Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu Xperia Z, do nada deixou de dar som... Não toca, apenas vibra, gravo vídeos e não tem som, meto vídeos do youtube e não oiço nada...
Mas nas chamadas oiço perfeitamente.
Sugestões?
Re-iniciaste isso?
Portanto, coluna da frente para chmada funciona. Liga uns fones a ver se dá som normal. Se der tens a coluna estragada
Pronto, diria que tens a coluna rebentada ou algum fio interno partido. Se tiver na garantia resolve-se.
Se não estiver é meia desculpa para um telemóvel novo
Cumps, jA
Alguém aqui tem feedback destes aparelhos? Ando a pensar trocar o meu Moto G 2014 por algo mais robusto em termos de processamento, mas é essencial que tenha dual-SIM.
![]()
É uma sub-marca da gigante Lenovo que pretende fabricar telefones para competir com a OnePlus e com a Xiaomi com venda exclusivamente online.
O preço ronda os 250€ e as características superam em quase tudo o OnePlus 2, excepto no CPU que é o Snapdragon 801, em vez do actual 810, ainda assim é um CPU muitíssimo capaz, com uma GPU muito boa e sem problemas de aquecimento e tem 3 em vez de 4 GB de RAM.
Ficam aqui as características:
ROM: 64GB (eMMC 5.0)
RAM: 3GB RAM (LPDDR3, 1866MHz)Qualcomm snapdragon 801 (MSM8974AC), 2.5GHz; Adreno 330 3D GPU, 578MHz802.11 a/b/g/n/ac, supports 2.4GHz and 5.8GHz5.5 inch IPS displayDefinition 1920X1080, 401PPI
Fingerprint proof coating is used in front
Display polarizer coating
Main camera: Sony Exmor RS stack sensor, 13.0MP, OIS, single pixel size 1.12um.Front camera: OV8865 8.0MP, single pixel size 1.12um, OmniBSI-2 technology.
lithium ion polymer batteries Capacity : 4100 mAhTouch ID (fingerprint identification)
Cyanogen OS 12.1 based on andriod 5.1.1
Fiquei muito impressionado com o telefone..
Eu quero é ver quando sai o OnePlus X... E ainda não consegui perceber se tem ou não Qi wireless charging...
Para um telefone sem assistência cá, que possivelmente pagará alfândega não acho que valha o dinheiro.
Tem boas specs mas o processador já tens uns anitos
Principalmente considerando que se arranja um LG G4 ou Nexus 5X por esses valores ou menos
Olá companheiro,Decidi arranjar um telemóvel Android porque nunca tive e quero experimentar (muito ao de leve) este OS que é novo para mim.
Arranjei um Sony Ericsson WT19i Live with Walkman com Gingerbread 2.3 e agora que já vi mais ou menos como funcionava na altura (agora é mais complicado devido ao avanço das apps, já pesam bastante) e estou interessado em fazer um upgrade para o 4.0 só por curiosidade.
Como o telemóvel já é antigo, não encontro nada recente sobre como fazer root?? ou instalar um OS Android mais recente. Alguém tem por aí alguns sites úteis que me permitam ter umas noções sobre isto??
Não sei que tipo de experiência queres ter num telemóvel com 320 x 480 pixels de resolução.
Espera também pelo OnePlus X que vai ser lancado na próxima 5a e o preco deve ser de uns 270€.
O Zuk Z1 está a 340€: http://www.zuk-store.com/en/smartphone/8-ready-to-buy-a-zuk-z1.html
Um destes dois vai ser o meu próximo telemóvel.
Para um telefone sem assistência cá, que possivelmente pagará alfândega não acho que valha o dinheiro.
Tem boas specs mas o processador já tens uns anitos
Principalmente considerando que se arranja um LG G4 ou Nexus 5X por esses valores ou menos