É só mesmo para o dia-a-dia, não é para fazer dele "pc secundário", só mesmo telemóvel, mas mais bonito e na moda.
Mas ainda ei-de tirar a história da vibração a limpo.
O mal é que esses aparelhos nem para isso te vão desenrascar devidamente, particularmente o Xperia Go, que tu consideraste "melhorzito".
É um aparelho que não faz o mínimo sentido hoje em dia, com tanta oferta que anda por aí.
Só se custasse uns 20 ou 30€ novo, mas mesmo assim...
Já aqui tinha dito, e mantenho, que o Outlet da MEO costuma ser uma verdadeira anedota.
O único aparelho que não está completamente desajustado parece-me ser o Xperia SP, mas 150€ continua a ser imenso dinheiro para um aparelho com 2 anos e meio de mercado, ainda se fossem uns 100 ou 120€... E desbloqueado ao abrigo desta campanha actual, claro.
O LG Y50, sendo um aparelho recente, ainda é o "mal menor".
Vai-te desenrascar uns tempos, mas vai acabar por ficar lento, a não ser que não puxes mesmo nada por ele.
Entendo que queiras ficar dentro de um determinado orçamento, e nada contra.
Apenas te estamos a alertar que é difícil comprar um Android decente por menos de 150€, e mesmo assim...
Pessoalmente, não vou muito à bola com Windows Phone, mas não tenho problemas em admitir que são a melhor opção, na gama
low cost.
Podem ter as suas limitações em termos de aplicações, eu também não gosto do
layout aos quadradinhos, mas são muito competentes.
Ficam tão bem em cima da mesa do café como qualquer um desses Androids.
Com pontos da MEO, aparelhos como Lumia 532, 535 e 640 ficam muito competitivos.
Em Android, vejo assim de repente o Galaxy Core Prime e o LG Y70, mas obrigam a maior investimento.