Tópico dos telemóveis

Novamente, tens algum em mente? O único que vi e que podia fazer frente era o Motorola Moto X Play, tem melhor camara, tem NFC, maior bateria e maior ecra. No entanto o CPU é mais lento, é ligeiramente maior e mais pesado, tem menos 1GB de RAM e é mais caro.

250~275€ é mesmo o meu limite... Só se fosse mesmo uma bomba é que estaria disposto a dar um pouco mais. Já dei no passado mais de 500€ por um telefone e arrependi-me sempre.

Pelo que andei a ver entretanto nenhum até esse preço me convenceu a mudar de ideias... O LG G3 16 GB ainda me deixa a pensar, mas é já demasiado grande para o que pretendia..

Por aqui acabei por não receber o BQ E5 mas em contrapartida ando agora com um LG G3.
Estou simplesmente a adorar o telemóvel :)
Ontem estive com um G3 na mão, de um colega meu que comprou numa promoção por 245€, fico admirado como a LG consegue optimizar tão bem o tamanho do aparelho, tem o mesmo tamanho de ecra do que o meu 6 plus, mas o telemóvel é muito mais pequeno. Cada vez prefiro mais os LG do que os Samsung, gostei mesmo bastante do G3

Vocês pediram os convites para o One Plus X através do site? Se sim, há quanto tempo? Existe alguma alternativa semelhante em 5", na casa dos 300€/350€?

Pedi o convite quando foi anunciado. Tens também o Zuk Z1 e o Moto X Play. Nao vi outros porque queria um Android com a menor tralha possível em cima.

Pedi o convite quando foi anunciado. Tens também o Zuk Z1 e o Moto X Play. Nao vi outros porque queria um Android com a menor tralha possível em cima.
Então tenho muito que esperar, só pedi o convite na semana passada. Esses são de 5.5", o asus Zenfone 2 também é boa opção dentro desses valores e tamanho, mas parecem-me tão grandes. Tenho que experimentar pegar num de 5.5 e ver a questão do tamanho, tem que me caber no bolso.

Ajudem-me sff.
Tenho um doogee y100 pro 4g ha cerca de uma semana.
So agora me informaram ( uma amiga) que o meu numero nao aparece no destinatario( surge num privado ou anonimo)acto imediato fui a configuracoes,mas acontece que nao surge nenhuma opcao psra regularizar a situacao situação

Enviado do meu Valencia2_Y100pro através de Tapatalk

Ajudem-me sff.
So agora me informaram ( uma amiga) que o meu numero nao aparece no destinatario( surge num privado ou anonimo)acto imediat[;)]o fui a configuracoes,mas acontece que nao surge nenhuma opcao psra regularizar a situacao situação

versao do android? isso normalmente esta nas definições das chamadas [;)]

Então tenho muito que esperar, só pedi o convite na semana passada. Esses são de 5.5", o asus Zenfone 2 também é boa opção dentro desses valores e tamanho, mas parecem-me tão grandes. Tenho que experimentar pegar num de 5.5 e ver a questão do tamanho, tem que me caber no bolso.
O acima referido LG G3 enquadra-se bem nessa categoria(até 350) e mesmo sendo de 5.5, é bastante manejável.

Também só pedi na semana passada e recebi o convite hoje. Eles disseram que desta vez as esperas vão ser pequenas, a capacidade instalada será maior do que nos anteriores lançamentos.

O LG G3 32Gb até está a 323€ na Fnac, e o de 16Gb a 303€ até hoje, mas em relação ao G3 tenho mesmo que pegar nele e experimentar na mão, e ver como me fica no bolso das calças.

Em relação ao One Plus X, se os convites estão a chegar rápido é uma boa noticia, vou esperar mais um tempo a ver se chega alguma coisa.

O G3/G4 é um dos meus telemóveis preferidos, gosto bastante da costumização que a LG faz nos telemóveis e o tamanho é, na minha opinião, o ideal, especialmente depois de ter adquirido o Nexus 6 2014.

Só não comprei o G4 em vez do Nexus 6 porque isso custava-me mais 60€ a 100€ em média, sem ter a garantia de atualizações (embora a LG nisso esteja muito à frente!).

De resto estou cada vez mais satisfeito com o Nexus! Agora o tamanho já não me faz tanta confusão... Acho que é uma questão de habituação.

Em relação às actualizações da LG, não são assim tão à frente, pelo menos nos que tenho. Em relação ao meu LG 4X HD veio com o 4.0 e penas actualizou para o 4.1 se bem me lembro, e o G Pad 8.3 que vinha com o 4.2.2 apenas actualizou para o 4.4.4, o lollipop nunca mais chegou.

Em relação às actualizações da LG, não são assim tão à frente, pelo menos nos que tenho. Em relação ao meu LG 4X HD veio com o 4.0 e penas actualizou para o 4.1 se bem me lembro, e o G Pad 8.3 que vinha com o 4.2.2 apenas actualizou para o 4.4.4, o lollipop nunca mais chegou.

A respeito disto, finalmente "dignei-me" de instalar o LG PC Suite e la apareceu a actualizacao do G2 para o 5... Versao "D80230B", neste caso.

Malta que ja o tem utilizado consistentemente, actualizo ou estou quietinho?

Ajudem-me sff.
So agora me informaram ( uma amiga) que o meu numero nao aparece no destinatario( surge num privado ou anonimo)acto imediato fui a configuracoes,mas acontece que nao surge nenhuma opcao psra regularizar a situacao situação

Ninguem com uma ajudinha?
É importante,pois ainda hoje de manha fiz duas chamadas que foram rejeitadas já que nao surgia o numero no destinatario.
Obrigado

Ninguem com uma ajudinha?
É importante,pois ainda hoje de manha fiz duas chamadas que foram rejeitadas já que nao surgia o numero no destinatario.
Obrigado
Não tenho esse telemóvel, mas no meu é ir às definições no próprio local onde escreves os números, lá para baixo tem a opção de ligar segundo as definições da operadora, ocultar número etc

Ontem estive com um iPhone 6splus na mão, aquilo parecia ter mais de 5.5 polegadas, não me parecia ser tão ergonómico como um note 4.

E muito bonito sem sombra de duvida mas ha algo ali que não fica bem na mão.

Voltar
Superior