Tópico dos telemóveis

Não tenho, mas como já disse, com um uso normal, algumas horas de net jogos e etc, faz na boa 3 dias....consegui fazer 5 dias porque não dei o uso normal, apesar de o ter utilizado, mas como tive que trabalhar várias noites não tive muito tempo para brincadeiras com o E5, e acho que a aplicação DU SPEED BOOSTER contribuiu bastante para o acrescimo de autonomia.

Vi ha bocado um galaxy mega ao vivo e achei bastante intetessante

Parece-me é que apenas com um SIM

Unroot-Samsung-Galaxy-Mega-6-3.jpg

Smartphone - Samsung GALAXY Mega 6,3 Polegadas GT-I9205 | SAMSUNG PORTUGAL

sonho com o dia em que aparece uma foto deste tipo em que só se vê o bocadinho do braço e o telemóvel.

O problema das fotografias é quando comparadas! O Moto G 2014 realmente safa-se,mas parece denunciar um grão ainda....sofrível :(

Atenção que na primeira o Cavallino ficou longe e fiz crop, e ambas foram tiradas sem ver, despercebidamente com o telemóvel a meia altura pois não tenho lata para fotografar á cara podre. [:D]

Ou seja, fotos tiradas como deve ser melhoram em relação a estas. Hei-de tirar, é só ter oportunidade. [;)]

No fim de semana o meu S4 sofreu um acidente... e morreu afogado num bidom de água [s)] [8b] [s)] [8b]
Não liga, ecrã cheio de água no interior,........... enfim.

Agora ando em modo simplista [:D] com o simples Nokia 1800.

Por agora não me posso meter nestas despesas, com IMI e afins para pagar [8b]...

Por agora devo comprar algo de ocasião para desenrrascar, e eventulamente no fim do ano compre algo "a sério".
Hoje de manhã pelas pesquisas que fiz encontram-se Lumia 630 abaixo dos 80 euros (quase novos), e 520 ainda mais abaixo, pelo que eventualmente por agora será a opção racional a ter. Sim, porque abaixo dos 100€ a única opção viável que vejo são os Lumias.

Vou pesquisando...

Ora bem, no seguimento do que aqui disse no final do mês passado, lá resolvi hoje finalmente a situação, situação de recurso para os tempos mais próximos.

Ao fim de 3 semanas de pesquisas, encontrei um que se enquadrava inteiramente no meu objectivo,
e comprei hoje um Nokia Lumia 630 (vodafone) usado com 2 meses mas impecável sem um único risco, com factura de compra, por 70 euros.

Agora vou ali configurá-lo... já venho... [:D]

Estou aqui com uma questão... Acontece que como sou cliente da Vodafone, tenho acesso ao sistema de pontos. Tenho neste momento ~600 pontos. Assim consigo ter acesso ao Vodafone Smart 4 Power por 85,50 euros.

Boa compra? Agradeço opiniões?

Estou aqui com uma questão... Acontece que como sou cliente da Vodafone, tenho acesso ao sistema de pontos. Tenho neste momento ~600 pontos. Assim consigo ter acesso ao Vodafone Smart 4 Power por 85,50 euros.

Bom e barato? É difícil. Compra o moto e.

Tem de ser Android? Caso contrário, vai antes para o lumia 630. Ficas muito melhor servido.

Mais um clone chinês do iPhone 6, a novidade é que vão ter distribuição para a europa através de um armazém em Portugal, se tiver uma qualidade aceitável... até já vem com Android 5 apesar de ter um processador Mediatek, curioso...

Zeaplus-M6.png

• Ecrã 4,7 polegadas IPS com resolução FHD (1920 × 1080 pixels).
  • Octa-core MTK6595 processador.
  • GPU PowerVR G6200.
  • Camera Sony IMX214 13 MPx.
  • 4G LTE.
  • Leitor de impressão digital.
  • Android 5.0 Lollipop.

"Zeaplus are an all new Android smartphone maker from China. The brand will focus on producing affordable phone for the entry-level and mid-range market and hope to keep costs down for international buyers with a warehouse based in Portugal."

Start up brand Zeaplus launching MT6595 phone with Lollipop - Gizchina.com | Gizchina.com

Mais um clone chinês do iPhone 6, a novidade é que vão ter distribuição para a europa através de um armazém em Portugal, se tiver uma qualidade aceitável... até já vem com Android 5 apesar de ter um processador Mediatek, curioso...

Zeaplus-M6.png

• Ecrã 4,7 polegadas IPS com resolução FHD (1920 × 1080 pixels).
  • Octa-core MTK6595 processador.
  • GPU PowerVR G6200.
  • Camera Sony IMX214 13 MPx.
  • 4G LTE.
  • Leitor de impressão digital.
  • Android 5.0 Lollipop.

"Zeaplus are an all new Android smartphone maker from China. The brand will focus on producing affordable phone for the entry-level and mid-range market and hope to keep costs down for international buyers with a warehouse based in Portugal."

Start up brand Zeaplus launching MT6595 phone with Lollipop - Gizchina.com | Gizchina.com

É o novo MTK LTE. Creio que a própria MTK já abriu os olhos em relação às actualizações, e creio que a tendência num futuro próximo será de libertar os códigos rapidamente. Fala-se que a MTK a curto/médio prazo poderia equipar equipamentos da Samsung, Sony, etc, de gama média/baixa, mas para isso é necessário que hajam actualizações garantidas. Mas não duvido nada que dentro de pouco tempo a MTK consiga ombrear com algumas das marcas de referência. Custos de produção mínimos, toneladas de investimento. Veremos o que sai.

Malta, tenho uma dúvida. Tenho pontos NOS a expirar e os suficientes para mandar vir o Samsung S4 4G. Há uma dúvida que me assola. Posso meter o cartão 4G com tarifário Tag/Mais como tenho o actual, sem me preocupar com mensalidades obrigatórias como o Smart? É que esses tarifários são um chulice enorme!!! E o 4G, apesar de ser sempre bom, não é algo que ande a usar constantemente. Para utilizações esporádicas chega aqueles pacotes semanais de 200mb. Precisava aqui de ajuda. Obrigado.

Sabem se é facil arranjar auricular maos livres para o BQ e6 ?

Por ex tenho ali varios do Nokia 5310 expressmusic , será que dão ? O meu LG L70 nao o aceita...

E capinha com teclado , conhecem alguma fixe para este BQ E6 ?

Sabem se é facil arranjar auricular maos livres para o BQ e6 ?

Por ex tenho ali varios do Nokia 5310 expressmusic , será que dão ? O meu LG L70 nao o aceita...

E capinha com teclado , conhecem alguma fixe para este BQ E6 ?

Os auriculares mãos livres, devem ser o bluethoot e aí são universais, os de fio, são uns de jack universal, os da nokia não dão, mas numa Worten ou Staples custam meia dúzia de euros.

A capa com teclado não faço ideia ...

Pessoal uma ajuda sff. Sabem me dizer qual é o melhor entre LG MAXIMO L4 II e SAMSUNG GALAXY FRESH?

Os preços são iguais e ambos dão para comprar por pontos na MEO. As características também me parecem muitos semelhantes, mas vocês são mais bem entendidos nisto do que eu.

Cumprimentos a todos!

Sinceramente são ambos muito desatualizados e vão ser muito lentos na utilização do dia a dia. Se o orçamento não estica mais vale ir para um telemóvel básico do que um smartphone.

Pelo mesmo preço tens o Nokia Lumia 530, ficas melhor servido.

Last edited:
Isto é para oferecer à minha mãe que só faz chamadas e manda sms/mms e lá de vez em quando há-de ir à net... A escolha é entre esses dois e quero oferecer-lhe um smartphone pois básicos já ela tem bastantes.

Eu sei que são muito limitados mas para ela servirá perfeitamente e fica com um telemóvel mais actual e giro.

Sinceramente são ambos muito desatualizados e vão ser muito lentos na utilização do dia a dia. Se o orçamento não estica mais vale ir para um telemóvel básico do que um smartphone.

Pelo mesmo preço tens o Nokia Lumia 530, ficas melhor servido.
É esta também a minha opinião.

Preferia ir para um Lumia 530 ou preferencialmente um Lumia 630.

Back