:] Ainda devem diminuir mais a moldura ja que o Design sera inspirado no GSIII, logo o tamanho sera identico, agora sera uma pequena besta, espera-se o Exynos 5250 que sera o primeiro Cortex A15 ([br:)]) na sua totalidade, nova camara de 12mp com o sensor da Sony, entre 1.5 a 2GB de RAM, ICS com o Nature UX igual ao do GSIII e com tudo o software do mesmo + funçao da stylus.

Samsung Galaxy Note 2 release date set for October with Exynos 5250 processor | Ubuntu Life

Espero é que os rumores sejam mesmo para valer, porque se for sera um poderio de aparelho. Ah, e pelo que se diz, o anuncio do lançamento sera feito dentro de 15 de Agosto.

Samsung Galaxy Note II launching August 15th with 5.5-inch display

Last edited:
Back