Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha outro.............[]
Já és a 2ª pessoa hoje a falar-me nesse Belmiro Ribeiro![]
[]
Olha outro.............[]
Já és a 2ª pessoa hoje a falar-me nesse Belmiro Ribeiro![]
[]
Eu gostava de conhecer lojas que vendem ainda mais barato que o Belmiro.Posso sugerir-te outros.
[]
Eu gostava de conhecer lojas que vendem ainda mais barato que o Belmiro.
tenho má imagem da Sony, "fancaria" ... don't ask why.
Eu vendi muita sony na década de 90.
A Sony está numa fase má da sua história.
Tem a Playstation como a sua grande arma, tudo o resto é uma sombra do que já foi.
O conceito Walkman e Discman (criado por eles) foi um sucesso, mas hoje em dia os mp3 e principalmente o iPod lideram o mercado.
Perderam um dos melhores mercados deles (quem não se lembra que qq pessoa chamava walkman a qualquer leitor portátil ?).
Depois os tv's, o Trinitron era de facto uma técnologia excelente, e as televisões eram vulgarmente superiores à concorrência, mas por algum motivo que desconheço, não conseguiram sequer acompanhar bem a concorrência, nem em qualidade nem em preço.
O audio em geral (aparelhagens Hi-Fi e Home Cinema) também tinham um papel importante. Só que a nível mundial, as vendas destes produtos caíram (também por culpa das coisas baratinhas da china), e a sony tem hoje um catálogo com muito menos de metade da linha que tinha.
O Car-audio nunca foi muito importante para eles, mas mesmo assim chegaram a ter coisas interessantes. Hoje em dia, a maior parte dos carros trás rádios melhores e incompatíveis com substituições, ficando o mercado dos carros antigos e tunning.
A Sony sempre teve produtos muito bons, mais ou menos e maus (principalmente porque não fabricam tudo o que vendem), mas hoje em dia tenho maior dificuldade em encontrar os muito bons que eles tinham.
É a evolução, umas marcas crescem enquanto outras caiem.
A Sony só não caiu mais porque tem uma política muito agressiva, patrocinando lojas uni-marca, espaços destacados dentro das grandes superfícies comerciais, etc.
Em termos de produto, é uma pálida sombra do que foi.
Há uma grande expectativa em relação aos lcd's da série X da Sony, nomeadamente o X3000/3500. Ainda não vi nenhum em "acção", bem testado. Podes acrescentar algo sobre este modelo?Eu vendi muita sony na década de 90.
Atenção que as lojas do Belmiro ( de Azevedo, não o outro [] ) não são as que vendem mais barato
Há uma grande expectativa em relação aos lcd's da série X da Sony, nomeadamente o X3000/3500. Ainda não vi nenhum em "acção", bem testado. Podes acrescentar algo sobre este modelo?
Já agora, sem querer abusar, debruça-te tb sobre estes:Sinceramente ainda não me debrucei sobre isso.
Tenho diversos clientes que vendem sony e como a qualidade dos plasmas / LCD deles não me tem convencido, ainda não tive a curiosidade de comparar.
Mas agora que chamaste a atenção a isso, vou dar uma olhadela e posso inclusivamente pedir opiniões a quem os vende (se bem que não pode ser áquelas lojas Sony, porque essas só vendem isso e não têm termo de comparação...).[]
Já agora, sem querer abusar, debruça-te tb sobre estes:
PHILIPS 42PFL9632D
SHARP LC46X20E
PANASONIC TH42PZ(Y)70
Todos têm caracteristicas muito similares, excepto o PANA que é plasma!
São os que tenho em mira. Sobretudo em relação a pontos sensíveis como o contraste (negro, brancos e em conjunto) e o arrastamento.