Tópico dos telemóveis

Alguem sabe onde se vende (numa loja fisica em Portugal!!) o Bq aquaris E5 4g? Alguma worten, radio popular, media markt, phone house, etc...

Obrigado!

A dúvida está no que respondeste

a uma questão de alguém que queria um telemóvel até ao máx. de 200€ e com boa câmara.

O Lollipop não é bom para um telemóvel deste preço? o WP não é bom? digamos que fiquei na dúvida...

Mas deixa lá isso.

eu sou um fã da Samsung e tenho lá em casa um S3, um grand neo duos e um S3 mini,
mas a pessoa em causa valoriza muito a autonomia e a qualidade da fotografia (não o tamanho da mesma),
porque senão recomendava sem pensar 2x um S3 neo (o que fiz, mas mesmo assim, não foi suficiente)

o s3 é dos telefones mais vendidos de sempre, dai a samsung continuar com ele no mercado

agora existe esta versão neo com 1.5gb de ram, mas continuo a preferir o anterior, só as roms que existem disto, lollipop já existe para o s3 faz uns tempos, tem uma comunidade enorme este telefone

eu sou um fã da Samsung e tenho lá em casa um S3, um grand neo duos e um S3 mini,
mas a pessoa em causa valoriza muito a autonomia e a qualidade da fotografia (não o tamanho da mesma),
porque senão recomendava sem pensar 2x um S3 neo (o que fiz, mas mesmo assim, não foi suficiente)

O S3 também cabe nesse orçamento, e tem uma câmara com muita qualidade. Tenho fotos tiradas com o S3 excelentes mesmo.
As câmaras que a Samsung coloca nos seus high-end são sempre magníficas, para mim das melhores do mercado juntamente com mais uma ou outra marca.

Tenho S3mini que tem a bateria marada!!

Está a indicar a carga de 40 e tal de percentagem, e estou numa chamada e desliga-se!!!:(

Quanto custará uma bateria para isto?

Se a câmera é essencial, o Lumia é a melhor opção, mas para quem quer simplesmente o melhor até 200€, o Moto G está à frente

Há mais opções.. Eu por exemplo comprei o Asus Zenfone 5 e estou muito satisfeito... Ia comprar o Moto G mas quando o vi não lhe achei piada nenhuma..

Estive a ver um Asus Zenfone5 e fiquei "apaixonado". Está soberbo. :)
Se fosse hoje seria esta a minha compra num android.

De facto o Zenfone 5 fica muito à frente do Moto G em termos estéticos.

Já agora para os interessados, Worten e RP com descontos directos este fim de semana. São opções para quem está à espera daquele desconto para trocar o tijolo.

Back