Tópico dos telemóveis

O Iphone low cost vai fazer muita mossa no mercado ... mesmo sendo um low cost bem caro ... deve custar uns 400€

Há uns tempos disse que se a Apple quisesse arrumar com o mercado era fazer um iphone barato ... bom este nao é barato , mas acredito que vai ter um enorme sucesso.

Eu quero o DOURADO !!!

Quando a Apple fazer algo Low-Cost o mundo acaba [:D]

Nao é low-cost, é simplesmente um iPhone mais barato, iPhone de plastico se quiserem, a qualidade do aparelho continuara a ser bem acima da media.

Pelo que tenho visto é um iPod 5 e um iPhone 5 num so aparelho, o que nao é de todo má estrategia, mais resistencia, mais cores... gosto bastante da ideia.

Curioso é para ver se ira tirar algumas vendas ao iPhone 5S, para o average joe acho que seja interessante ter um iPhone mas mais resistente podendo ser usado mais à vontade que um aparelho feito de vidro ou metal que risca facilmente e se cai sao muitos € à vida.

Hoje ia a passar na box do jumbo e ainda deu para rir um bocado, estava lá uma super promoção de iphones 3gs a apenas 280 ou 290 euros(já não me lembro bem) [:D] Um smartphone com 4 anos, mais que ultrapassado a 280 euros! Enfim meu rico thl w100 por 180 euros, não o trocava por maçã nenhuma!

boas,
quais os acessórios que recomendam indispensáveis para ipohone alem da capa?
ou mesmo capas quais as que recomendam para protecção de preferência do ebay?
iphone4.

E já voltou da garantia o Nexus S, ecra novo assim como a moldura em volta, está como novo, até dá pena guardar na gaveta :sh)

Já saiu a CM10.2 (nightly) com o android 4.3 para o nexus S, é uma boa oportunidade para lhe dar uso.[;)]

O nexus s não tem só 512 de ram? Não ficará um pouco lento o 4.3?

Sim, só tem 512mb de ram mas o android 4.3 está bem melhor na gestão de memória ram, neste momento com a versão "nightly" cm10.2 o meu nexus S está bem mais fluído do que com a cm10.1.2 (android 4.2.2), foi uma bela surpresa por parte da google este android 4.3 em termos de multitasking.

Vou comprar o Lumia 920 Quarta Feira no getgoods, será que vai demorar muito tempo a chegar?...

Conta com 5 dias uteis. Podes ir acompanhando a "viagem" pelo tracking da DHL. Mas do que percebi da viagem do meu, mesmo se estiver pronto para sair da Alemanha à 6ª feira, não o enviam para evitar que a encomenda fique parada no fim de semana no país de destino. A única maneira de o têres na própria semana será pedindo durante o Domingo para que a encomenda siga para transporte ainda na 2ª feira.
Não te esqueças de aderir à newsletter se ainda não o fizeste. Dá 5€ de desconto na primeira encomenda. [;)]
Qual a cor que vais escolher?

Que têm a dizer do Lumia 900?
Estou absolutamente a leste acerca dos Lumia.

O Lumia 900 é um excelente telefone, mas realmente só recebeu o update 7.8 e provavelmente não verá mais updates.

Já o Lumia 920 vem com Windows Phone 8 é muito bom e uma excelente opção. Em todo o caso existem outros Lumias com Windows 8 como o 820. Este fica mais barato uns 150€ (falando dos valores de compra livre de operador).
Em termos de diferenças entre os dois, a maior é o 920 ter ecrã IPS e o 820 ecrã AMOLED, e o 920 ter 32 Gb de armazenamento e o 820 8Gb (podendo ser expandido com um cartão de memória).

Em todo o caso, a maioria das pessoas que conheço que opta pelos Lumia, fica mesmo fã [;)]

Fonix 3 dias,o meu nem 24h dura para meu espanto,ja diminui a luminosidade do ecra,ja meti em modo economizar bateria tenho o telemóvel a cerca de 1 semana e estou muito desiludido com a bateria :sh)

Tudo depende do uso que cada um da aos aparelhos... Exemplo que sou capaz de derreter uma bateria completa no meu Gnexus em meio dia... Mas tenho outros dias que me dura 2 dias(folgas normalmente).

O Lumia 900 é um excelente telefone, mas realmente só recebeu o update 7.8 e provavelmente não verá mais updates.

Já o Lumia 920 vem com Windows Phone 8 é muito bom e uma excelente opção. Em todo o caso existem outros Lumias com Windows 8 como o 820. Este fica mais barato uns 150€ (falando dos valores de compra livre de operador).
Em termos de diferenças entre os dois, a maior é o 920 ter ecrã IPS e o 820 ecrã AMOLED, e o 920 ter 32 Gb de armazenamento e o 820 8Gb (podendo ser expandido com um cartão de memória).

Em todo o caso, a maioria das pessoas que conheço que opta pelos Lumia, fica mesmo fã [;)]

O facto de nao ter mais updates nao significa que o telemovel bloqueie e que nao deie para fazer nada e/ou que nao receba novas apps . O pessoal ficou fanatico pelos updates e pronto . No entanto é ainda uma boa opçao até aos 200 euros

Conta com 5 dias uteis. Podes ir acompanhando a "viagem" pelo tracking da DHL. Mas do que percebi da viagem do meu, mesmo se estiver pronto para sair da Alemanha à 6ª feira, não o enviam para evitar que a encomenda fique parada no fim de semana no país de destino. A única maneira de o têres na própria semana será pedindo durante o Domingo para que a encomenda siga para transporte ainda na 2ª feira.
Não te esqueças de aderir à newsletter se ainda não o fizeste. Dá 5€ de desconto na primeira encomenda. [;)]
Qual a cor que vais escolher?

Azul Ciano provavelmente que é 308€.

Back