TILT
New member
Andava a ver montras no site da Poetic e daprei-me com uma data de capas e imagens já para o Nexus 5: Google Nexus 5
Há uns posts atrás falamos nos Acer... E há aqui users com boas experiências.
Podem ser comprados a bom preço na Orange.pt ou na Amazon.fr []
De tudo o que tenho visto, se estivesse comprador de um dual-sim, seriam colocados no topo da lista.
Mas esses Acer custam bem mais do que os 110€ daquele a falei...
O Acer mais barato na Orange custava 150 e tal e era um Single Core...
Ok, se os 110€ são o teu limite, é capaz de não dar.
O que eu falava era este:
Acer Liquid E2 Smartphone Android 4.2 Jelly bean Noir: Amazon.fr: High-tech
Fica por cerca de 180€, ou 210€ se comprado na Orange.
Mas ainda tinhas este:
Acer Liquid Z3 Duo | Loja On-line da Orange : Portugal ou
Acer Liquid Z3 Duo Smartphone 3,5'' (8,9 cm) USB Android 4.2 Jelly Bean 4 Go Urban Black: Amazon.fr: High-tech
E é dual core... Com os portes deve ficar cerca de 10€ mais barato na Amazon francesa.
Pessoal, um telemóvel Android, na ordem dos 150€, bonito (é para a minha namorada lol), e que se "mexa" bem, existe alguma coisa? Já lhe falei no bq, mas além de ser mais caro, ela não gosta muito de marcas "brancas".
Pessoal, um telemóvel Android, na ordem dos 150€, bonito (é para a minha namorada lol), e que se "mexa" bem, existe alguma coisa? Já lhe falei no bq, mas além de ser mais caro, ela não gosta muito de marcas "brancas".
Não sou muito de ligar a telemóveis,por isso estou um bocado fora desse mundo. Mas queria uma opinião acerca do Samsung Galaxy S4 mini para dar à minha mulher. Boa compra para o preço? Preço mais baixo que encontrei foi no site do El Corte Inglés (474,91€). Algum site de confiança onde se arranje mais barato?Thanks![]
Nunca compraria esse telemóvel por esse preço tendo em conta as alternativas que tens. A não ser que seja por uma razão de tamanho tens por exemplo o Nexus 4 por 310€ que é muito superior já para não falar em algumas marcas "brancas" que usam SOC Snapdragon e são mais baratos..
Obrigado pela tua opinião. Pois, acredito que só pelo facto de ser Samsung ou mesmo um Iphone os preços sejam inflacionados porque estão na moda, quando há outras marcas com telemóveis superiores e mais baratos. Vou ver se passo numa loja para os ver na mão.[]
Malta,
Estou numa posição em que consigo comprar um Find 5 (32GB) por 386€ (já com capa)
Por outro lado, também consigo arranjar um S4 (16GB) por 400€ (com capa+SD de 16GB)
O que faço com a minha vida?
Malta,
Estou numa posição em que consigo comprar um Find 5 (32GB) por 386€ (já com capa)
Por outro lado, também consigo arranjar um S4 (16GB) por 400€ (com capa+SD de 16GB)
O que faço com a minha vida?
Não gosto da LG. Tive um L7 e foi uma experiência horrível, extremamente lento.
Em relação ao Acer, preferia que fosse comprado em Portugal.
Não sou muito de ligar a telemóveis,por isso estou um bocado fora desse mundo. Mas queria uma opinião acerca do Samsung Galaxy S4 mini para dar à minha mulher. Boa compra para o preço? Preço mais baixo que encontrei foi no site do El Corte Inglés (474,91€). Algum site de confiança onde se arranje mais barato?Thanks![]