Quebranozes
New member
verdade.....verdadinha!!!
... em android.
(convém acabares as frases [])
... em android.
(convém acabares as frases [])
Samsung Galaxy Alpha 32GB Black · Smartphone Android 4.7", 4G, 2GB RAM | redcoon Portugal
Depois tudo se admira por os Samsungs desvalorizarem muito... []
Eu até os costumo comprar passado um ano ou mais... [] [
]
É isso tudo... []
Esse Note 4 fascina-me.
Sim, também eu. Quando o Note 4 estiver a 400€ logo se vê. []
para quem sai de um xperia x10mini, o moto E é um upgrade de peso!
o zenfone4 também esteve no horizonte ... mas fui pelo mais barato, único factor que contava, juntamente com a autonomia da bateria
Normalmente é, mas a Huawey fez um grande trabalho na minha opinião!
Por exemplo, o meu telemóvel tem uns 12 temas que mudam totalmente os icones do telemóvel, desde o executivo ao mais colorido. Nunca te cansas do layout do telemóvel. Muda tudo, não é só a imagem de fundo.
Eu nunca vi este nível de personalização nos Android "comuns".
Para além disso, as definições são ao estilo do Iphone, o que mais uma vez, acaba por ocorrer uma feliz inter-relação entre Android e IOS.
Eu já tive Windows Phone no Lumia 800 (e gostei muito), apesar de ter sido um parco windows 7.8, mas reconheço que este Android 4.4.2 montado no P7 é qualquer coisa de interessante, com imensas funcionalidades, desde o modo luva (funciona com qq luva), até percentagem de bateria, até ao email (gmail) que tenho duas contas e a apresentação é do mais intuitivo que já vi []
Para além disso, a cámera tem imensas funcionalidades e editores integrados, algumas que equivalem e superam até o Android L, por exemplo, a cámera frontal tem 8MP e modo panorámico (outra funcionalidade inovadora).
Em suma, estou muito satisfeito com a aquisição! Claro que daqui a "1 ano" já quero outro []
Nos Huawei só há um pormenor que me faz um bocado de confusão. O facto de não terem menu principal de apps. Um amigo meu tem um G6 e aquilo é realmente muito interessante pela fluidez, pela câmara e pelo design e montagem. Mas o não ter uma grelha de aplicações sempre à mão como o meu xperia Z deixa-me um bocado atrapalhado sempre que mexo naquilo. Será certamente por falta de hábito, ainda assim.
Samsung Galaxy Alpha 32GB Black · Smartphone Android 4.7", 4G, 2GB RAM | redcoon Portugal
Depois tudo se admira por os Samsungs desvalorizarem muito... []
Eu não percebo é como é que alguém ainda compra Samsungs sem esperar uns 3 ou 4 meses...
Malta feliz proprietária de um Moto G 2nd Gen, como se estão a dar com ele?
Têm tido problemas de captura de sinal de rede quando com 2 cartões de redes distintas?
Outros problemas?
Obrigado,
Boas.e a efox? e a geekvida? São de confiar?
Boas.
Sou novo por aqui e estava a ver este tópico, sei que este post já tem algum tempo mas: quanto a geekvida.pt posso afirmar que são de confiança pois tenho dois telemóveis de lá e não tenho razão de queixa. Impecáveis desde o momento pré-compra até a entrega.
Tenho Huawei Honor 6 que é uma máquina jeitosa, tenho também de lá um ZTE V5 MAX que também é muito bom embora inferior ao Honor 6 em preço não se fica muito atrás em qualidade de materiais ou hardware, apenas se nota diferenças na câmera na qualidade das fotos.
Quanto á outra referida acima só tenho ouvido(visto) falar mal nos fóruns dos telemóveis.