jAmobil
Balrog
Não está na lista da motorola de terminais que vão para receber o 6incrível como a Motorola só disponibilizou agora. o meu moto E (1st gen)também só teve direito a ele há 15 dias.
pergunto-me se algum dia veremos o 6...
Cumps, jA
Não está na lista da motorola de terminais que vão para receber o 6incrível como a Motorola só disponibilizou agora. o meu moto E (1st gen)também só teve direito a ele há 15 dias.
Até 150€ que se arranja? Pode ser chinês não me importo.
Será para GPS, tem que ter flash e boa câmara.
Em alternativa gostaria de poder actualizar o SO se possível e remover o lixo que costuma vir de fabrica.
Se não tiver que ser android, Lumia 640 all the way.
Por esse preço, não há rival, digo eu.
Também concordo.Se não tiver que ser android, Lumia 640 all the way.
incrível como a Motorola só disponibilizou agora. o meu moto E (1st gen)também só teve direito a ele há 15 dias.
Já viram o Oneplus X?
Parece que vai custar 250$ (+/- 210€) e tem muito boas specs!
[]
Receio bem que não... creio que estava nos planos iniciais disponibilizar também o 6 no Moto E 1, mas li recentemente que houve volte face... sinceramente, não me choca, estamos a falar de um terminal já com 2 anos e de baixo custo. Em relação ao Moto G, realmente na Europa estamos a ser bastante mal tratados... tenho o Moto G 2 e ainda tenho o 5.0.2. Pelo contrário, tenho um Moto E já com o 5.1...
Aliás, eu nem sei se com tanto atraso, se a Motorola ainda vai disponibilizar o 5.1 para o Moto G, ou simplesmente passar logo para o 6 (pelo menos o Moto G 2 está confirmado que terá o 6).
Custa 269€.
Aliás, eu nem sei se com tanto atraso, se a Motorola ainda vai disponibilizar o 5.1 para o Moto G, ou simplesmente passar logo para o 6 (pelo menos o Moto G 2 está confirmado que terá o 6).
Alguém já teve ou experimentou um m9 ou o huawei p8?
Em relação a outros smartphones como é que se comportam estes 2 ?
Especifica um pouco.
Qualquer smartphone? Dentro da gama? Dentro do preço?
http://pplware.sapo.pt/smartphones-...ja-foi-apresentado-oficialmente-e-custa-269e/
O OnePlus X Onyx vai estar disponível na Europa a partir do dia 05 de Novembro por 269 €. A versão em cerâmica custará 369€ e segundo as informações apenas estará disponível na América.
Espera também pelo OnePlus X que vai ser lancado na próxima 5a e o preco deve ser de uns 270€.
O Zuk Z1 está a 340€: http://www.zuk-store.com/en/smartphone/8-ready-to-buy-a-zuk-z1.html
Um destes dois vai ser o meu próximo telemóvel.
o aspecto faz lembrar o velho Iphone 4 ... o que é bom .
Se não tiver que ser android, Lumia 640 all the way.