Tópico dos telemóveis

E o google keep é tão intuitivo como o Evernote? Pessoalmente gosto muito do evernote e uso bastante, principalmente para fazer listas com tópicos para reuniões.

É assim, depende da tua noção de intuitivo. [;)] Pessoalmente acho que o Evernote começa a estar bastante confuso, e com tralha a mais. O grafismo é bom (muito melhor do que o Google Keep), e tem mais opções, mas começa a ficar demasiado pesado.

Coisas que gostei no Google Keep:

.Ocupa 9 mb, o Evernote 20 mb;

.É muito mais rápido que o evernote a sincronizar, e guarda tudo offline na hora. Sincroniza todos os aparelhos mal nos ligamos à net;

.Podemos escolher e guardar notas em contas diferentes. Imagina que tens 3 contas no gmail. Então neste caso podes 3 contas google keep diferentes, e acedes a cada uma delas como fazes no gmail, é só mudares o usuário dentro da própria aplicação;

.Podemos atribuir cores às notas, fazendo o trabalho de pastas. Exemplo, trabalho notas a vermelho, compras a amarelo, pessoal a verde, etc;

.Podemos fazer "listas de compras" e ir riscando os itens já completados;

.Podemos tirar fotos no momento e adicionar comentários, gravar notas de voz e adicionar lembretes com alarme;

.Podemos partilhar rapidamente com outras pessoas, tal como os documentos no google drive;

.Dá para pôr na dock do Mac bem como extensão no chrome, além de, obviamente, em qualquer android;

Ou seja, tens o básico que tens no Evernote. Cumpre bem, e é bastante fluido. O grafismo é básico, quase ao estilo bloco de notas. Pessoalmente não é algo que me chateie, apesar de ter a consciência que a aparência do evernote é muito mais "profissional" e polida.

Last edited:
A Media Markt já tinha tido com a memória de 8GB, assim como a RP. Felizmente fui teimoso e esperei por este, o preço compensou bem a memória que traz a mais. Tenho-o desde 4ª feira e é uma máquina incrível, especialmente pelo preço. Sendo que temos sempre a garantia de existir uma loja física onde recorrer em caso de avarias e afins.

Na rádio popular está mais barato 179,91 euros. Mas acaba hoje.
Na worten está ao mesmo preço que a media markt.

3ir2roT.png

O zenfone 2 promete ser uma verdadeira revolução a nível de performance/preço. Se não tivesse pressa preferia esperar por esse que comprar o 5. [;)]

Boas,

O Meu S3mini está mesmo marado.

Derrepente desliga-se estando eu a mexer nele e ainda com carga de + 50%!!...E depois tento ligar e indica-me 1%!!!...ligo o carregador e já me indica +/- 40%!!!...

Será a bateria que foi de vela?...ou pode ser qq coisa no telm, virus?!:confused:

Pessoal alguém tem experiência, ou referencias dio Samsung Galaxy S3 neo? Pelas características pode dizer-se que não é um top, mas numa perspectiva de oferta, o que acham?

Passo a explicar, vou mudar de operador de TV, e a Phone-House oferece esse equipamento, a minha mulher precisa mudar o dela, como é de borla. [;)]

Gostava acima de tudo de ter relato de experiências de uso.

um bom telefone, acima da média do mercado, com bom ecran, maquina, e especificações boas (1.5GB ram).
de borla então é excelente !

Tenho aqui um LG L1 e não consigo colocar fotos que tenho no cartão de memória ou mesmo na memória do telemóvel em coisas como o Facebook ou até no Gmail.

Alguém tem alguma sugestão para o que se está a passar e a impedir o que pretendo ?

Tenho aqui um LG L1 e não consigo colocar fotos que tenho no cartão de memória ou mesmo na memória do telemóvel em coisas como o Facebook ou até no Gmail.

Alguém tem alguma sugestão para o que se está a passar e a impedir o que pretendo ?

Isso é um bocado estranho. Mas ele não diz porquê??

Não, não diz... [8b]

Realmente não sei o que dizer... assim de repente vai tentando várias hipóteses (será que as fotos são muito pesadas?), até chegares ao hard reset. Caso não dê mesmo nada há sempre a hipótese de puxares da nota e comprares outro.

Boa sorte! [;)]

Contas sincronizadas e login feito, certo?
Qual o espaço livre na memória do telemóvel?
Estás por wifi ou 3G?

Realmente não sei o que dizer... assim de repente vai tentando várias hipóteses (será que as fotos são muito pesadas?), até chegares ao hard reset. Caso não dê mesmo nada há sempre a hipótese de puxares da nota e comprares outro.

Boa sorte! [;)]

Esta máquina tem menos de um ano, quanto muito, garantia com ele. [;)]

Mas já reiniciei a máquina com os valores de fábrica. Vou ver o que é que dá.

Contas sincronizadas e login feito, certo?
Qual o espaço livre na memória do telemóvel?
Estás por wifi ou 3G?
A memória do telefone está quase vazia. Uso maioritariamente o cartão de memória. E uso maioritariamente wi.fi. [;)]

Estava a pensar comprar um 535 para a maria, mas não fiquei muito convencido.
O ecrã não parece responder de imediato, e a cor não é nada de especial (comprado com o meu 735 é abismal).

O 635 foi o que me pareceu mais porreiro. Não tenho grande escolha na NOS, e tirando WP a oferta Android não me agrada muito.

Para quem já tem o Lollipop, que tal as novas notificações, principalmente a nível de "no disturb"? Há alguma coisa de raiz do estilo Motorola Assist, em que o telemóvel é automaticamente silenciado quando temos o calendário ocupado?

Back