Tópico dos telemóveis

Para além de tudo não sabes o que fazes. ver post n.º #43571 deste tópico.
Fiz uma intervenção geral no tópico no post 43568, tu fizeste um post onde incluía um QUOTE meu que dizia que tinha contado uma história mirabolante, esta provado que foste tu que interviste comigo se não tivesses feito, não me tinha dirigido a ti que não tenho em interesse a falar com pessoal com as tuas atitudes.

O que ganhas com estas perseguiçao? Vou arranjar uma forma de te bloquear que és insuportável, sempre a perseguir o que digo é a dúvida, incrível....

Última edição:
O pessoal da amazon costuma portar-se bem.

Essa caixa foi violada com uma fé eheh

Acho que vale bem o desconto.

Cumps, jA
Há várias lojas que funcionam como a Amazon, eu prefiro, mais rápido, prático e não tenho de ficar privado do telemóvel.

Mesmo que tenha assistência física prefiro a Online tipo Amazon, Redconn... é outro descanso.

Há várias lojas que funcionam como a Amazon, eu prefiro, mais rápido, prático e não tenho de ficar privado do telemóvel.

Mesmo que tenha assistência física prefiro a Online tipo Amazon, Redconn... é outro descanso.

Em material assim mais caro, até agora foi só a slr pela pixmania e o nexus directamente da google.

Também tive os meus receios, mas felizmente sempre correu sem stress.

Compro muito online mas cenas mais pequenas/baratas.

Cumps, jA

Tinha um Note 4 nas mesmas condições na Amazon.fr por mais cerca de 100€. O Note IV teria um ecrã melhor, dimensões um pouco mais contidas e autonomia maior.

O preço pesou bastante no caso do Nexus, a diferença era ainda grande. Também volta e meia faz bem mudar, já só compro Samsung há não sei quantos anos, intervalado por um iPhone 4: Galaxy I, Galaxy III, Galaxy IV, Note III... e continuo por aqui com o meu Tab S 10.5 que é excelente.

Quanto à S-pen, consigo reconhecer a utilidade, mas confesso que praticamente não a uso, pelo que não era um factor determinante.
Considero q as vantagens do Note4 nao se ficam por aí. Apresenta melhor camera, bateria removivel, memória expansivel.
Por outro lado o facto de querer mudar para conhecer outro tipo de equipamento também é válido. Boa sorte.

Última edição:
Já te deram exemplos de como funciona a reparação da Samsung para o BOM e para o MAU.

Só lês o que te interessa.

Até agora mostraste que não sabes distinguir serviço pós venda com serviço de reparação. Também não te vou explicar outra vez.

Já te foi dito várias vezes que aqui trocam-se ideias, experiências e dicas.

Não há espaço para fanatismo. Seja de que marca for. Uma pessoa defende sempre o que gosta, mas há limites.

Experimenta o zwame, pode ser que te dês melhor por lá. Em atitude, já lá estás!

Cumps, jA

Aqui só deram exemplos para o mau, principalmente o amigo, característica tipica do tal fanatismo de que falas.
Neste tópico reina uma espécie ódio de estimação pela Samsung que de facto salvo raras excepções não há ninguém que possa dizer algo de bom sobre esta marca de telefones sem que alguém o insulte de burro. Aqui troca-se ideias desde que sejam de acordo com a corrente instalada, basicamente Nexus e wp, o resto é lixo.
Sabes que na zwame também há tópico para o Nexus, tenho certeza que também de darias lindamente por lá, ou até já te dês bem por lá daí as repetidas referências ao zwame.

Última edição:
"likely"

A sério? Suposições?

Este é o comentário 43568
Fiz uma intervenção geral no tópico no post 43568, tu fizeste um post onde incluía um QUOTE meu que dizia que tinha contado uma história mirabolante, esta provado que foste tu que interviste comigo se não tivesses feito, não me tinha dirigido a ti que não tenho em interesse a falar com pessoal com as tuas atitudes.

O que ganhas com estas perseguiçao? Vou arranjar uma forma de te bloquear que és insuportável, sempre a perseguir o que digo é a dúvida, incrível....

Olha lá ó rapaz, mas tu estás a brincar comigo ou quê? Ou tu és um clone do user do comentário 43568, ou não regulas bem, ou gostas de mentir, o que é que se passa contigo?

Aqui só deram exemplos para o mau, principalmente o amigo, característica tipica do tal fanatismo de que falas.
Neste tópico reina uma espécie ódio de estimação pela Samsung que de facto salvo raras excepções não há ninguém que possa dizer algo de bom sobre esta marca de telefones sem que alguém o insulte de burro. Aqui troca-se ideias desde que sejam de acordo com a corrente instalada, basicamente Nexus e wp, o resto é lixo.
Sabes que na zwame também há tópico para o Nexus, tenho certeza que também de darias lindamente por lá, ou até já te dês bem por lá daí as repetidas referências ao zwame.
Vê se arranjas uns medicamentos para a esquizofrenia. Ou um danoninho ou dois.

Mania da perseguição jovem...

Tomas a medicação e vais ler(se entretanto aprenderes, claro) algumas páginas deste tópico ANTES de tu cá apareceres.

Não há aqui nem fanatismo nem ódio de marcas.

--------
Nephilin ao lado deste era um menino...

Cumps, jA

Parece a minha afilhada de 12 anos a atrofiar comigo porque EU não gosto da violeta ahah

Adiante, S3 com CM atingiu hoje a marca das 300h de uptime! Muito bom

Cumps, jA

Considero q as vantagens do Note4 nao se ficam por aí. Apresenta melhor camera, bateria removivel, memória expansivel.
Por outro lado o facto de querer mudar para conhecer outro tipo de equipamento também é válido. Boa sorte.

Admito que sim, mas o facto deste ser 64 Gb torna a discussão da memória expansível pointless.

E sim, mudar de vez em quando é sempre bom...

Avant, coloca fotografias do telemóvel que a caixa já se viu que não presta. [:p]

Estava como novo, aparentemente. Ainda tive foi que cortar o cartão que este tem o tabuleirinho do nano-sim.

14ddjdl.jpg

ej9z7p.jpg

Este é o comentário 43568

Olha lá ó rapaz, mas tu estás a brincar comigo ou quê? Ou tu és um clone do user do comentário 43568, ou não regulas bem, ou gostas de mentir, o que é que se passa contigo?

Calma, nao é preciso te enervares rapaz.

Enganei-me no numero, ja que usar numeros de posts é so ridiculo. Aqui fica:

O meu primeiro post neste topico:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=70&p=1068532778&viewfull=1#post1068532778

Nao dirigo a ninguem em particular.

2 posts abaixo:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=70&page=1452&p=1068532891&viewfull=1#post1068532891

Como se comprova, foste tu que fizeste quote quando nao me dirigia para ti, e falaste directamente do meu post. Por isso, reve la o que tens dito, e se sentires vontade, um pedido de desculpa do teu erro.

Vê se arranjas uns medicamentos para a esquizofrenia. Ou um danoninho ou dois.

Mania da perseguição jovem...

Tomas a medicação e vais ler(se entretanto aprenderes, claro) algumas páginas deste tópico ANTES de tu cá apareceres.

Não há aqui nem fanatismo nem ódio de marcas.

--------
Nephilin ao lado deste era um menino...

Cumps, jA

Tens de reler o que escreveste, assim como se não fosses tu que tivesses escrito (característica esquizofrenica) e contemplar a raiva, o ódio, o rancor.

Calma, nao é preciso te enervares rapaz.

Enganei-me no numero, ja que usar numeros de posts é so ridiculo. Aqui fica:

O meu primeiro post neste topico:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=70&p=1068532778&viewfull=1#post1068532778

Nao dirigo a ninguem em particular.

2 posts abaixo:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=70&page=1452&p=1068532891&viewfull=1#post1068532891

Como se comprova, foste tu que fizeste quote quando nao me dirigia para ti, e falaste directamente do meu post. Por isso, reve la o que tens dito, e se sentires vontade, um pedido de desculpa do teu erro.

Esse teu primeiro post sobre a suposta fraca assistência da Samsung era resposta a quem? A quem falou da assistência da Samsung suponho eu. E quem falou da assistência da Samsung? Eu.
Deixa-me fazer-te uma pergunta sobre a assistência da Samsung, todos os telemóveis enviados ao abrigo da garantia são reencaminhados para os clientes sem que seja resolvido o problema?

Estava como novo, aparentemente. Ainda tive foi que cortar o cartão que este tem o tabuleirinho do nano-sim.

14ddjdl.jpg

ej9z7p.jpg

É bonito, mas o n4 é mais refinado e tem melhor aspeto, apesar de serem ambos uns autênticos tablets, minha opinião. Boa sorte com a máquina e sabe sempre bem mudar de vez em quando.

Última edição:
Gosto sempre quando as pessoas se fazem de parvinhas.
O meu samsung S5 foi comprado online no entanto é na samsung Portugal que é tratada a garantia, a mesma coisa para o Iphone.
Reparadores oficiais e autorizados, são tão espertalhoes voçês... ora então elucidem, jamobil incluido, aqui o pessoal com factos quais as diferenças entre o o centro de reparação LG e o centro de reparação Samsunhg?

... e a mesma coisa se passa em relação a outro telemóvel com representação em Portugal. E isso inclui o tal falado Nexus 4 e 5, que é LG.

Em relação ao iPhone, não existe nenhuma loja Apple oficial em Portugal. Existem centros de reparações autorizados da marca, para onde são normalmente enviados os aparelhos. Para quem gosta muito de lojas físicas normalmente leva os aparelhos às lojas onde fez a compra, elas na maioria das vezes passam a bola a estes reparadores, sejam eles oficiais ou não da marca, e passado um mês a coisa está resolvida. Pessoalmente dispenso esse tipo de soluções, mas pelos vistos há quem seja fã.

Mas continuamos curiosos, quantas correções de bugs já recebeste no S5?

... e a mesma coisa se passa em relação a outro telemóvel com representação em Portugal. E isso inclui o tal falado Nexus 4 e 5, que é LG.

Em relação ao iPhone, não existe nenhuma loja Apple oficial em Portugal. Existem centros de reparações autorizados da marca, para onde são normalmente enviados os aparelhos. Para quem gosta muito de lojas físicas normalmente leva os aparelhos às lojas onde fez a compra, elas na maioria das vezes passam a bola a estes reparadores, sejam eles oficiais ou não da marca, e passado um mês a coisa está resolvida. Pessoalmente dispenso esse tipo de soluções, mas pelos vistos há quem seja fã.

Mas continuamos curiosos, quantas correções de bugs já recebeste no S5?

O meu s5 recebeu o a5 e depois passado 2 meses recebeu uma actualização, de momento não lhe encontro nenhum bug. [;)]
Não sei se sabem alguns samsung s5 tiveram um bug grave, um processo relacionado com a camara que iniciava sozinho e drena a a bateria em menos de nada e aquecia o telemóvel quase ao ponto de ele arder. Ouviram falar?

Voltar
Superior