Reidoasfalto
Active member
Que diferenças tem? Vale a pena a mudança?
Acho que é a melhor até agora.[
Mas a 5.11.1, parece que está boa também, pelo menos na gestão da bateria dizem que está melhor que esta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que diferenças tem? Vale a pena a mudança?
Se prometeres q depois pões aqui o que achas dele...☺se não o usares podes fornece-lo a mim? Eu uso-o![]()
Novamente, tens algum em mente? O único que vi e que podia fazer frente era o Motorola Moto X Play, tem melhor camara, tem NFC, maior bateria e maior ecra. No entanto o CPU é mais lento, é ligeiramente maior e mais pesado, tem menos 1GB de RAM e é mais caro.
Ontem estive com um G3 na mão, de um colega meu que comprou numa promoção por 245€, fico admirado como a LG consegue optimizar tão bem o tamanho do aparelho, tem o mesmo tamanho de ecra do que o meu 6 plus, mas o telemóvel é muito mais pequeno. Cada vez prefiro mais os LG do que os Samsung, gostei mesmo bastante do G3Por aqui acabei por não receber o BQ E5 mas em contrapartida ando agora com um LG G3.
Estou simplesmente a adorar o telemóvel![]()
Vocês pediram os convites para o One Plus X através do site? Se sim, há quanto tempo? Existe alguma alternativa semelhante em 5", na casa dos 300€/350€?
Então tenho muito que esperar, só pedi o convite na semana passada. Esses são de 5.5", o asus Zenfone 2 também é boa opção dentro desses valores e tamanho, mas parecem-me tão grandes. Tenho que experimentar pegar num de 5.5 e ver a questão do tamanho, tem que me caber no bolso.Pedi o convite quando foi anunciado. Tens também o Zuk Z1 e o Moto X Play. Nao vi outros porque queria um Android com a menor tralha possível em cima.
Ajudem-me sff.
Tenho um doogee y100 pro 4g ha cerca de uma semana.
So agora me informaram ( uma amiga) que o meu numero nao aparece no destinatario( surge num privado ou anonimo)acto imediat[]o fui a configuracoes,mas acontece que nao surge nenhuma opcao psra regularizar a situacao situação
Enviado do meu Valencia2_Y100pro através de Tapatalk
O acima referido LG G3 enquadra-se bem nessa categoria(até 350) e mesmo sendo de 5.5, é bastante manejável.Então tenho muito que esperar, só pedi o convite na semana passada. Esses são de 5.5", o asus Zenfone 2 também é boa opção dentro desses valores e tamanho, mas parecem-me tão grandes. Tenho que experimentar pegar num de 5.5 e ver a questão do tamanho, tem que me caber no bolso.
Então tenho muito que esperar, só pedi o convite na semana passada. Esses são de 5.5", o asus Zenfone 2 também é boa opção dentro desses valores e tamanho, mas parecem-me tão grandes. Tenho que experimentar pegar num de 5.5 e ver a questão do tamanho, tem que me caber no bolso.
Em relação às actualizações da LG, não são assim tão à frente, pelo menos nos que tenho. Em relação ao meu LG 4X HD veio com o 4.0 e penas actualizou para o 4.1 se bem me lembro, e o G Pad 8.3 que vinha com o 4.2.2 apenas actualizou para o 4.4.4, o lollipop nunca mais chegou.
Ajudem-me sff.
Tenho um doogee y100 pro 4g ha cerca de uma semana.
So agora me informaram ( uma amiga) que o meu numero nao aparece no destinatario( surge num privado ou anonimo)acto imediato fui a configuracoes,mas acontece que nao surge nenhuma opcao psra regularizar a situacao situação
Enviado do meu Valencia2_Y100pro através de Tapatalk
Não tenho esse telemóvel, mas no meu é ir às definições no próprio local onde escreves os números, lá para baixo tem a opção de ligar segundo as definições da operadora, ocultar número etcNinguem com uma ajudinha?
É importante,pois ainda hoje de manha fiz duas chamadas que foram rejeitadas já que nao surgia o numero no destinatario.
Obrigado
Lol lol lol...Não tenho esse telemóvel, mas no meu é ir às definições no próprio local onde escreves os números, lá para baixo tem a opção de ligar segundo as definições da operadora, ocultar número etc