Tópico dos telemóveis

O problema dos nexus vendidos fora da play store é que os preços não são habitualmente nada iguais.

Por exemplo, em relação ao Nexus 4, só largos meses depois do lançamento é que vi uma loja a fazer preços equivalentes fora da play store.

Pois, por isso é que vou tentar comprar através de um amigo no UK. Podia ser que aparecesse em lojas online a um preço ligeiramente superior ao da Play (como acontece com o N7) e assim sendo não me importava de comprá-lo um pouco mais caro mas que viesse directamente para mim. Só que pelo que tenho visto por aí e pelo que se viu com o N4, deve ficar mesmo a um balúrdio fora da Play Store.

Pois, por isso é que vou tentar comprar através de um amigo no UK. Podia ser que aparecesse em lojas online a um preço ligeiramente superior ao da Play (como acontece com o N7) e assim sendo não me importava de comprá-lo um pouco mais caro mas que viesse directamente para mim. Só que pelo que tenho visto por aí e pelo que se viu com o N4, deve ficar mesmo a um balúrdio fora da Play Store.

Os tablets nexus têm estado muito facilmente disponível em qualquer loja a preços idênticos, o mesmo não acontece com os telemóveis.

Os telemoveis têm uma produção muito baixa , tambem nao compreendo ... deve ser algum acordo de cavalheiros para a google nao arrasar o mercado android.

Desconfio que se a google distribuísse os seus nexus4/5 a larga escala a estes preços , a Samsung , LG e afins deixavam de vender telemoveis de gama alta.

Senhores, espero que estejam a ter uma boa sexta, mesmo que não estejam esqueçam os problemas e foquem se na minha pergunta. Mantendo me no WP que boas alternativas tenho?

Hoje tive a mexer num Galaxy S4, agradável surpresa!
Consegui arranjar um bastante barato aqui no UK, é o meu primeiro smartphone (bem, tive um nokia 5800 há uns anos... mas de smart tinha pouco), não tenho queixas até agora, faz tudo o que lhe atiro para cima, boa camara, bom feel nas mãos, etc etc... ainda não estou é habituado a estas baterias, mas já sabia ia ser assim. O meu último telemovel (um daqueles huaweis baratos com teclado qwerty) aguentava 2 semanas de bateria! [:D]

A Fnac ao que parece já disse no Facebook deles que o Nexus 5 ia começar a ser vendido para a semana. Mas, se tal for mesmo verdade, deve vir com preços a rondar os 600€, quase de certeza.

Não consigo perceber os preços da FNAC....juro que não percebo!

O Samsung que comprei na amazon por 240€ custa na FNAC..............600€ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse Nexus custa 350€ e na FNAC custará 600€ ???????????????????

Mas algum de vós ainda vai á FNAC comprar coisas??? :sh)

O Samsung que comprei na amazon por 240€ custa na FNAC..............600€ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

há por ia um tópico em que se fala disso. A fnac como um todo oferece algo que um site não consegue oferecer. Se essas diferenças gigantes justificam isso, já vai de cada um.

há por ia um tópico em que se fala disso. A fnac como um todo oferece algo que um site não consegue oferecer. Se essas diferenças gigantes justificam isso, já vai de cada um.

Epá......de 240€ para 600€....................o que é que a FNAC oferece que valha 360€ de diferença?:sh)

Já é normal os preços dos smartphones Nexus serem muito superiores noutros lados, em comparação aos praticados pela Play Store. Seja na Fnac ou outra loja qualquer.

Já o Nexus 4 foi a mesma coisa, só passado praticamente um ano é que os preços caíram para valores idênticos aos que a Google os vende.

Mas alguém compra seja o que for na Fnac ? Aquilo pra mim é um showroom depois compro onde é mais barato :)

Comprei lá duas televisões mais barato que noutra loja qualquer :-P

Mas sim, a fnac não é de longe o melhor sítio para escolhas

Na Handtec está em pre-venda a cerca de 50€ e 80€ a mais que na Play Store (16GB e 32GB respectivamente).

Espero para ver a que preço virá na Expansys.

Mas alguém compra seja o que for na Fnac ? Aquilo pra mim é um showroom depois compro onde é mais barato :)

Comprei o Air com pack de impressora e disco externo de 1 tb pelo preço do computador.
Era o único sítio que tinha esse pack.

Há coisas que valem a pena.

Comprei o Air com pack de impressora e disco externo de 1 tb pelo preço do computador.
Era o único sítio que tinha esse pack.

Há coisas que valem a pena.

Concordo, acabam por ser os pack's aquilo que mais vale a pena na FNAC.
Como são uma grande cadeia, também acabam por ter muito stock e conseguem colocar alguns produtos a preços competitivos.

No entanto, como já tenho dito, em termos de lojas físicas, parece-me que a Media Markt é a mais barata, ou que sistematicamente consegue ter preços mais baixos em vários produtos... Já a Worten também me parece genericamente cara.

Senhores, espero que estejam a ter uma boa sexta, mesmo que não estejam esqueçam os problemas e foquem se na minha pergunta. Mantendo me no WP que boas alternativas tenho?

Mais pequeno e leve que o 920? O Htc 8x não parece ser uma má opção.

Back