Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E em termos de tempo disponível para a carga completa de um dispositivo, quanto tem?
Ou doutra forma, quantas cargas completas consegues fazer no teu telemóvel, por exemplo?
Já que estão a falar de powerbanks... notam que descarregam em muito pouco tempo (espaço de 1-2 dias) se colocadas de lado e com carga máxima?
Tenho um ou dois amigos que se queixam disso mas achei estranho. Ok, são baterias e é normal que não mantenham a carga total e que a vão perdendo com algum tempo, mas calculo que seja questão das deles em particular, até porque são iguais.
Essas da Xiaomi consegues comprar nalgum site que não pague taxas alfandegárias? Eu quero comprar uma dessa marca mas depois o o país de expedição é sempre fora da UE pelo que não arrisco.Vi algumas opções da Xiaomi (5000 e 10400 mAh) por cerca de 15€ e 19€ e que ajudam a ter uma perspectiva da gama de preços e a capacidade.
Agora vou tentar saber de outras opções e se será melhor uma capacidade maior ou se bastará uma intermédia, que me parece o mais provável.
Cá em casa as regras foram sempre estas:
Nunca carregar a bateria por curtos períodos de tempo, tipo 'de 20% a 50%,'.
Quando chega a 15% carrego na totalidade e mesmo depois de 100% deixo uma horita ainda a carregar.
Fazer de longe a longe (+- 2meses) uma descarga completa.
Essas da Xiaomi consegues comprar nalgum site que não pague taxas alfandegárias? Eu quero comprar uma dessa marca mas depois o o país de expedição é sempre fora da UE pelo que não arrisco.
Uso normal.
A maior parte das vezes acabo por carregar dia sim, dia não, mas se tiver que carregar todos os dias carrego. Fica a noite toda a carregar. Isto para os telemóveis.
Nos portáteis não tenho grande cuidado. Uso, quando está sem bateria carrego. Quando preciso de o tirar, tiro.
Se fosse a pensar nisso não fazia mais nada.
Cá em casa as regras foram sempre estas:
Nunca carregar a bateria por curtos períodos de tempo, tipo 'de 20% a 50%,'.
Quando chega a 15% carrego na totalidade e mesmo depois de 100% deixo uma horita ainda a carregar.
Fazer de longe a longe (+- 2meses) uma descarga completa.
Não sabia, mas deve dar chatices à mesma na alfândega, não?Coisas de 20€ não pagam taxas...
Não sabia, mas deve dar chatices à mesma na alfândega, não?
A minha única política é nunca deixar descarregar até à última gota e não tenho problema em por a carregar quando ainda tem mais de 50%. Carregam durante a noite toda com um carregador de corrente output baixa e até agora nunca estraguei nenhuma nem precisei de comprar segunda bateria.
Cumps, jA